Posso Ficar Triste sem Dinheiro
E muito doloroso você precisar de um abraço para acalmar seus pensamentos e seu coração, e ver que não tem ninguém, você ate tenta achar alguém, mas você sempre estará só, e você por você!
K.B
Meus sonhos foram assassinados
Meus medos, realizados
Agora aqui estou eu, em agonia
Vendo aos poucos indo embora, a vida que me ardia
por fora sorrisos, mas por dentro existe um estado emocional abalado. É difícil não deixar transparecer, às vezes fica tão nítido, que logo de cara percebem.
Não pergunte aos céus o porquê. Nosso papel é aprender com as lições que a vida nos dá e, talvez, aprendendo, amanhã entenderemos.
Chorar não te faz menor, assim como sorrir não te torna exclusivamente alguém feliz, mas o contrário não deixa se ser verdade.
As pessoas rotulam o que nao entendem, pelo fato de ser mais simples, mais fácil e mais cômodo depositar o seu achar sobre escolhas alheias. Talvez o problema esteja nos excessos. Pois é facil ser rotulado como alegre se você rir muito e triste se chorar for bem mais fácil do está feliz.
Este é o agridoce da vida!
Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.
Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.
As vezes penso que estou bem, que vou conseguir alcançar o que tanto desejo, mas meus pensamentos se voltam para o fracasso, me fazem voltar para aquele lugar escuro e solitário, onde tudo que ouso é minha voz e tudo que vejo é solidão.
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
Meu coração não é tão quente como era antes, com as diversidades da vida ele foi ficando frio como o Polo Norte.
Pequenas lenhas estão ao redor, infelizmente não sei quanto irá durar, querido fogo... Não venha a apagar.
O Ultraje da solidão
Um coração custodiado
Não sabe o que é aflorar-se mais
Em mansidão aparente, Um rosto tanto calmo, por dentro pandêmico, quem diria se o visse?
O exílio é perigoso, mas é onde encontro o meu eu mais próximo do gênese,
Viciante, tanto pensar, pra que me culpar?
Deveis apenas seguir o rebanho?
Só busco ascender, conectar e talvez desafrouxar os laços que me confinam ao pretérito
Porém tão fácil dizer
E difícil demais compreender cada dia minha existência
E o que tanto me amarguras
É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.
Por que tem que haver despedidas
Se na verdade o que querias
Era nunca se separar?
E por que dói tanto a partida
A alma triste, abatida
e o coração dispara a chorar?
Talvez um dia o tempo explique
Mas, também pode ser que
complique
Pois amor não tem
como explicar.
falsos é tiranos Deuses
porque me ditas como viver
porque me julga
se não lhe obedecer
Diga oque queres de min
não serei seu fantoche
retomarei a redea de meu ser
Todos tão rasos,
todos tão superficiais
tanta tolice ,
Tanta matança
Desejas felicidade ou servidão
não há honra
em matar ao seu nome
não Há beleza
em julgar ao seu nome
desejo minha singularidade roubada
mesmo que seja crucificada
ou que me roubem a vida
serei livre de espirito
desse conto de fadas
Lá está ele, em uma casa solitária, com luzes acesas. Na estante, fotografias antigas, pessoas importantes, momentos que o fazem lembrar do que passou e se perguntando onde estão aquelas pessoas. Não há ninguém ao seu lado, com exceção de seu fiel animal que o olhava, deitado naquele chão, ele sempre ficava naquele canto da sala quando chegavam, ficava lá até o cair da noite, o qual acontecia minutos depois da chegada deles. Não vejo ninguém ir lá há tempos. Não consigo ver com nitidez o que ele está fazendo por conta da janela embaçada, devido aos pingos de chuva, a tarde estava escura, diferente de seus cabelos. Mas parece que estava sentado, na velha poltrona, de olhos fechados, com seu amigo, o qual recebia carinho. Com a outra mão segurava aquele retrato, como sempre fizera. Depois de alguns instantes, um barulho, seguido de um latido, semelhante a um uivo. -Finalmente as luzes foram apagadas. -
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal