Posso Ficar Triste sem Dinheiro
O melhor de tudo não é sonhar se no futuro poderei ter uma mansão ou dinheiro de montão,na verdade o melhor de tudo é pode sonhar e saber que no futuro você estará comigo mesmo vivendo no presente.
Hoje informação vale mais que dinheiro, porém, para informação ter poder e valor, ela precisa primeiro ter por onde fluir.
Dinheiro,em pensar que o mundo esta voltado para ele,só ele consegue nos trazer a inveja,a luxuria e a pobreza....
A vida é um leque que se abre em busca da felicidade: no amor, no dinheiro, na saúde, no bem estar pessoal, dos filhos, da família e da realização pessoal, onde é impossível manter toda a sua estrutura e seus tecidos intactos no longo tempo de uso do seu abano.
Ao final da vida: não tenha dinheiro, não tenha fortunas, não tenha inimigos nem medo de viver a vida.
Tenha grandes feitos,conhecimentos e amigos, lapida teu nome e os levas contigo!
Tive amores sinceros, leais e fiéis
Aquele amor que não se importava com dinheiro
Não se importava se estava apresentável
Ou com os cabelos sem pentear e barba por fazer
Não se importava com minhas roupas,
Fossem caras, de grife ou rasgadas,
Nunca se importou com minha cor, raça ou classe social.
Sempre me recebia com um gesto de carinho
Sempre ficava alegre em me encontrar
Mesmo ficando longe por cinco minutos ou por três anos.
Em noites de chuva, eu era sua companhia
Lhe dava carinho e um cobertor quentinho.
Foram amores sinceros
Que hoje sinto falta por não mais partilharem de meus dias
Não fazerem mais parte de minha vida
E por saber que nunca mais os verei.
Hoje, tenho outros amores dessa mesma maneira
Mas sei que não serão pra vida toda
Poderei ter outros amores, assim, sinceros e verdadeiros.
Pois sei que sempre haverá um cachorro
Procurando por um dono.
Ser pobre é diferente de não ter dinheiro, pobreza é um estado de espírito. E falta de dinheiro uma situação temporária.
A busca pelo sagrado
"Se estamos tristes, doentes, sem dinheiro, perdemos um amor, um ente querido, ou, qualquer coisa que nos apequene, recorremos ao sagrado para a devida solução;
Essa muleta que carregamos conosco é o instrumento para acobertarmos ou encobrirmos um problema qualquer. Quando a solução é difícil em vez de lutarmos e buscarmos as soluções, buscamos nas divindades as respostas que não encontramos."
Lembro de minha infância querida
Mesmo que dinheiro não tinha
De uma folha de papel um avião fazia
Chamava a moça que ensinava de tia
E acreditava que super-herói existia
Lembro de uma infância feliz
Sei que muitas coisas erradas eu fiz
Vivia a tirar coisas do nariz
Chamar o colega de bobo era errado
E acreditava que era pecado
Lembro de uma infãncia sadia
Era o Pelé quando o gol eu fazia
Na rolemã o Senna quando Vencia
Mas com o tempo eu crescia
E acreditava que um deles seria
Lembro de minha infância com carinho
Ficava feliz só com um carrinho
Mas enjoei de ser pequenino
Não via a hora de crescer
E acreditava que saudades não iria ter
no mundo só existem 03 raças humanas: os loucos sem dinheiro, loucos com dinheiro e os que julgam "viver" politicamente corretos. só Deus SABE
- E do que vai adiantar toda a sua beleza ou ate mesmo o seu dinheiro, se você for uma pessoa insensivel?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp