Porque não
Já inventaram até a Mulher Maravilha porque não inventar o homem ideal. Mais este homem tem que ser real e não personagem de filme animado. Quem sabe quando as mulheres saberem escolher melhor seus pretendentes talvez encontrem algo que preste. Os homens também só procuram mulheres Maravilhosas e só encontram mulheres procurando o homem ideal. É por isso que ambos terminamos sozinhos.
Pegue um cadáver, creme-o e o coloque em uma ampulheta, porque não há nada melhor que um morto pra dizer que um dia nosso tempo acaba
Não pense que ganhou,
porque não ganhou
Não a vitoriosos nessa guerra
chamada AMOR!
Shirlei Miriam de Souza
A lei é falha porque é complexa, porque são muitas, porque não são aplicadas – embora aplicáveis. Os impostos não são pagos em sua integralidade porque são muitos, porque são elevados, porque não conferem contrapartida social. Somos todos pequenos ou grandes foras-da-lei, porque nos justificamos pela rebeldia, pela indulgência, pela sobrevivência, pela impunidade, exceto pela genética.
Quando você diz algo que desagrada a alguém, pouca valia haverá em se desculpar depois. Porque não importa o que você disse, mas importa o que ficou depois do que você disse.
Você não irá morrer por causa de um amor que não deu certo, você não irá morrer porque não obteve êxito em um objetivo, você não irá morrer se algumas pessoas te abandonarem ou se você descobrir que elas não eram tão verdadeiras assim, porém, com certeza você acelerará a sua morte se diante do fim de um relacionamento você desacreditar do amor, acelerará sua morte se ao não alcançar um objetivo você desistir dos seus sonhos, acelerará sua morte se após descobrir a falsidade de algumas pessoas você deixar de acreditar que existam pessoas boas. Por isso ame, sonhe e acredite!
..."As formas de decepções custam caro, mas o que é impagável, porque não tem preço, é a maneira de como as pessoas se iludem e enganam a si."... Ricardo Fischer
Sabe por que ainda te amo?
Porque não há distância que apague a memória do coração e as malhas da saudade só alimentam ainda mais o amor...
Conforto
As vezes fechamos os olhos por conforto
E não abrimos por um bom tempo
Porque não queremos sentir medo
Não queremos nos arriscar
Ignoramos o que se passa com uma venda nos olhos
Para não nos sentirmos covardes
e posicionarmos em uma situação confortável
Mas ao nos enganarmos percebemos
o quanto frágil nossos sentidos ficam.
VERACIDADE
Às vezes, nós deixamos de ser felizes;
não porque não queremos, mas
por não sabermos lidar com a realidade.
Ah o amor, porque não sabes amar? Amais por amor, mas não sabeis amar? Como podes então continuar amando já que não sabes amar? Como alguém já vos tem dito: “Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele”. Se amais, e não sabeis amar, como podeis viver do amor? Ah o amor, porque não sabes amar?
— Frankle Brunno
