Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Na vida é assim: ou você não tem dinheiro, ou você está produzindo dinheiro, ou você está gastando dinheiro, ou você está investindo e multiplicando seu dinheiro!
Como é triste ver pessoas que vivem a vida em função do dinheiro e esquecem que as melhores coisas o dinheiro não compra.
"É tão triste aceitar que com o dinheiro as pessoas não conseguem comprar educação e gentileza e, mais triste ainda, é aceitar que a maioria delas não consegue ter os três ao mesmo tempo."
Nada mais triste que você ter montanha de dinheiro,e se ver numa situação em que o dinheiro nada pode fazer pra livrar.
Triste é tomar consciência de que existem pessoas, capazes de fazer tudo por dinheiro.Até mesmo, ferir um inocente!
Ao mesmo tempo que o dinheiro compra a felicidade, ele serve para que o homem se sinta triste apenas num lugar mais luxuoso.
a vida não será mais bela por você ter dinheiro e nem será mais triste por você não ter ela será bela quando você descobrir que sabe amar e saber que tem a capacidade de fazer alguém feliz...
Triste perceber que muitos de nós temos interesses, por coisas , por nome, por posição e dinheiro, que estão acima dos sentimentos pelo outro.
Me culpo, pela tola insistência de protelar entender o que é tão óbvio .
As prioridades por coisas e a indisponibilidade pra pessoas é algo frio, sem cor e silenciosamente ensurdecedor.
Eu invisto tempo demais querendo acreditar no motivo de quem sempre nos aponta a porta de saída, mas seria falta de educação querer compartilhar território de terra que tem um dono só.
Eu que gosto de cores, de sons, de abraço, de beijo e de intensidade ,vou correr atrás não do quê, mas de quem tem tempo , tem cor, tem sangue , tem cheiro , e mais que tudo , tem reciprocidade .
...aí o Lex Noir disse:
Talvez um dia minha tristeza dê dinheiro. O triste disso... é que se isso acontecer... talvez não esteja mais vivo. Mais triste que isso... é pensar (assim) nisso.
