Posso Ficar Triste sem Dinheiro

Cerca de 55117 frases e pensamentos: Posso Ficar Triste sem Dinheiro


"Além de ser meu amor, você é minha amiga, alguém com quem posso rir, chorar e compartilhar todos os segredos do meu coração."

Inserida por eraldocosta13

⁠Posso te sentir na poesia que me escapa pelos dedos e escorre pelo papel.

Inserida por LeticiaFerrari

Quanto mais cauteloso, mais tarde vou morrer, pois assim posso viver sem culpas.
Logo, quanto menor o medo, menor o perigo!

Inserida por marcelodecastro3

Depois de Amanha


⁠Depois de amanha, serei, finalmente,
O que hoje,
Não posso nunca ser

Tenho sono como o frio de um cão vadio.
Tenho sede como dos desesperados de outrora
Tenho jeito, daqueles que ainda poderão existir,

Não que se faça pouco
Não que ainda seja ainda muito pouco
Não que eu não vá até lá

Tenho já o plano traçado
Mas não
Hoje, não traço planos

Apenas

Depois de amanha

Inserida por samuelfortes

Sei que vai passar, mas por agora o que posso dizer é: está doendo! As pessoas dizem que vai passar, que a saudade de você vai se dissipar, mas o que elas não sabem é que estou sangrando por dentro. Você está nos meus pensamentos. A lembrança de nós dois reaparece como uma doença incurável, uma espada me cortando por dentro. Não achei que fosse ser assim. Não estava preparado para isso. Não estava preparado para sentir você longe de mim.

Inserida por Brunoesvargas1981

⁠Antes de qualquer arrependimento que posso sentir por ter te conhecido. O pior fato que congela minha mente, é confirmar que você foi o pior. Porque dentre todos, após ama lo verdadeiramente e despir meus defeitos e qualidades, aceita lo como és e acreditar na sua alma. Você escolheu a mentira, a traição, a indiferença. E o melhor que pude fazer por mim em tantos fragmentos, foi sumir e agir como se nunca o tivesse conhecido.

Inserida por Leticiadaniele

⁠"Antes de pensar como posso melhorar, pense se o que você quer melhorar realmente precisa ser feito."

Inserida por agapedobrasil

⁠Jeito de Poesia
Posso escrever uma poesia do
jeito que eu quiser.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale de doçura e ternura, eu escrevo.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale de amor e carinho, eu escrevo.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale de leveza e suavidade, eu eacrevo.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale de tristeza e alegria, eu eacrevo.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale de reconstruçao de casamento e felicidade, eu escrevo.
Se eu quiaer escrever uma poesia sobre o homem e o meio ambiente, eu escrevo.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale sobre o divino e a espiritualidade, eu escrevo.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale sobre o amor de Deus e a gratidão, eu escrevo.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale sobre o sentimento da alma e o silêncio, eu escrevo.
Se eu quiser escrever uma poesia que fale sobre o cuidado e o respeito com os animais, eu escrevo.
Já que eu posso escrever o que eu quiser, vou querer escrever uma história que tenha um final feliz...

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Não posso suportar o martírio do pecado. É terrível demais para minha pobre consciência.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠O que eu vou dizer é óbvio
E você já deve saber
Mesmo sendo eu apenas mais um
Não posso evitar em dizer que...
Eu não quero ser aquele que te viu
E não disse o quanto você é linda
Sim! você é muito linda, até os cegos podem ver
Que o que eu digo não é mentira e nem há der ser

Inserida por secretadmirer1

⁠Posso confiar em você? Você continuará com a minha missão?

Inserida por pensador

⁠Afirmações Poderosas

Somos mais que vencedores
O poder está em nossas mãos
Posso tudo nesse poder
Que nos fortalece
Viemos para termos vida
E vida em abundâncias
Bem vindos a casa do pai
Elevemos as nossas vibrações
Para navegarnos
Na consciência do cosmos
Nas frequencias de luz
Da nossa própria essência

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Hoje eu posso brindar minha existência, mesmo com medo.

Liniker

Nota: Trecho de entrevista com a Folha de S.Paulo, em agosto de 2017.

Inserida por pensador

⁠Olhando para trás posso perceber que nem de longe eu fui quem eu gostaria de ter sido.
Será que agora estou no caminho certo ou daqui há alguns anos ao me deparar com essa fase descobrirei que sou um fiasco?

Inserida por Lu_Correia

⁠posso te amar de todas as formas, pode meu amor ser tão sublime que chega a ser invadido por algo tão extraordinário dentro de mim mas isso nunca que o meu amor próprio prevaleça que amar a mim mesmo é como levantar todos os dias e viver e caminhar e ter a sensação de não desistir então isso não poderá se comparado ao que eu sinto porque uma coisa é amor próprio outra coisa é amor de coração são duas coisas totalmente diferentes que não podem andar juntas porque senão um destrói ao outro te encontro logo mais ao pôr do sol aonde tudo é suave e que é as verdades são apenas invenção para que as realidades se tornem adjetivos daquele que realmente querem extraordinário

Inserida por SHIRLEisantos

"Posso expressar meu amor por você de tantas formas, e desejo que esse amor seja tão especial que seja preenchido por algo extraordinário dentro de mim. No entanto, jamais permitirei que meu amor próprio se sobreponha, pois amar a mim mesma é como despertar a cada dia, viver, caminhar e sentir a determinação de nunca desistir. Essa sensação não pode ser comparada ao que sinto por você, pois o amor-próprio e o amor do coração são duas coisas distintas, que não podem coexistir sem se prejudicarem. Prometo encontrar você ao pôr do sol, onde tudo é suave e as verdades se transformam em adjetivos para descrever o extraordinário." 🌅

Inserida por SHIRLEisantos

⁠. GRATIDÃO

Como posso negar a sua bondade? é impossível nâo falar do seu amor,

Nos deste mais que necessitamos e sempre alivias a dor quando tropeçamos em nossas más escolhas.

O que pede de nós? Nada, a não ser que assumamos a posição de filhos, que olhemos o próximo como irmãos, ao ponto de sermos reconhecidos conforme nos criastes ( imagem e semelhança sua) bondoso, misericordioso, que perdoa sem lembrar a ofensa, que ama sem querer algo em troca, que mesmo sendo grande se faz pequeno, para que os pequenos se sintam fortes.

Como negar sua existência? Nós ajuda a todo tempo, move as coisas ao nosso redor para que tudo coopere em favor de nosso bem.

Que te darei por todos os seus benefícios? Me parecei contigo, pois és o meu orgulho, o alvo que pretendo ser em minha maturidade; Pai, quero ser igual a ti, me ensinas o caminho a ser seguido.

Muito obrigado por nunca esquecer de nós, por não desistir, mesmo com toda nossa teimosia, esperaste o tempo certo, e ainda nos trata com longamimidade.

Obrigado por nos ouvir, e muito obrigado pelas vezes que nos atende, e pelas vezes que não entendemos o seu agir.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Posso não saber quem sou agora
mas eu sei quem não sou mais!

metamorfose.

Inserida por Rodeck

⁠Não duvide da minha capacidade, você não sabe onde posso alcançar.
DEUS não me criou com asas, mas me ensinou a voar.

Inserida por mariano_ribeiro

⁠É verdade que me lembro nosso passado, e penso no futuro... Mas hoje só posso lhe dar o presente.

Inserida por donizetedecastilho