Posso ser Agradavel ou Rude Depende de Vc
Elas que lutem
É importante gritar
Falar para todo mundo ouvir
Ser mulher não é tão fácil
E é para se admitir.
É preciso ter coragem
Para contra o machismo ir
Dizer não ao preconceito
Não, para todo desrespeito
Não, a quem olha só bunda
E não, para quem olha só peito!
É para se indignar
É para se revoltar
Levantar a bandeira da igualdade
Ou a gente tem inteiro
Ou não quer mais só metade!
O direito de ser criança
Há pais que acham lindo a criança dizer que está namorando e não percebem que fazendo isso estão acabando com a infância dos seus filhos. Parem! de transformar seus filhos em miniaturas de adultos! Parem de adultizar a criança! Parem de sexualizar e erotizar a infância. Parem de matar a candura! O que você faz com seu filho vai determinar o adulto que ele vai se transformar. E há estragos que nem 100 anos de terapia resolvem.
Dêem aos seus filhos a chance de serem crianças. Ser criança é tão lindo, que quem consegue manter essa meninice são as pessoas que mais felizes são quando adultas.
Não macule a inocência de seu filho. Não mate nele a imaginação infantil, o sonho pueril, a pureza dos anjos.
Criança tem de ser só criança. Não extermine a fase mais importante da vida de um ser humano: a infância. As outras fases são importantes? Óbvio que sim. Mas, nenhum adulto que teve a infância roubada é feliz. Lembre-se que Deus deu a
você a missão de cuidar, orientar e proteger um anjo quando te deu o privilégio de ser mãe. Faça jus a essa missão que tantos gostariam de ter e lhes foi negado pelas circunstâncias da vida.
MULHER...
Temos a delicadeza das flores
A força de ser Mãe
O carinho de ser esposa
A reciprocidade de ser amiga
A paixão de ser amante
E o amor por ser mulher!
Feliz dia da Mulher!
Gratidão nem é tanto o principal sentimento a ser reconhecido pelos “pedidos atendidos” por Deus.
Temos que ser muito mais gratos ainda, pelas dezenas de vezes que Ele nos livrou de males, que nem sabíamos que nos ameaçavam.
(teorilang)
quando você se ver artista de sua própria vida, com certeza tudo daqui pra frente vai ser palco , celebre a vida tenha paz interior .
A nossa percepção de realidade poderá ser distorcida, se forem consideradas as circunstâncias na qual nos encontramos.
Temos que fugir de estereótipos e limites impostos pela sociedade... Podemos ser felizes com nós mesmos, isso independe de visões distorcidas do que é beleza!
Quero longe de mim tudo que me impede de ser feliz, tudo que me impede de continuar, tudo que me impede de me amar. Quero longe a tristeza que um dia engoli, por achar que a opinião dos outros eu precisava ouvir. Quero longe de mim tudo que me deixa pra baixo, toda energia ruim que impede os meus passos. Quero longe de mim todos que queiram me reprimir, e todos os que, um dia, me impediram de sorrir.
SIM MEU AMOR
Nunca ninguém vai amar-te tanto quanto eu
Quero ser a ultima gota do teu sangue
Quero ser o doce vinho a entrar nas tua veias
Quero degustar a tua carne para apagar o meu desejo
Quero ser o teu abrigo num dia de tempestade
Quero ser o teu caminho na escuridão da noite
Quero ser a tua luz para acalentar os teus medos
Quero ser os teus sonhos para não serem levados pelo vento
Quero ser a chave da tua vida para viveres para sempre
Quero ser a cavidade da tua boca para nela viver
Quero perder em ti para não me encontrar de mim
Tu sabes que ninguém vai amar-te tanto como eu.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
