Porque não
Está doendo, eu sei. Não vou te dizer que vai passar logo, porque não vai. Sofra, chore, grite, se desespere, cometa erros. Mas tente extravasar e não deixe esse sentimento aí preso em você. Deixe que a dor saia de alguma forma… Pode não acabar, mas alivia. Melhora com o tempo. Você se acostuma com o vazio, com a falta, com a saudade.
Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.
Não é porque não deu certo uma vez que nunca mais irá dar. O que ainda está por vim pode ser bem melhor do que você imagina.
Porque, não importa a maneira que você leva a vida, ou o que faz pra se sentir bem. O que importa é você estar satisfeito e feliz com isso.
Não acredito em finais felizes, se teve um final é porque não foi feliz. Histórias felizes são eternas.
Acreditar.. porque não? Se o que nos torna humanos perfeitos são nossos sonhos, sonhos sem fundamento, sonhos impossíveis, talvez nunca se realizem.. sonhos que nos fazer parecer idiotas quando contamos a alguém.. sonhos que nem nós mesmo entendemos o motivo de querermos realizá-los.. Porque acreditar em si mesmo, nunca será uma escolha ibecil. Ibecis os que não acreditam em si, em nós..
Muitas vezes, não sabemos demonstrar o carinho que sentimos por alguém. Não porque não queremos demonstrar, é porque temos medo de expressar nossos sentimentos. Muitas vezes, não sabemos dizer obrigado quando é necessário. Não porque não sabemos, é porque as vezes não nos dão oportunidades. Muitas vezes não sabemos perdoar quando é preciso. Não porque não queremos, mais por magoa de que essa pessoa um dia disse ser amigo. Muitas vezes esquecemos, o quanto esse amigo que pode ser aquele que está sempre ao seu lado namorado (a), esposo (a), tio (a), primo (a) enfim... Fez das tripas ao coração para nos mostrar aonde erramos, e nós por orgulho desprezamos qualquer palavra de ajuda, e ainda achamos que estamos com a razão. Mais na verdade, o que falta para preencher tudo isso, às vezes é a compreensão, a falta de um abraço, a falta de um sorriso, de um carinho, a falta de um olhar e a falta de escutar a seguinte frase; Obrigado por Tudo.
Será que eu quero?
Porque não controlo isso que me consome?
Eu acho que minha vida é boa
Talvez esteja um pouco perturbada.
Será que eu quero?
Será que eu quero?
Todos querem que eu seja perfeita
Vivendo como boazinha
Mas para que?
Para ser esquecida?
Será que eu quero?
Será que eu quero?
As pessoas só dão valor quando somos ‘’ruins’’
Aprendemos com a dor
Em vez de aprender com o amor
Mas essa é a vida.
Será que eu quero?
Mesmo que o mundo pareça desabar a sua volta, nunca esqueça que a ordem veio do caos. E porque não conseguir harmonia em meio a ordem?
Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???
