Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Eu posso dizer que tenho orgulho de ser brasileiro, porque sou da terra do Renato Russo, Cazuza, Mamonas, Raul, Engenheiros...
Mas nunca sentiria orgulho de ser brasileiro se dependesse do Pelé, Neymar, enfim "do país do futebol".
Na minha infância minha mãe dizia que sou rude, meu pai dizia que sou arrogante, acho que não posso mais realizar meu sonho de infância, ser Jesus.
Borboletas!
Sempre que posso, paro e fico a admirá-las ...
Voam sem compromisso por entre as flores ...
e pousam onde querem, com uma leveza sem igual!
Posso até não ter a força (naquele momento), mas tenho a cara de quem tem, e isso faz toda a diferença!
''Por fora posso parecer durona e não ter medo de nada, mas por dentro sou só mais uma garota sensível q tem muitos medos.''
Quisera eu poder te olhar,
sem nada sentir, porem
nao posso controlar meu coraçao,
que dispara com um simples
olhar teu em minha direçao.
Como posso olhar seu lindo
sorriso, sem desejar seus
labios tocando os meus.
E assim vou vivendo,
dia apos dia te olhando
te querendo, sonhando com
o momento de poder segurar
suas maos ohar fixamente
em teus olhos, e dizer-te
o quanto te desejo e
que sem voce nada sou.
Jeferson Cury
Posso falar de flores e também horrores, se cupicho fosse, fizesse mesa ai com certeza teria favores. Haverá problema não pois, focarei sem sermão te ser dos melhores senão o melhor, para que saibas que mágoas não habitam e nem lágrimas cairão para molhar esse chão. Hei de molha-lo sim de suor...... a percorrer essa estrada da vida estendendo a mão sem discriminação talvez um dia até a ti que cospe sem direção.
E não é como se eu não pudesse viver sem você. Eu posso, e perfeitamente bem. Posso fazer minhas coisas, rir com os amigos, zanzar por aí, beber umas ou outras, beijar dezenas de bocas, talvez me apaixonar… Seguir a vida normalmente. Eu vivi feliz esse tempo todo antes de conhecer você, e vou continuar vivendo da mesma forma depois que você sair da minha vida. Normal, sabe? E é extremamente bobo que eu continue querendo rir com você e de você, andar com você por aqui, ter você regulando minhas bebedeiras, beijar a sua boca, continuar me apaixonando por você todos os dias, mesmo tendo outras opções mais fáceis… Anormal, né?
Quero viver a vida pensando nela como uma reta, determinada por um fim em um certo ponto, onde posso fazer o que estiver ao meu alcance e me fazer alguém com expectativas realizadas, e se não der certo, foi apenas mais uma tentativa entre as milhões que irei fazer, lembrando sempre que a vida um dia irá acabar e que o mais importante não é o que vou ter quando esse dia chegar, e sim o que fiz, aprendi e vivi. Quero deixar um legado em vez de uma montanha de coisas que teve utilidade apenas para satisfazer as necessidades da luxúria, e se eu não conseguir ao menos tentei. Quero viver tentando, errando e acertando, e não choramingando pelas coisas que deixei de fazer por medo de não conseguir. Todos falham, e eu não sou a excessão. Já deixei passar uma grande parte da reta que a vida segue sem aproveita-la, com medo de falhar, mas e daí se eu falhar? Um dia essa reta chegará ao fim, como todas, e todas as falhas, fracassos, conquistas e vitórias a seguirão para o mesmo destino. Não há o que temer! O de mais assustador que pode acontecer, é eu conseguir aquilo que sempre almegei e nunca fui capaz de superar o medo do fracasso e tentar batalhar por algo que sempre pôde ser meu. Que sempre esteve alí, apenas me esperando. Vou viver a minha vida pensando nela como uma reta, onde tudo um dia irá acabar, ao menos tudo que conheço e vivo. Vou viver sempre tentando... Vou fazer disso a minha sina!
'Só temos plena certeza que não passaremos em uma prova, apenas quando não a iremos fazê-la.'
Ainda posso sentir o cheiro quente de cravo da índia, canela e gengibre.
Da vitrola só se escuta o surdo chiado fora do ar que toma conta de todo o quarto, como se o universo fizesse um motim para derrubar as paredes de gesso desse ambar.
Da janela entre aberta amanhecem alguns poucos raios de luz que a tudo observam minuciosamente. As manhas são verdadeiras fofoqueiras que adoram evidenciar a tudo e a todos o que a noite insiste em esconder: Nossos vícios, nossas lágrimas, nossos gritos, nossos sonhos..
"Entre sem bater". Eis o que está escrito na porta do meu recanto, onde todos ouvem esses chiados mudos que gritam pela quebra das paredes, pela fronteira sem fim.
Aos meus verdadeiros amigos, que entraram sem bater ou perguntar o por que, eu sou o homem na caixa.
Carreguem com cuidado
~São Nas Fraquezas
Muitas lutas podem vir
O caminho é assim
O dilema é se eu já posso partir
O que importa é o que é melhor pra mim?
Tento compreender
Brigo sem pensar
Erro pra acertar
Caio pra aprender
Meus pais ainda me conhecem
Nem todos meus amigos não me veem como exemplo
Nem todo tempo sou o mesmo
Quando acho que estou forte, eu estou fraco
São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair
Em boa parte do meu dia penso no que serei
Penso pelos meus sonhos
Penso no que é meu
Vou contra a correnteza buscando o que eu imagino
Ser a felicidade
Vem com o teu fogo e queima o que não precisa
Escuta o meu clamor
Me enche de amor
O mais importante dos dons, terei
E em ti eu confiarei
São nas minhas fraquezas que Ele me fortalece
Mas nas tristezas meu coração se enfraquece
Peço sabedoria para servir
Peço discernimento para não cair
