Posso Ficar Triste sem Dinheiro
"E tem gente que acha que a gente não tem o direito de se sentir gente, e ficar puto da vida desta gente, que não são boa gente."
Quem ama não esconde sentimentos, não tem vergonha de se mostrar, de ficar juntinho, demostrar carinho, quem ama sabe valorizar cada momento, quer mostrar ao mundo sua felicidade, ultrapassando todas as barreiras impostas por adversidades e porque não dizer, das maldades??
Há uma simplicidade e um senso de aventura em ficar sozinho, e às vezes tenho inveja de você por senti-lo enquanto explora Paris. Mesmo quando você está com o coração partido, ainda pode acordar e não saber o que vai acontecer em seguida.
O Mundo É Astuto, Lutar e Ficar De Luto. Vencer Ou Perder, Não Importa. O Importante é Lutar Até o Fim, Pois Quando Se Chega No Fundo Do Poço, A Única Opção Que Temos É Subir!
A maquiagem que faz a coisa toda ficar mais "aceitável", que pinta de rosa o que na realidade é negro!
Já fui em terreiros de candomblé e de umbanda... Até comecei a "desnvolver" na umbanda mas por algum motivo etéreo não me deixaram continuar...
Fui pra igreja evangélica, mas meu espírito questionador não me permitiu ficar...
O espiritismo kardecista é bem racional e inteligente, mas não consegui me deixar doutrinar...
Foi quando descobri o ocultismo prático, e mergulhei em Franz Bardon, Crowley, Blavatsky e outros... Foi onde me encontrei, livre para aproveitar o melhor de cada caminho e desde então vir me formando, descobrindo coisas que são demonizadas sob o título de OCULTISMO, mas que na vdd, nos ensinam "verdades" que não querem que saibamos.
Aprendi a ver o outro como o "eu fora de mim" e descobri que no mundo invisível somos "deuses" como disse o caro Jesus.
Hoje me sinto o "SER" humano que gosto de ser.
Gostar de ficar só é muito diferente de querer se isolar.
Ao contrário do que dizem, quem gosta de passar um tempo sozinho, está apenas em busca do autoconhecimento e equilíbrio emocional - Pense nisso! Pense! E reencontre-se
Quanto mais você estuda, mais tende a ficar solitário, porque o conhecimento liberta, e também pode afastar de você, pessoas com ideias medíocres.
Você atravessou metade do mundo para me alcançar, e agora não conseguimos ficar nem no mesmo cômodo.
Por mais que eu tente fazer o passado ficar quieto e se comportar, ele se move e murmura comigo todos os dias.
É sobre ficar.
Não são todos que ficam.
Mas diante a caminhada, quem passou te deixou mais forte.
Tudo que fica é aprendizado daqueles que se foram.
É chato né?
Ficar sem ninguém
Sem fazer cafuné
Ahh que falta tem
Tirar umas fotos com ela
Ou deixar ela te maquiar
Levantar ela como se fosse uma princesa
Ou até mesmo levar pra viajar
É ruim sabe, ver pessoas se beijando
Enquanto eu aqui sem ninguém
Achando que só estou atrapalhando
A vida de quem vive se pegando
Bom, há muitas pessoas que eu possa conhecer
Além de, é claro, viver com ela com todo querer
Ou talvez nada disso aconteça
E ficarei com sentimentos tristes na cabeça
Hoje vou ficar na varanda.
Vou agradecer a uma força maior pelos aprendizados.
E vou aprender que nada fica estacionado para ninguém.
Os ciclos sempre ganham a frente.
Poderia, mas não quis...
Eu poderia ficar em casa hoje, não sair.
Ficar lendo, ou até fazendo nada.
Não seria uma noite badalada, mas tentaria me encontrar nos cantos desse apartamento tão vazio.
Por mais que vá a várias festas, nenhuma durou pra sempre.
Minhas amizades, duraram até o amanhecer, depois não os vi mais.
Confesso que estou com tédio de não fazer nada, me sinto só, choro.
Gostaria de entender o porquê de não conseguir me dar o ócio contemplativo por apenas 10 minutos nesses dias tão monótonos.
Minha mente está turbulenta, não me dou ao luxo...
Preciso me encontrar, antes que me perca nesse turbilhão de atitudes que preciso tomar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp