Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224177 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Sobre o silêncio...
Ele não conversa e não te conta mais as coisas?
Talvez seja porque ele sinta que não tem a sua aprovação...
Mas, isso pode mudar!
Então, não desanime... foco!

Inserida por crismonteirooficial

...Quando Pensares em vencer, vença primeiro os seus medos, não crescemos porque somos bons, crescemos por somos melhores a cada dia que olhamos pra trás e reconhecemos que as nossas grandes provas nos levaram a lugares de grandeza. Sem Jesus não existe Sucesso, Sem Cristo não seremos nada. Antes de pensares em ser diamante, pense em ser humilde, e invista em outros, eu garanto que quando fores lapidado a humildade, reconhecerá que toda conquista foi ele que Deu, Cristo!

Inserida por ubirajara2017

Tudo que estou vendo não é realmente o que estou vendo porque minha perspectiva é outra .

Inserida por exoterico

Quando o coração estiver feliz e a alma leve esquece o "por quê?" e foca no ",porque".

Inserida por Gracaleal

Se você tiver sonhos que as pessoas não deem risadas da sua cara, é porque você ainda não entendeu o que é a FÉ.

Inserida por charles_costa

Entre o bem,e o mal escolha o bem.Porque um dia o mal cairá por terra. Lembre-se : Á palavra de Deus,não cái no chão .

Inserida por Cacio01

Faço poesia
porque gosto tanto
dessa companhia!

Inserida por VeraBraz

A saudade quando bate machuca, porque sentimos falta de quem nunca mais estará connosco e a saudade quando chega de mansinho nos conforta, porque sabemos que quem nos ama também anseia pra nos ver novamente.

Inserida por felipe_dias_2

Costumamos pensar que se tivermos dúvidas, é porque nos falta certeza. Como se uma coisa excluísse a outra.
Isso não é verdade.
Certeza não significa ausência de dúvidas. Trata-se de ir em frente apesar das dúvidas.

Inserida por FabioSilvaDN

Estou aqui pensando:
Qdo nos reunimos tda a magia entra no ar.
Estrelas, lua, céu azul, porque do amor é o que sabemos falar.
Festejamos com alegria esse encontro porque é isso que nos faz vibrar, o amor genuino que um dia vai chegar.
E não venha me dizer que não, porque não estou a acreditar, quem espera sempre alcança e um dia vai festejar.!! Simone Verçosa

Inserida por vercosa

Fico pensando o porquê de se apegar tanto a uma pessoa ao ponto de não imaginar nossas vidas sem elas, e quando essas pessoas se vão o sentimento fica, aquilo que nos mantinha forte some e tudo que construímos vai desabando pouco a pouco, para que possamos observar tudo, você está se machucando nos escombros e cabe a você se reconstruir ou ficar revirando os entulhos.
K.B

Inserida por kellyBenacci

Quantas coisas boas vc já desperdiçou na sua vida? Só porque se preocupou com o que as pessoas iriam falar.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

...Então ele curioso me perguntou com um olhar atento e curioso:
- Afinal, porque voce venera e observa tanto as noites?
""Porque é quando todos os medos gritam sua existência,
A lua acolhe os desesperados,
A brisa leve, leva os perdidos,
Os pesadelos nos salvam de sonhar com a realidade,
E a morte beija os que não sabem mais amar."" - PENSEI... Contudo, lhe dei uma resposta mais breve e agradável aos ouvidos.
- A não sei dizer, apenas acho elas calmas e bonitas.

"Nem sempre a gente fala o que pensa"

Inserida por DilenaLove

O amor tem esse "Q" de magia exatamente porque é uma coisa inexplicável.

Inserida por ednafrigato

Quando as coisas ficarem difíceis, agradeça porque do contrário não vai ter graça nenhuma.

Inserida por ricardo_leal

As minhas pegadas pelo caminho
eu poderia apagar
Porque sei por onde andei
Se precisar ou dar de querer voltar.
Mas deixo todas bem destacadas
Pro caso de alguém precisar me achar
Porque nenhuma porta fechei
E nenhuma hei de fechar.

Inserida por Waninharaujo

Precisamos conscientizar que o ódio só existe porque amamos muito.

Inserida por fernando_vieira_filho

Às vezes não acreditamos no amor, porque ainda ninguém veio nos mostrar. Às vezes não confiamos nas pessoas, porque ainda não apareceu alguém que podemos confiar, Às vezes dizemos que o amor não existe, Porque não temos quem amar. Então siga em frente de cabeça erguida que seu caminho Deus irá mostrar.

Inserida por marcos_almeida_1

A Delegacia da Mulher é delegacia contra homens, porque não aceita denuncia contra mulheres agressoras!

Inserida por NannyeDias

No amor não se perde nem se ganha, apenas mante-se a felicidade porque isso que importa.

Inserida por FagCrazy