Frases sobre portas
Só queria que que tu abrisses essa porta que um dia fechaste e me devolvesses tudo o que me tiraste.
A saudade bateu em minha porta novamente, ela me veio trazer lembranças tuas. Eu juro que tentei não atendê-la, mas ela insistiu e entrou, congelando todo o meu dia, me fazendo chorar ao reviver alguns momentos nossos. A saudade me sufocou, não me deixando um segundo sozinha. Ela me disse que vinha pra ficar em minha mente até as próximas horas, mas é mentira, ela me vem todos os dias. Eu digo e repito: Saudade, vê se vai ou fica de uma vez. Mas ela não abre mão e vai embora com todos os meus sorrisos. Tudo bem! Eu vou pra cama com a cabeça cheia e a vontade de querer viver, mas é só colocar os meus pensamentos em ordem sobre você, que novamente saudade vem querer me ver. E então, eu digo e repito: Saudade vai, porque eu quero viver e só me volta se for pra poder dizer que nunca mais vou me sentir assim por abrir a porta pra você.
Descortina-se os olhos e entendem o que lhe acontecem,
pois é o amor que está a porta, e desejoso quer entrar e fazer
ali um lugar de abrigo e esconderijo,
Querendo trazer o alimento necessario pra paz e harmonia
dos que estão dentro desta casa e de quem poderá observará
o cotidiano e vai se admirar com o exemplo daquela que deixou o amor
morar dentro de si, e aproveitou em sua plenitude e inundou
a alma que hoje se reflete no sorriso e neste olhar diferenciado,
o rosto brilho, a pele é mais bonita dizem as amigas,
sua alegria é visivel e todos querem o mesmo porque é lindo
ver Aline assim, mas triste será se não acreditarem que também
podem viver assim como ela,
Que a felicidade está acessível a todos, é só deixar o amor entrar,
porque o amor é responsável pela paz, alegria, esperança, satisfação,
suficiência, harmonia, cura, restauração, traz uma nova vida que lança fora
todo o temor e faz feliz ao que deixou entrar o amor,
Ele está em sua porta e quer entrar.
Eu vou correr até a sua porta, vou chamar seu nome, e me declarar. Por favor, só me diga que estava me esperando.
A porta se abriu e o tempo fechou.
Nuvens escuras encobriram o céu,
fortes raios fizeram estremecer
a terra firme.
A tormenta atravessou o corpo que tombou.
O sol não brilhou, o vento não arrefeceu.
Plantas murcharam, folhas secaram.
Foi a chuva que não caiu.
Os nossos olhos são a porta pela qual injetamos como efeitos cirúrgicos em nosso cérebro informações, questionamentos, alvos e futilidade. Olhar também é uma questão de escolher o queremos ser e com o que queremos nos importar, mas nem sempre olhamos para o que realmente necessita ser transmitido ao nosso cérebro. Ser cego analisando sobre esta ótica é uma questão de relatividade e não física.
Um dia eu vou olhar pra porta e você vai do nada aparecer...
E vai contar a noticia que veio me trazer.
“vim Dizer que Juntos iremos Pra sempre permanecer.
Nada vai nos aborrecer.
Vamos içar juntos de dia, e até ao novo amanhecer.
Teremos noites Lindas de Amor e Prazer.
A Vida ótima que até hoje, só com você eu Pude conhecer...
Enfim amor será só eu e você!
E com certeza digo que nada vai nos vencer!”
Vejo o amor como uma porta , as vezes oco , as vezes impossivel de ser aberto , mas na maioria das vezes você consegue encontrar a chave pra abri - lo !
Vazio, esperança: Mamãe.: Sentei no vão da porta e encarei a separação de madeira que a levava ao corredor, senti um frio passageiro, um vento propriamente, não achava aquele um momento muito apropriado para você chegar, senti aquele vazio tomar conta de meu estômago.
-Mamãe é você?
Lembro-me das suas palavras de antes de partir: “Filha, dirão a você que eu faleci, que não estou mais presente aí em seu mundo. Mas peço-lhe filha, que não acredite, eu passarei uns dias fora, e assim que der eu volto para casa e prometo cuidar de ti.” – Onde você esta mamãe? Você não está aqui agora por quê? Eu precisava de ti nesse momento. Fechei meus olhos, mantive a calma e a proximidade, senti sua mão acariciar meus cabelos. O vento se foi, a sensação também e tudo o que restou foi o vazio. Você não está mais aqui, é.
Fui salvo porque a porta da loucura, do sonho e da criação se abriu para mim. Sem ela eu passaria pela vida em branco.
Existem momentos que o olhar
é o porta-voz da alma...Dispensa qualquer palavra e mesmo no mais profundo silêncio transmite coisas que
só o coração entende!
Um dia você bateu em minha porta...
a porta se abriu...
e com ela deixei saír o amor que sentia por você !!!
" Ele, o meu anjo, é exatamente tudo o que eu sempre quis, sem exagero. Ele abre a porta do carro para mim, oferece o seu casaco no frio, me enche de elogios, me abraça apertado e me olha nos olhos, sincero. E eu sinto fagulhas invadirem o meu corpo e borboletas em meu estômago. Coração batendo acelerado e apaixonado. Sorriso bobo no rosto, olhos arregalados e a felicidade estampada em todo o meu ser. "
Amor é um avião quando decola não adianta querer sair ou pedir pro piloto abrir a porta. Não tem para-quedas deve ser por isso que quebramos a cara.
Como bater numa porta que não existe?
Como abrir uma janela onde não há?
Como fazer um caminho sobre o abismo?
Como chegar ate onde você está?
Via você passar pela minha porta, com seu jeito que me conquistava. Caminhava calmamente pelo caminho de terra batida até a sua casa. Olhava-me como se eu fosse uma boneca de louça. Mais meu olhar de apaixonada não era suficiente para você ver como eu me sentia. Passei por varias vezes olhando somente seus pés por uma pequena brecha até que eu realmente cresço e aparentemente parece que você conseguiu me olhar como uma garota, não como uma boneca.
A distância até a porta de embarque é inversamente proporcional ao tempo que resta para pegar o vôo. Obs.: Lei dos Aeroportos.
Amor
O que será amor?
União entre as pessoas?Não
é um sentimento que
invade sem bater a porta
se for verdadeiro
nunca sai do coração
Deixa rastros,deixa feridas
Deixa a vida as vezes sofrida
Mas as vezes
Traz alegria, traz a magia
No dia-a-dia
Como o meu que fica no coração
que vai além da imaginação
que vai além de outro universo.
