Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 221505 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Justamente porque enquanto a um mundo inteiro precisando de ajuda, não consigo ajudar nem a mim mesma.

Inserida por marcelaalvez

Aproveite muito sua juventude porque ela vem e vai, em compensação a velhice quando chega...

Inserida por lidianealves

Sou apenas mais um mundo que faz a diferança, porque sou alguém que sempre está pronto para o jogo da vida.

Inserida por PCesarLove

Porque eu tenho que ser assim? Acreditar no melhor das pessoas, acreditar que elas podem melhorar, que elas podem pensar igual a mim? Isso não basta, ninguém vai ser como eu espero e sim como eles acham que tem de ser.

Inserida por thaiisteixeira

Não sei porquê, mesmo que depois de você, houveram outros, nenhum chegou ao seus pés, isso mesmo, nem ao seus pés eles chegaram. Te vi hoje passeando com sua namorada, e que estranho, mesmo eu lembrando de você de um modo como: "foi bom enquanto durou, mas acabou", senti borboletas no estômago e ainda consigo lembrar de você em cada erro que um menino comete, em cada acerto, em cada coisa. Por quê? Se eu sei que não haverá volta, que dificilmente terei a oportunidade de ter uma conversa de verdade com você. Já cheguei a gostar de outra pessoa, mas adivinha? Quando tudo estava mal, é em você que eu queria me apoiar, eu me lembrava de como você foi bom pra mim. Mesmo que nós não chegamos a ter alguma coisa, eu aprendi como é sentir quando alguém se preocupa com você, quando alguém só quer o seu bem e sabe oferecer carinho nas horas exatas. Só irei esquece-lo quando achar alguém melhor que você, mas por enquanto "depois de você, os outros são os outros e só".

Inserida por thaiisteixeira

Só porque estás gripado me negas um beijinho? Há... não seja tão malvado, me transmita um microbinho!

Inserida por CrisEffting

Quem diz que animal é irracional é porque nunca se dedicou ou prestou atenção em um!

Inserida por CrisEffting

Quando em meus braços te aperto, todo o infinito sorri...
Porque a vida é um céu aberto quando estou perto de ti...

Inserida por CrisEffting

Gostaria de saber o Porquê estou aqui, se todos á minha volta são tão diferente de mim. Por que as pessoas são tão insensíveis, estou sempre a pensando no próximo e olho pro lado e vejo uma desigualdade imensa. Por que tem pessoas que gostam de humilhar outras. Meu deus que mundo nos vivemos.

Inserida por BrunaPMelo

" A Saudade só não mata, porque ela tem o prazer de torturar"

Inserida por cellomenezes

Deus não tem irmãos... não tem pai ou mãe... e porque tem filhos? Ele tem netos?

Inserida por Alvaro69

Não precisava fazer sentido porque o sentido era eu.

Inserida por K.Novartes

Perguntei a meu mestre porque todos os treinos sou derrubado ao invés de aprender a derrubar então ele me disse:
como pensa em tentar derrubar alguem se nao consegue se levantar

Inserida por brunox455

O orgulhoso procura sempre provar algo pra si mesmo, porem ele nunca consegui, porque ele mesmo não sabe o que tem que ser provado...

Inserida por Teuzer

Sou um tipo que gosto de quase tudo. E se eu digo o contrário, é porque já experimentei e não gostei. Por menor que seja, não cabe a ninguém dizer que não gosta sem experimentar. Mas ser humano tem dessas coisas, e eu não vou dizer que não gosto dessas atitudes, pois, afinal, nunca experimentei ser assim.

Inserida por miilaborges

Quem vive no ar, é ele pequenino e tão belo
Não é belga, mas um simpático canário amarelo
Porquê o belga seria tão especial?
Quem fez dele o mais musical?
Porque não ouvir o amarelo com sua melodia
Talvez não tão linda
mas contrastando com sua cor, é uma poesia.
Poesia que declamada nas árvores, lá do alto
Remete-me a uma cantora de voz grave, contralto
O grave de uma mulher, melodia do amor
Como o agudo de um homem, tenor
Realmente o belga canta bonito, fico eu lisonjeado
Porém o canto não ecoa no coração de um pássaro engaiolado
Assim, sufocado, ele não vai cantar todo que pode, acredite
Preso não há amor nem sequer em afrodite.

Inserida por BrunoBopp

Tenho alma de artista,me apaixono perdidamente diversas vezes,mas não entendo porque dessa vez me sinto diferente.Não quero ficar um minuto longe de você,perdi a mobilidade de transitar pela vida de algumas pessoas e rir da maneira como se entregam ao amor.Mas esse sentimento insignificante para alguns,avassalador para os outros está ganhando um valor inesperado em minha vida.E mesmo que você não acredite no amor,ele está em tudo o que você faz,desde um simples bom dia sincero até um abraço apertado na pessoa que você mais ama.Não sei definir muito bem o que é o amor,qual é a magia que os casais de namorados vêem que eu não conseguia entender?Exatamente,'conseguia' no passado mesmo.Porque depois de conhecer alguém que faz tudo isso mudar,desejo a todos vocês,MUITO amor porque não há melhor cura,melhor remédio,melhor alegria,melhor riso do que quando se está amando,seja um namorado ou seja amando a vida em si.

Inserida por colccilops

(...)
Demorou um pouco, sim. Isso porque ele pareceu parar para pensar por alguns poucos instantes que fossem - na pergunta que fizeram. Queriam saber se ele amava alguém. Ressaltaram a notória mudança entre textos de sua composição, chamados iniciais, que falavam tão claramente do amor e os mais atuais, que pareciam bem menos ligados a esse sentimento em especial.


_Eu não escolho o tema antes de escrever um texto. Dou à luz períodos frequentemente plenos de anomalias ideológicas exatamente da forma como eles inspiraram-se em mim. É desproposital como sentir sede... Acho que eu procurava muitas vezes o amor quando falava tão incansavelmente dele, como fazem esses religiosos que consagram cada dente de leite que cai ao seu Senhor. E eu achei, mas não por meio dessa busca vã e de seus atalhos desnorteados, atrasos disfaraçados. Se achei algo a que posso chamar de amor, foi muito mais por me deixar encontrar - despido de tudo o mais - do que por procurar. Quando canto com notas muito menos sentimentalistas, não é porque meu coração petrificou-se, mas sim porque derreteu de todo. Escrever é buscar a si e encontrar o outro. E foi por isso que fizemos tanto sucesso, nós, os escritores, quando a maioria das pessoas buscava coisas passíveis da estranheza geral. Agora, com a bizarra harmonia que existe na sociedade, as pessoas têm tantos objetivos em comum que o individualismo perdeu o seu significado e perdeu-se procurando significar. Por esses caminhos de busca ilusória onde ninguém mais costuma voltar agora que todos seguem a trilha.
(...)

Inserida por fernandocastro

As vezes me pego chorando
Sem memso saber o porque
Na vida e nos sonhos eu sofro
Pois não posso te querer
Por que tudo tem que ser assim?
Eu só quero amar
Um amor pra vida inteira
Em que eu possa confiar
Se de tudo e tudo eu fujo
Como posso acreditar?
Que existe amor pra vida inteira
Pelo qual eu possa me entregar
Você diz que me ama
Mas,eu só te quero bem
Quem sabe um dia o amor apareça
E eu te ame também

Inserida por Elaiinie

A pior dor de todas é a dor do não sentir, porque ela nos faz perceber que não temos sentido para viver.

Inserida por misraely

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp