Posso Ficar Triste sem Dinheiro
Ficar feliz por te ver feliz, é confiável de verdade;
Incomodar-se com a felicidade alheia, cuidado, é falsidade.
Sonhar com sonhos de si mesmo, faz caminhos de conquistas;
Viver a sonhar, sonhos dos outros, não é objetivo, é malícia .
Porque quando a gente ama a gente quer ficar bem pertinho! A gente quer fazer o outro se sentir único, amado! A gente quer dar paz e segurança! E a gente espera receber tudo isso da pessoa amada ... Mas se não houver retorno, por mais difícil que seja, deixa seguir ... que fique quem quiser e quem puder realmente te amar!!!
não há nada nesse mundo que possa me afastar de você . pois lutei, lutei , lutei pra ficar perto de voce.
"Pior do que o tempo passar... é a gente ficar parado e deixá-lo ir... Passar com o tempo é melhor e a gente assim deixa de perder tempo no tempo."
"É só ficar atenta ao tempo, tire um tempo para olhar as coisas com calma, isto não é perder tempo. Olhe pelo caminho, com olhos tranquilos e de ternura, assim você verá coisas incríveis que sempre estiveram ali... Mas a pressa não deixou você perceber..."
Eu estava rezando para que você e eu pudéssemos ficar juntos. É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto!
Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.
O problema do fogo é que todo mundo tem medo de se queimar, mas ninguém quer ficar no escuro, muito menos no frio.
Pedras vulcânicas assim como faz o jeans ficar desgastado e ao mesmo tempo lindo, também reaviva um amor.
Homem que atira pra todos os lados,não merece morrer de bala perdida,merece no mínimo ficar manco mesmo pra parar de correr atrás de todas.
"Temos que parar de ficar pensando para onde vamos quando morremos, se continuarmos assim, vamos morrer sem ter pensado na vida"
"Talvez o destino da sua vida não
seja ficar com aquela pessoa que
você tanto deseja... as coisas
mudam . Mas sempre há
esperança, sempre há uma prece,
uma oração . Eu sei que Deus
ouve tudo que é sincero ...
sincero de coração . Mas é dificil
entender que, se isso não for bom
pra você ele não irá te dar. Então
se você tá pedindo alguma coisa,
aguarde o tempo certo de Deus e
não desista. Mas se o que você
quer não ta chegando ou
conseguir enxergar que não é o
certo pra sua vida, aceite ! Deus
sabe de todas as coisas e ele
nunca te daria algo que não fosse
pra te fazer feliz. "
"Não tenho a intenção de ficar aqui o tempo todo. O mistério me impulsiona a conhecer, conhecer e conhecer. Se não puder viajar tanto quanto desejo, espero que minhas palavras atinjam solos distantes, deixando um pouco de mim em cada canto do mundo."
Está na hora de recomeçar, e colocar tudo em seu devido lugar. Estou cansado de ficar nesse meio termo, nem triste e nem feliz. Cansei de ficar acordado nas madrugadas me torturando com os mesmos pensamentos, tentando achar uma solução para algo que parece impossível. Está na hora de ser maior que tudo isso, está na hora de parar de chorar e colocar o modo superação em prática. Mesmo que seja difícil, eu tenho que olhar para o passado e ver que antes dessa dor existia um alguém que era feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp