Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 55082 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Se eu digo que não preciso de ninguém
Eu posso dizer essas coisas pra você
Pois eu posso excitar qualquer um
Assim como eu excitei você
Eu tenho uma língua como uma navalha
Uma doce faca cortante
E eu posso fazer seus favores
Mas depois você fará tudo que eu gosto.

⁠O que são mais algumas horas quando demorei tanto para perceber que posso ter tudo o que quero?

Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.

O que eu escrevo é menos do que eu posso dizer.
E o que eu posso dizer,agora,é menos do que eu sinto por vc.Tanta verdade se perde do caminho do coração ao cérebro,do cérebro à boca,da boca à mão,da mão ao papel...Agora eu quero que vc saiba tudo o que eu sinto,sem perdas pelo caminho.Sem desperdícios.Quero que vc percorra meus caminhos de volta,dos papéis ao coração.
É aqui!
É aqui dentro que vc tem que morar,meu amor!

“Amo tudo q tem a ver com as minhas raizes. Porem, nao me posso deixar prender. Nao consigo ser feliz de uma maneira estatica. Minha felicidade dura um momento, depois ela pede para descobrir uma maneira de se renovar. Eh aih q eu preciso mudar, descobrir, explorar...conhecer novos lugares, novas pessoas. Aprender. Viver diferente, mudar! Permitir que o meu coracao sinta saudades...essa sim, soh sente quem ama. E nada eh mais gostoso do que valorizar o que se ama e matar as saudades...e aih, quando as coisas voltam a rotina...eh tempo de mudar novamente. Eu pertenco ao mundo. Eu pertenco a dezenas de grupos que nao mais me pertencem. Eu os amo.”

A única coisa que posso te dizer, é que Deus faz caminhos onde não há. Ele age no improvável, Ele é especialista em tornar o impossível – possível. Ele... Só Ele! O grande Arquiteto do Universo, o “Grande Eu Sou”.

Eu não sei se o problema que vc tem vivido ainda depende de vc. Se pelo que vc tem chorado, ainda está no plano do possível, pq se vc quiser, se vc deixar, esse mesmo Deus trabalha a teu favor. Deus é especialista em milagres, querido... Não hesite em chamar pelo nome que está sobre todo nome.

Sabe, muitas vezes, nós vivemos dependentes de nós mesmos. Somos confiantes, pq temos um bom emprego, saúde, família, amigos, uma boa conta bancária... Mas a vida não é matemática, e muita coisa nesse meio tempo acontece e, de repente, vc se vê sozinha, sem saúde, sem achar solução, sem enxergar uma luz no fim do túnel... E é aí, somente aí, que Deus entra em ação na tua história: quando o teu problema se torna impossível pra vc.

Se livre de tudo que te faz mal. Se afaste de pessoas negativas, pare de murmurar... Se vc tem Deus, vc não precisa de nenhuma motivação externa pra sorrir. Sorria e pronto. Se vc não pode mais com o “gigante” que se levantou contra vc, passe a missão pra quem tem TODO poder. Não se desespere, existe uma saída pra vc, existe um caminho, existe uma porta... Mas sinto dizer, a solução não está em vc... Está em Deus.

Entregue-se a Ele... Deixe Ele cuidar do que vc não pode mais. Deus é o único que pode fazer seu marido se apaixonar novamente por vc, por exemplo. Só Deus pode fazer vc perdoar e ser perdoado. Ele, somente Ele pode te abrir uma porta de emprego, te dar um caminho novo, uma ideia pra uma nova fonte de renda. Só Deus pode alterar o teu percurso, só Ele pode escrever uma nova história pra vc. A maneira como vc se comporta diante do problema, é que vai determinar quanto tempo vc ainda vai enfrentá-lo. Pare de reter o que vc precisa entregar!

E que nunca nos falte o ânimo pra nos levantar, a coragem pra prosseguir e a fé pra confiar.

Essa é mais uma noite que me deito agradecida a Deus pelo seu cuidado comigo. Deus exagera no seu amor por mim e eu amo muito tudo isso. Pq metade de mim é gratidão, e a outra também!!

Eu não posso pintar do jeito que eles querem que eu pinte e eles também sabem disso.

Rembrandt van Rijn

Nota: Citado por Hendrik Willem van Loon em 'R.v.R. : Being an Account of the Last Years and the Death of One Rembrandt Harmenszoon Van Rijn' (1930).

...Mais

Eu não posso recuar, eu cheguei muito longe

Linkin Park
Música Lost In The Echo

RECOMEÇO

Como posso viver
Se vivo pensando em você?

Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?

Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?

Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...

Reação química

Não posso ter você
Mas sua presença,
Seu toque suave
Provoca-me

É uma reação química
Ingredientes desconhecidos
Que não consta na tabela periódica
Não podemos nos dar por vencidos

Se os seus lábios tocarem os meus
Pode provocar uma explosão
Somos incompatíveis
Combinação perigosa
Elementos químicos
Desconhecidos
Explosivos!

Com o desejo do coração afago meus sonhos,
Com as asas da fé posso até tocar o céu!

O senhor parte da presunção de que todos os homens são bons. Eu, entretanto, não posso esquecer que há muitos homens perversos. Não creio na bondade da burguesia.

Essa noite eu posso ser eu mesmo (yah)
Mas também posso ser tudo que você quiser que eu seja

A saldade me pertence, a triteza não tem fim, como posso ser feliz, com voces longe de mim.

Tenho a felicidade de escrever os meus melhores versos. Melhor do que isso não posso fazer.

Mário de Andrade
ANDRADE, M. 50 poemas e um Prefácio interessantíssimo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2013.

Nota: Trecho de "Prefácio Interessantíssimo"

...Mais

Se os obstáculos que surgiram só nos uniram cada vez mais, eu posso concluir que a gente se ama mais do que qualquer pessoa possa imaginar.
Fizemos das pedras nossos degraus. Algumas vezes parecia que estávamos andando nas pedras com salto alto, e que qualquer virada de pé poderia nos derrubar. Ao menos, machucar.
E digo com toda a certeza do mundo que, as pedras sempre estarão ali, mas jamais nos farão cair.
Quando é verdadeiro, conseqüentemente, é eterno.
E recíproco.

Nessa longa caminhada pela vida, eu posso cair quantas vezes for, sempre vou saber um jeito de levantar com classe.

⁠Nada posso trazer ao mundo, porque a minha caminhada é solitária: a da agonia.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

NÃO POSSO
Eu não posso esquecer aquele dia quando você disse oi para mim, hoje eu não posso esquecer você.
Eu estou esperando por você porque eu não posso viver sem você. Você é a minha outra metade, é a razão da minha vida. Eu não posso esquecer suas palavras, não posso esquecer seu sorriso, seu rosto.
Eu amo você para sempre meu amor.

Me falaram para acreditar apenas no que eu posso ver.
Discordei, eu acredito no que eu sinto, e muitas vezes o que eu sinto eu não posso ver.
Antes cego do que sem coração.