Porque não
Devaneios em uma sala de aula
Em papos nerds eu me perco,
porque não tenho cabeça para isso.
O sol irradia forte pela janela
mas mesmo assim, eu me arrepio.
A bagunça
A cantoria
A gritaria
Tudo isso é um caos
em minha mente.
Um caos agindo
como trilha sonora.
Enquanto a melhor parte
da minha mente
vai-se embora...
O sol entra.
O vento venta.
Nem termino uma ideia,
eu me perco
eu me arrepio
eu me arrepio
eu me arrepio...
E assobio aquela música
que quero cantar
para você.
E porque não vens? Ando ansiosa por sua presença.
Quero esconder-me em teus braços, como em várias noites fiz.
Venha, venha suave como sempre me parece e bruto como realmente és.
Já se faz tarde, o orvalho me molha o rosto, junto com ele, a madrugada me consome os olhos, a espera do brilho que só você consegue me dá.
Venha, a carne treme e nada mais me vem, a não ser a ária que teu nome me lembra.
Venha e relaxa o corpo meu, também teu.
Me toma em teus laços, Morfeu...
Livre escolha
Porque sempre procuramos culpados pelas coisas que dão errado...? Porque não procuramos consertar o que de fato deu errado? É mais fácil apontar o dedo a ter que estender as mãos e reparar o tal erro...!
A culpa é o reconhecimento de uma má escolha patrocinada pelo livre arbítrio… ela e o arrependimento andam unidos, de mãos dadas... agora, só depende de quem se encontra do outro lado, se vai perdoar ou acusar...!
A reparação do erro é necessária... alguém sempre terá que pagar pelas suas falhas... mas quanto ao se arrepender e recomeçar tudo de novo, a escolha é pessoal, ninguém poderá intervir...!
Pessoas erram a vida toda e depois de velhos ficam presas ao passado, se martirizando com sentimentos de culpa... não sabem que Jesus tem poder para perdoar pecados, aí vivem a sofrer desnecessariamente ...!
A culpa destrói vidas por inteiro, mas o arrependimento junto à reparação faz toda diferença na vida de qualquer pessoa... aproveite enquanto ainda há tempo, faça dos seus erros somente uma triste história e mude de verdade...!
Sabemos que o cair é do homem e o levantar de Deus... sabemos também que a vida é composta de erros e acertos, mas sabemos principalmente que todos podem mudar, basta somente querer...!
Os erros acontecem, as curas também... remoer culpa atrapalha toda caminhada e, em nada é proveitoso, até porque, um dia tudo poderá voltar como castigo... portanto, esteja preparado para se livrar dessas amarras...!
A juventude passa muito rápida e a vida é uma só... nós temos uma consciência que se mantém ativa e faz de nós seres inteligentes... não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, amanhã poderá ser tarde demais...!
Saiba que a ignorância leva ao desespero, já a serenidade abençoa... a vergonha do erro não soluciona problemas, já as exposições de motivos podem amenizar as diferenças...!
O coração de pedra nos deixa burro, já o de carne contrito... o orgulho nos leva para o inferno, já a humildade nos salva a vida...! Quem errar sem arrependimento sofrerá as consequências dos seus pecados, já quem se arrepender, terá seus erros encobertos pelo poder de Deus...!
Portanto, agora é com você... mas saiba que a livre escolha é para nos fazer crescer.
As vezes quando não recebemos algo muito grande que pedimos a Deus, é porque não estamos prontos. Assim como se pedirmos uma Ferrari para nossos pais e eles não nos dessem porque não saberíamos dirigi-la!
Se está difícil encontrar a pessoal certa, porquê não optar pela pessoa errada, quem sabe assim aprendemos com os nossos erros
Aquele que julga os outros...
E porque nao conhece a si mesmo.
Aquele que fala mal do seu proximo...
E porque nao ouve falarem de si.
Aquele que se diz ta certo...
Nunca vai saber o erro que cometeu.
Aquele que se diz ser forte...
E porque nunca enfrentou seu pior inimigo!
Escondido na sua propia armadura.
Aquele que busca uma resposta pra tudo...
Vai ser reprovado na vida!
Pois assim como no colegio nao e permitido colar. Na vida real nunca vai achar...
Pois a resposta so depende de si!
Basta colocala em pratica.
Falar sobre amor parece clichê, talvez porque ninguém consiga descreve-lo com exatidão ou porque não existe diferença em Amar.
O que queres?
O que queres então de mim
Que não sejas amor, compreensão
Porque não pode ser assim
Te dou carinho, amor e atenção.
O que queres então de mim
Que eu me entregue por inteira
Por mais que me doa enfim
Eu me entrego de bandeja.
O que queres então de mim
Que eu sofra até morrer
Vendo a mesma cena diariamente
De outra estar com você.
O que queres então de mim
Vou procurar um outro amor
Que me dê colo e calor
E me dê amor sem fim.
Eu só quero que tú saibas
Que ao invés de ser infeliz
Tentarei te esquecer
E procurar ser mais feliz.
E no dia em que te ver
Vou dar um sorriso e lhe mostrar
Que na vida eu aprendi
Que sorrir é melhor que chorar.
Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar...Porque não há nada melhor que um ombro amigo, abraço de uma saudade e o gosto de um gostar.
Escrever. Porque não existe terapia melhor do que escrever o que se sente, o que se pensa, o que se ver e o que se acha. Escrever. Dar vida as palavras, vê-las se formando, ganhando parágrafos, se transformando em textos, em algo que quando se da conta, já existe fora do pensamento.
Tem vezes que um ser humano deseja ficar sozinho, não porque não ame ninguem, mas porque não gostaria de ver-se chorando em frente da pessoa amada!
A humanidade tem dificuldade expandir o conhecimento porque não consegue ultrapassar o limite físico. A continuidade do conhecimento humano deveria expandir-se além dos cinco sentidos.
O verdadeiro amor está dentro de cada um de nós, se não o vivemos é porque não nos conhecemos profundamente.
Quero me sufocar na amargura da paixão. Porque não correspondes o meu amor. Todos os dias só num mundo estranho onde so há choros,relanpagos.brizas,sofrimento e escuridão.
Esto te esperando para se libertado deste mundo...
