Frases sobre portas
A fé é o abrir as portas, é a decisão, é sair do lugar, não esperar, deixar de sonhar para finalmente se concretizar
A luz de Jesus
Rompe todas as barreiras
Morais e espirituais
Abre as janelas e portas
Da alma
Da mente
E do coração
Ela penetra bem fundo
Em nossas profundezas
Ela clareia nosso lado obscuro
Ela traz paz
Serenidade
E nos resgata
Da melhor forma possível!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
"Quando você está sereno, em paz consigo mesmo, as portas se abrirão para você, deixando-o prazeroso e ajudando-o a viver momentos felizes, sem preocupação com o futuro".
A chave do sucesso
Abre as portas da vida
Que algo de bom sempre te ensina
Abrindo também as portas
Do coração a se doar
Com todo amor do mundo
Do seu precioso mundo
Que faz te elevar
O amor-próprio e a auto-estima
Guarde seu tesouro à sete chaves
Porém distribua-o quando for preciso
Faça por você e pelo outro
Todo gesto de amor
Que você for capaz!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Livra-te das folhas mortas.
Escancara essas portas.
Faz chover na tua horta.
Se feliz! Cultiva o que importa!
Suas chances só aparecem de verdade abrindo portas e janelas quandovocê trilha ocaminho da singularidade ✨
Você me deu asas
Quando me expulsou da sua casa.
Abriu todas as portas
Me mostrou que eu sei voar.
Então, entenda uma coisa...
Passarinho não quer pousar.
Tradicionalmente as portas das casas são assentadas com o batente para dentro para o caso de quando pegar fogo facilitar a entrada dos bombeiros.
Contudo, isso facilita o arrombamento por parte dos bandidos.
Quantas ocorrências de arrombamento são registradas para termos um incêndio?
Gostos das minhas chances matemáticas, vou por o batente pra fora.
Fecha os olhos e esqueça onde está
Deixa o grito do silêncio falar, ouça
Abra as portas e as janelas do ar
Deixe a luz do sentimento entrar
Fechei as portas as janelas desliguei a TV para o mundo lá fora minha mente agradece estou vivendo uma paz de espírito quer coisa melhor que isso viva o momento
As conexões pessoal-afetivas tendem a abrir “portas” inesperadas que nos designa á um inimaginável conjunto de emoções momentâneas surpreendentes.
Das grilhões de possibilidades, algumas são inexplicáveis e até únicas. Mas a unicidade não é tão única assim, pois diante todas as pessoas do mundo sempre haverá seres únicos. O motivo de um ser especial é o valor dado por nosso ser diante o tempo que convivemos com o mesmo.
Felicidade é quando o coração abre todas as portas do sorriso deixando a luz do sol que há na alma escapar.
Não feche as portas por onde tens passado
Não jogue espinhos pelos camhinos por onde passaste
Se tu precisares voltar...colher flores plantas é melhor do que pisar em espinhos
O grito
Abra as portas e janelas
E se encha deste brilho,
Da luz que está lá fora
E lhe veio visitar...
O vento da esperança
Já espreita o teu olhar,
Onde as sombras da incerteza
Já não tem nenhum lugar.
Não guarde o grito
Num silêncio tão infindo
De quem esteve tão aflito...
Deixe a luz que te aquece
Toda a alma iluminar.
Edney Valentim Araújo
Sexta feira santa e da paixão
A sexta feira santa já bate as portas e está chegando a hora de uma louvável reflexão e de repensarmos a vida e os valores que damos a ela. Que elevemos nossos sentimentos de amor ao próximo, como o mestre nos amou e acima de tudo: buscar a paz, a verdade e a honestidade, como o próprio messias professou. Que a paz esteja em nossos corações e que Deus esteja nos abençoando e nos concedendo uma grande vitória diante de tantas tribulações.
Fé sempre: este é o lema.
Agora, façamos um silêncio nos pensamentos e uma meditação profunda para limpar e retirar todos os pesos e fardos que acumulamos em nossas caminhadas. Se assim fizermos, essa nova jornada será repleta de intuições, descobertas, liberdades e de felicidades.
Um bom retiro espiritual para todos.
Amém.🙏
Vou meditar.......
A vida é uma só, assim como Deus, aproveite bem a oportunidade para que as portas dos céus permaneçam abertas.
Abra os olhos, as portas e janelas do coração; permita que o sol entre em tuas veias e faça uma transfusão de lume, te confidencie as cores da aurora que, há muito, pernoitam no teu olhar adolescente ancorado na ternura da tua alma pueril.
No momento em que o mundo todo fecha as suas portas, a humanidade se abre para o amor. Talvez isso seja uma contradição. Porém, é a mais perfeita contradição que poderia existir. Fechar-se para se abrir, num acolhimento de si para enxergar o outro. E o que podemos aprender sobre tudo o que estamos vivendo no contexto atual é: o amor tem suas esquisitas formas de se declarar, porque o amor tem tão lindas formas de se doar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp