Porque sou assim

Cerca de 141343 frases e pensamentos: Porque sou assim

Daqui pra frente usarei inseticida como perfume, quem sabe assim, os insetos afastam-se da minha vida...

Inserida por DaianeSaMo

Eu creio que o Amor existente em nós é Deus presente em nossos corações! Assim é minha fé!

Inserida por LuanaRodrigues17

“Não importa minha idade. Mas assim como toda criança, eu sempre vou imaginar que é para sempre.”

Inserida por Brunaralves

Tentando me expressar mais pareço um passarinho com uma das asinhas machucadas e mesmo assim lutando para conseguir voar.

Inserida por ManuelaCortes

Desculpe meus amigos. Embora que vós tenhais-vos esquecido, não faz tanto tempo assim.

Inserida por renew

As pessoas são assim. vão é vem, vem e vão.

Inserida por renew

Minhas lágrimas não são de frustrações, mas sim de emoção em tê-la para mim. Sendo assim eu gostaria de saber quem descobriu os sentimentos mais singelos;
Sei que um dia poderei te dizer que o descobridor de tais sentimentos com requintes de atitudes foram o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

O que eu sinto por você é algo inexplicável assim um tanto sobrenatural, mas de coração que me fez estar mais feliz;
Você faz meu dia melhorar e minha alma saltitar sentindo a brisa do ar, dando as devidas inspirações para chegar até a praia e escrever com os sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

E é assim que eu sempre termino a noite: ''Que Deus nos guarde sempre juntos e felizes....''

Inserida por Fullhet

Coisas...

Sempre é assim, a gente vai e
conquista e perde tudo de uma hora
pra outra, mas eu ponho isso em
vão, pois eu luto para conseguir
e não deixo ninguém tirar isso de
mim.

Inserida por leilaynnifresno

Confesso que pensei que jamais ficaria assim, sem dormir direito, esperando o dia em que realmente fosse te encontrar. Dizem que a felicidade e um momento é que a paixão e o amor se acabam com o tempo, eu discordo disso, pois a felicidade, paixão e o amor você constrói e renova a cada momento, pois cada um desses aspectos tem sua importância, ser feliz e fazer feliz todos os dias quem você realmente ama se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amar com todas as forças como se não houvesse amanhã a quem te ama. É você e minha felicidade, minha paixão, você e a pessoa que eu quero chamar de meu amor e viver para sempre ao seu lado, você é tudo pra mim e minha manhã de sol, meu céu estrelado, minha estrela guia que me faz feliz a cada dia, minha amiga, minha razão de viver, minha Mulher.

Inserida por JosueMeireles2011

A tristeza toma conta da minha alma, mas mesmo assim o meu amor por você nunca acaba e por mais longa que seja essa distancia que nós separa eu sei que esse amor vai durar por toda vida e vai nos unir como se fossemos um só por toda eternidade.

Inserida por JosueMeireles2011

Adoro rosas vermelhas, assim como adoro a vida.

Inserida por estreladorient33

MAIS PALAVRAS ? palavras pra que ? se vao machucar , mais mentiras que verdade foi sempre assim , amor ? ou mais saudades ? meu coração vai responder com as lagrimas que concerteza cairá dos meus olhos quando voce começar a falar , não é mais preciso mentir, não é mais necessário trair, porque esse tempo todo você não enganou a mim , mas a você mesmo , você deixou seu coração confuso, quando fez e le mentir só pra ter um pouco de carinho meu mais palavras pra que ? se nem a verdade vale a pena se eu não vou voltar pra você se não seremos felizes, pra quer falar o que o tempo já falou, seu coração é bandido ele não se prende ao amor, mais palavras vão machucar melhor deixar como estar

Inserida por BelloGarcia

Olho para o céu
Será que vai chover?
Nuvens do céu
Para onde vai
Assim tão carregadas
Nuvens do céu
Dá para ir até
A terra seca
Todos estão à espera
Olhando para o céu

Inserida por iristerrasborges

A vida tem riscos de fracasso
Se não for assim de nada vale
Assim tudo seria desnecessário

Inserida por 81024673

E é só você que tem
A cura do meu vício,
É assim que sigo,
Com muitos perigos,
Mas Deus é meu amigo,
E sempre está comigo .

Inserida por enzosilva

Me disseram que você
Estava chorando
E foi assim que te toquei
E sentir a tua dor
Na hora te beijei e te chamei de meu amor

Inserida por enzosilva

Descubra o propósito de sua existência, assim sua vida terá um sentido e um significado.

Inserida por silviofernandes

A chuva pode ser calma
Assim como o vento é intenso
O mar pode ser profundo
Assim como deserto é imenso
O horizonte pode ser distante
Assim como o céu é infinito
Mas no coração de quem sonha
Só uma existência não é o bastante
Eu quero viver muito mais que uma vida
Nessa mesma vida

Inserida por marcuspatrick