Porque sou assim

Cerca de 141445 frases e pensamentos: Porque sou assim

Sempre assim...Vem de quem a gente menos espera!

Inserida por marcos_ferreira_8

Nossos pecados não tem perdão
nossas vidas são marcas por pesadelos,
ainda assim temos o amor,
para sempre obtemos a esperança,
mesmo sendo irrelevante de sua vontade,
nas profundezas sabemos que somos safados...
por mais queremos amar, amamos,
mas, tudo não passa de uma cortina de fumaça,
o que queremos que nossos corpos arda de prazeres desconhecidos a cada momento dessa existência.

Inserida por celsonadilo

Só tem uma coisa que conscientiza certas gentes: a punição, inclusive com multas. Só assim não se perde tempo e se combate as doenças espalhadas pelos mosquitos, como a dengue, a chikungunya e a febre-amarela, por exemplo. Mas me parece que ninguém deseja realmente dar um fim nisso.

Inserida por reconceituando

O primeiro livro dela foi um março, um divisor de águas, um momento epifânico. Assim que o teve nas mãos iniciou uma fantástica viagem pelo mundo da imaginação e nunca mais parou.

Inserida por ednafrigato

A ampliação da consciência para adquirir conhecimento depende da mente liberta das paixões, assim amplia-se também os bons costumes alcançando novas gerações!!!

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Nesta noite eu comecei a pensar assim!
Nós somos escravos de nossos pensamentos! Por que quando nós gostamos de uma pessoa ou essa pessoa gosta da gente, as vezes nós pensamos assim: “ por que será que ela gosta de mim, eu não tenho nada a oferecê-la”.
Ou quando você gosta de uma pessoa você diz assim para você mesmo “cara ela tem tuno na vida tem um emprego bom, tem uma vida boa, o que ela iria querer com um cara como eu, que não ser para nada nesta vida, a não ser se ferrar, se magoar, e ser inútil! ”
Acho que você deveria se perguntar “ por que não eu! ”.
Todos nós temos direito de amar e de ser amados!
Mas entenda que avida é feita de perdas e conquistas, de reencontros e desencontros, ela segue um ciclo eterno, o ciclo da vida!
Quando nós permitimos sentir o amor, a paixão em si, é bom é libertador, em fim amar alguém é bom, sentir o abraço o beijo o carinho é bom, mas quando não se permite e você quer se proteger daquilo por que está com medo, está com trauma do que aconteceu no passado, mas se você ficar com medo de acontecer novamente, pense tente achar uma solução para essa dor, por que a vida é muito curta para fiar vivendo no passado, viver o presente é a melhor forma de garantirmos a felicidade!

Inserida por logcarlos-lima

Mesmo que detivéssemos tudo, todos, embora todo o ouro do mundo, ainda assim sentiriamos a falta de algo, que transcende a realidade. É da natureza humana tal incompletude, desse círculo vicioso, somos taças de Pitágoras.

Inserida por F5

Minha consciência não está presa em aquário, é muito pouco para quem se limita assim. Minha consciência vive em um mar de pensamentos.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Minha mente é o reino e meu corpo o Rei
Meu reino esta desmorando e assim cairei
Tudo arde em chamas de destruição
Esse meu mundo frágil é só uma ilusão.

Inserida por Afrodivo

A Felicidade as vezes é difícil de ser Alcançada,
Assim como aprender a andar ou pronunciar as primeira palavras,
Mas a recompensa por tal Esforço,
É Simplesmente Mágica!

Inserida por claudiotorress

O amor é assim, quando chega não avisa.

Inserida por sergiocancioneiro

Sonhos existem, assim como o tempo certo para que as coisas aconteçam, quem caminha realiza-se a cada passo.

Inserida por VicenteCunha

SONHOS

Alguns sonham em ser deuses
Assim como os jardins de violetas
Sonham em ser uma floresta de rosas;
O riacho sonha em ser mar
E o mar se transborda à praia
Porque o que quer mesmo
E alcançar a mais linda pérola.
E assim continuemos com nossos sonhos.
Sejam pequenos ou grandes,
Não demoremos porque as violetas
Fenecem, assim as rosas também,
O riacho e o mar...
Mas sempre haverá um grão dentro da ostra.

Inserida por apsicanalista

Nada como um sorriso. Começar o dia sorrindo faz bem para todo mundo. Então, assim que acordar, sorria, nem que seja para o nada e dê um bom dia. Só depois levante e vá fazer as outras coisas.

Faça isso e vai ver como o seu dia vai se tornar gratificante. Comece com o pé direito. Não custa nada sorrir. O sorriso pode lhe trazer vários benefícios. E seus efeitos podem durar para sempre.

As crianças são mestras em tirar um sorriso da gente. Elas sabem como nos desmontar com seus sorrisos sinceros e afetuosos.
É enriquecedor sorrir para alguém, principalmente quando a outra pessoa está para baixo. Anima qualquer um. Assim como um abraço, o sorriso é muito gratificante, principalmente, quando é verdadeiro. Aliás, tudo que é verdadeiro é mais prazeroso!

Um sorriso provoca paixões, cura doenças, lava a alma. É uma prova de amor, de amizade. Ele leva felicidade por onde passa. É uma coisa que não se compra e nem empresta. Só dura alguns segundos, mas o bem que ele traz, não tem preço. E o melhor, é de graça.

Já reparou que sempre quando estamos com nossos amigos estamos sorrindo?

E o motivo disso é que eles nos fazem bem. Sua companhia nos dá prazer.

Sorrir ajuda a combater o estresse em nossa relação com os outros. Espalhar sorrisos é contagiante!

Sorrir nos traz muitos benefícios, como: aumentar a longevidade, fortalecer o sistema imunológico, ajuda a melhorar o humor, torna as pessoas mais atraentes, etc.
Receber um sorriso também nos ajuda a relaxar. Dá-nos maior estabilidade para continuar a nossa caminhada. Quando recebemos um sorriso de quem amamos é quase um “eu te amo” e nos faz muito bem.

Um sorriso tem que ser dado espontaneamente, para surtir efeito. Nada de ficar mendigando. Tudo que vem da boa vontade do outro é muito mais gratificante.

Estudos indicam que o sorriso verdadeiro nos ajuda a estreitar as relações sociais. Especialistas dizem que o sorriso é uma valiosa forma de recompensa social. Ele nos faz bem e a quem nos rodeia

Sempre haverá um motivo para sorrir, seja por uma piada que nos contem ou quando ganhamos um presente. O sorriso é uma dádiva! Ele contagia o ambiente e enobrece o nosso espírito!

Se todos soubessem do seu valor, tudo seria diferente!

O ato de sorrir tem o poder de tornar nossa jornada mais amena. Então, vamos abrir um sorriso todo dia!

Inserida por RivaAlmeida

E em Curitiba é assim...
.
É um encantamento que se esprai nos dias em que o céu se derrama por todo canto e em todo lugar com suas gotas de fascínio e introspecção.
Ele se deita amorosamente sobre nós e nos envolve com seu manto de cores gris.
Talvez seja por isto que na ausência da chuva, todo curitibano, dos dias nublados, peça bis!
.

Inserida por siomarareisteixeira

O TEMPO DA DOR


Assim como a noite é noite até que o dia amanheça, a dor é dor até que cesse de doer.
Costuma-se usar como consolo às pessoas que estão passando por momentos de dor, que tem gente em pior situação.
Apesar das intenções serem as melhores, isso não modifica o estado de dor da pessoa que a sente.
Cada um é cada um e a intensidade da dor não é menor, porque os outros também sofrem.
A dor tem o seu tempo.
Um exemplo corriqueiro é o corte no dedo.
Não é porque temos consciência de que todo o mundo pode cortar o dedo e que logo cicatrizará, que a dor é menor no momento em que se leva o corte.
Da mesma forma são as dores da alma, o sofrimento é individual, ninguém pode sentir a dor do outro, cada um sente a sua.
Alguns são mais fortes espiritualmente e conseguem superá-la em menos tempo.
Para as dores físicas existem analgésicos, mas para as dores internas o melhor remédio é o tempo.

Inserida por isabel_santos_1

As vezes para ser dar um passo a frente
É necessário dar dois passos para traz.
Por que só assim você irá conseguir ver
Que a posição em qual você estava
Não era a posição correta!

Inserida por bruno_fernandes_4

Somos forjados com dificuldades, sofrimentos ou até mesmo com o fracasso, mais é assim que nasce o caráter a dignidade e a esperança de alcançarmos nossos objetivos.

Inserida por rudimar_almeida

No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.

Inserida por Marceloromaogoncalve

"Sistema ,Trava, Trava ,Sistema , Sistema Apaga, Sistemas (Destravam) , Assim Que Se Corrige Um Código Falho , Na Matriz Do Que Se Rebela Nem Tudo Ataca, Mas Nada Os Impedem Que Os Travem Por Sua Própria Execução.

Inserida por KirVadik