Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Quero falar e não posso, e dormir eu não consigo. Se falar falo o teu nome, e se dormir sonho contigo.
Sabiamente, posso dizer que meus olhos já viram muitas profundezas da alma, pessoas tão lindas, cheias de boas energias. Outras vezes, minha visão ocular via dores e cicatrizes tão visíveis que quase penetrava nas veias. Muitas fases, muitos ciclos, uma combinação daquilo que chamamos de vida; existência terrestre, num mundo confuso de glorificações em outras, inadequações... E assim num passo acelerado se vai acontecendo o viver de quem encara a transcendência do desconhecido tentando conhecê-lo.
►Donzela de Orléans
Joana, doce Joana
Não sei o que posso fazer para te convencer
Somente junto a você as batalhas poderei vencer
Deixe Carlos e venha comigo
Nós sabemos que corres perigo
Não quero que as chamas da mentira,
Queimem seu corpo macio, lindo
Venha, eu encontrei o paraíso perdido
Por favor, sem você, me sinto fraco de espírito.
Joana, brava Joana
Com apenas dezenove anos,
Meu coração você já comanda
Seus fios ruivos, seus lábios que suplico
Cavaleira, me prendeu com suas algemas
Se preciso for, parta sem mim,
Escreverei uma carta daqui.
“Meu amor, não venha
Há pessoas que querem que você ceda
Lute, contenha, mas não se envenene
Meu amor, temo pela sua vida
Em meus pesadelos você é perseguida,
E queimada viva
Por isso, venha comigo, amor
Para uma distante ilha
E vamos concretizar o nosso amor".
Para minha doce e valente donzela de Orléans
Eu te amo.
Não sei se oque eu faço é tudo que você precisa, mas oque eu faço é tudo que posso só pra te ver sorrir...
Posso roubar beijos de você
Posso roubar sorrisos
Posso roubar tua inocência.
Só é uma pena
Eu não poder roubar suas dores
Para que estas não te perturbem mais.
Quem se escode em demasia
Posso dizer duas coisas sobre.
O indivíduo sofreu demais e está se recuperando,ou é vil demais e fica a espreitar seu alimento
Eu não posso, me abalar!
Tenho que ter fé, a vida me faz seguir
E o amor de Deus esta presente
Vivo da paz e acredito no amor.
Shirlei Miriam de Souza
A finitude da vida é o que me leva a pensar em tudo que fiz para ter valido a pena, e o que posso ainda fazer para que valha a pena.”
Posso parecer grande
pode parecer que sei de tudo
,mas na verdade sou tão pequeno quanto você e talvez até menos sabio
Talvez tenha sido melhor assim. Mas, não posso evitar a saudade. Não do corpo, mas da presença forte, dos momentos de confiança, das conversas sem fundamento algum, mas com uma energia de alegria infinita!
Talvez seja bom mesmo ficar só, mas volta e meia eu me pego forçada a fazer referências de palavras e até gestos que aprendi com você!
Talvez seja uma dor passageira, mas a lembrança sua tem duas filhas, uma que me enche de gratidão, por ter te vivido um pouquinho de um jeito tão intenso e a outra de desgosto por ter perdido o resto da vida que eu sonhei em ter ao seu lado!
Talvez seja só uma fase, mas Seria ótimo zerar esse jogo com o meu player 2 ao meu lado, pena que o nosso destino é compartilhar essa estória com filhos e netos que nunca serão os nossos!
Não posso esperar pelo que não me quer
tenho que seguir em frente!
A vida continua, e os passos são longos
embora caminhar!
E se você não me ama agora
Você nunca me amará de novo
Eu ainda posso ouvir você dizer
Que nunca quebraria a corrente
❤🌹🍂Amar não é sofrer, amar não é chorar, amar é simplesmente amar, posso não ter mas não significa que não amo, amar é o mais puro sentimento que se junto com todas as forças. Das águas tranquilas ao furacão bravo, ambos inverso, podem se amar e dar mais certo a dois iguais. Jamais force estar com alguém, do mesmo jeito que veio a essa terra sozinho é o mesmo do seu retorno.❤🌹🍂
Preocupações...
Você me deseja
de uma forma sem igual.
Como posso eu te dizer não
mas tenho razão de ter meus medos
Sou falha é muito tempo
sem um afago
sem amor presente
sem o desejo contido
Tudo bem pareço uma adolescente
mas quero que me entenda
Que o que sinto ainda é algo inexplicável
Por hora, deixe que o tempo decida
O que será, será.
Shirlei Miriam de Souza
Você pode até achar que não será feliz sem esse alguém, mas posso garantir que você só não será feliz mesmo; sem você. Quando você finge ser outra pessoa, você também finge ser feliz.
Eu nunca fui mulher de me importar com traição. E posso estar errada, contudo, não seria a primeira vez. O meu ciúme é somente ego ferido, isto é, se eu sou prioridade, divirta-se com suas mixarias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp