Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Aos Que me Derrubar, Perdoar até posso, não tem intenção do Perdão então pra que que você reza o Pai Nosso ?
Mantalizo você, além de focar bons pensamentos na sua direção, posso te ver, é nitida a tua imagem, vejo cada traço do seu olhar, talvez não seja difícil póis é intensa a lembraça sua. Impressionante, nada muda, é como o sono, por mais que eu durma uma noite inteira, no dia seguinte terei que suprir a mesma necessidade. Por mais que eu queira, não esqueço, por desejo, curiosidade ou algo mais. Se eu contar para alguém nossa "história", vão logo achar triste, nem isso eu consigo. Me traz paz, é algo forte demais, a curiosidade talvez seja por isso, agente não tem mais o mínimo contato, nem visual, e como me faz tão bem? Ainda espero sua resposta. Entre lembraças e lembranças, lá vou eu, outra vez imaginar nóis dois, já pensei tanto, que acho que adivinhei.
Ainda tenho guardadas nossas conversas, era felicidade plena, é. Minhas palavras se encaixavam nas dela, "entrosamento" imagino isso em corpos.
Viver para sorrir?
ou Viver para alegrar?
Como posso resolver
Sem-me machucar
Encontrar a Felicidade
E destruir esse tal de "orgulho"
Viver baseado em sonhos?
Ou Viver sem pensar no futuro?
Se você pensa em dar um tempo, o que posso fazer, mas não se arrependa depois se me perder definitivamente
Eu jamais me atreveria em dizer o que vai causar as suas dores, mas eu posso te garantir que fazer o que a sua consciência manda te salva de você mesma.
Eu tenho que me lembrar que eu não posso me esquecer de esquecer você, mas eu acabei de lembrar que sou péssimo de memoria.
Você esta indo embora e eu não posso fazer nada por que eu já não sou mais o motivo suficiente para você ficar.
Tão longe,mas tão perto.
Cada dia mais incerto.
Quem sou eu? Quem são vocês?
Posso tentar descobrir isso mais uma vez?
Tão longe,mas tão perto.
A confusão dentro de mim me deixa encoberto.
Pra que mudar? Pra que sentir?
Será que o fato de amar em mim ainda vai existir?
Tão longe,mas tão perto.
Tenho medo de mudar e em mim ficar um deserto.
Deserto de sentimentos falecidos.
Sentimentos que um dia foram a alguém remetidos.
Arranca tuas máscaras e mostra-me quem és. Não posso amar por inteiro, aquele que esconde defeitos que eu poderia suportar e apresenta qualidades que julgo serem dispensáveis.
Sendo assim, o supérfluo não me atrai, o perfeito não é o que me fascina e sim o legítimo, o original, o genuíno e a essência do seu eu.
Talvez eu seja um pouco sei lá, fazer o que ? Esse é meu jeito. Posso até não te agradar, mas sou assim:
meio sei lá !
Posso não estar nos meus melhores dias, mas nunca irei negar um sorriso verdadeiro para quem me faz bem. Posso não estar bem mas faço de tudo para ajudar as pessoas que precisam de mim. Eu gosto de ver as pessoas sorrindo
