Porque não
Um novo dia para nascer de novo,
Um novo dia para acertar e porque não errar?
Um novo dia para dia para sorrir e para chorar, para ferir e se machucar, para desistir e para lutar;
Um novo dia para sonhar e realizar, para desejar e se frustrar, para ter certeza e se enganar, para perder e para ganhar;
Para recordar e se emocionar, para aprender e ensinar, para amar e odiar;
Um novo dia para se arriscar, para marcar, para deixar e para levar, para esquecer e para lembrar.
Amanhã é um novo dia para nascer de novo.
Viva os segundos de sua vida de maneira inteligente. Porque não existe retornos, somente lembranças dos bons momentos vividos.
Devemos ter a consciência de que uma pessoa mal educada sempre trabalha de mau humor, porque não sabe ser feliz.
' Você não podia ouvir a minha voz. Eu te empedi, porque não queria que você morresse.
#BlitzVol05SophiaRevelações
Não pense que o nosso amor é de brinquedo só porque não levo a vida a sério. Brincar com a vida significa ser feliz com você.
Se você acha que alguém é coitada só porque não compartilha do mesmo pensamento violento que você, e não vê na agressão a solução pra qualquer mal, desculpe te informar, mas coitada é você que não tem coragem pra mudar teu pensamento e crescer
ô seguimos com calma e paciência o percurso natural da vida ou sofremos dobrado.Porque não se nada contra corrente.
Cansada da tanta injustiça
De tanta maldade que me deixa
Com um nó preso na garganta
Porque não consigo engolir todo o mal
As pessoas me perguntam se tudo o que eu escrevo está relacionado a Deus... Eu respondo, porque não estaria se foi Ele quem me criou. Obviamente tudo o que tenho devo a Ele, e até mesmo a escrita foi Ele quem me deu, pois não tenho nenhum diploma ou competência curricular para me apoiar. Somente o dom que o Criador me deu.
Liberte todos os pensamentos
Que eu causei a você
Abra, porque não?
Diga tudo que está preso
Até porque, tudo que sai de dentro
Pode se tornar poesia
Faria isso por mim?
Sentiria isso por mim?
Dependendo da sua poesia
Posso falar a minha também
Oque nos faz ter essa mística divina?
Porque não se explicam as pirâmides, os moais, as muralhas da china, possíveis discos voadores?
Existe uma gama que comandam que não querem você livre de pensamentos e ideias.
Imagino eu lhe disse, de fato nos querem acreditando em banalidades.
Gerando uma espécie de controle onde foi proibido dá assistência aos devaneistas, os loucos.
Muitos não querem e preferem ser a ilusão a insanidade seu mundo real.
A estes ajuda só se eles requisitarem.
Reservo-me o direito de ser frágil
Chorar porque não tenho forças
Receber ajuda quando preciso
Ganhar flores e um afago
Vários abraços e ombros pra deitar
Quando uma mulher se cala não é por medo ou porque não tem nada a dizer, muito pelo contrário, é porque sabe que a pressa é inimiga da perfeição e precisa escolher com calma o veneno que vai colocar nas palavras. O silêncio de uma mulher é fatal!
Aqui em casa, o povo generaliza na hora de criticar , me chamam de preguiçoso porque, não gosto de limpar quintal, lavar panelas e talheres, guardar roupas no lugar certo, esquecem que gosto de comer, beber e dormir, aí me canso e adoro descansar vendo TV.
Eu não amadureci, eu simplesmente calei
Eu calei porque ninguém me ouvia
Eu calei porque não adiantava quantas vezes eu falasse
Eu calei de tanto tentar gritar
Mas hoje eu decidi
Eu não calo mais
