Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Você é a força e a luz que guiam a minha vida. Hoje, quero apenas celebrar o quão especial você é para mim! Muitas felicidades, mãe! Você é a minha maior inspiração de vida! 🍰
Meu amor, que hoje o seu coração transborde alegria do momento que você acordar até a hora que você for dormir. Parabéns hoje e felicidades sempre! 🎁
Hoje é o seu aniversário, mas quem celebra sou eu.
Quero celebrar a gratidão de ter você na minha vida e por me tornar o homem mais feliz e apaixonado desse mundo. Parabéns, meu amor.
Feliz aniversário, meu amor. Aproveite cada minuto de hoje celebrando a pessoa maravilhosa que você é. 🥳💖
Um feliz aniversário para você, minha guerreira!
Hoje é o dia de comemorar a vida de uma verdadeira amazona. Que teve uma jornada repleta de batalhas, conquistas, vitórias e fortalecimentos.
Você é uma inspiração para mim e eu agradeço por todo o carinho, dedicação e acolhimento que você me apresentou desde o primeiro dia que te conheci. Feliz aniversário!
A partir do momento em que decidi que o passado foi degrau para a felicidade de hoje, tudo se tornou motivo de gratidão. Tudo sem exceção.
Amar é aceitar o inaceitável, compreender o incompreensível...e viver o hoje como se fosse o último dia!
Natal..
Ontem comemorei..
Hoje comemorando..
Amanhã espero comemorar..
Sigo na jornada..
Natal todos os dias!
Linda.
És uma poesia, própria de quem
sabe que musa és.
Quando hoje temos os que amam
sem sentir, e os que sentem, sem
nada dizer, digo que és o amor que
eu quero ter, pelos dias afora, vives
em meu pensamento.
Senhora que eu amo tanto, és um
amor, sempre a florescer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC, Cabo Frio- RJ
Membro Honorário da A.L.B/ São José do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga – SP
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Pra esses ginetes de lida
De hoje é de tempos passado
Do litoral a fronteira
Em todos rincões do estado.
Lançadores e guasqueiros
No ofício da tradição
De pronto o Celoir
Eo Cabéca em Jaguarão.
Na campanha em Dom Pedrito
Murilo e o Dilamar
O Marim lá de Alvorada
Sempre loco pra enfrena.
Ao Jones e o Araujo
Aviso que eu vou chegar
Na nossa Arroio Grande
Terra do grande Mauá.
O Célio Flores prepare
Churrasco e vinho a vontade
Depois me mande o convite
Pra visitar Garibalde.
Em Cambará o Fogaça
E o Rato bom domador
Lelé lá de Caçapava
Santana o velho Tio Flor.
O Villagran em São Gabriel
Dom Eguita velho lendário
João de Deus muy conhecido
Nos bolicho de Rosário.
Clavijo em Santa Vitória
Um mergulhão de primeira
Lá em Pelotas o Dula
Roni e o Fábio Oliveira.
O tio Batista em Cochilha
O mestre dos aporreados
Fermino e Volmir de Paula
Na Vacaria aclamados.
Em Soledade o Silvio
São Borja o Ibanes
Se as garra tem procedência
Por certo ele que fez.
Perdigueiro no boi brabo
De guri se fez ginete
O Rafael e o Fábio
Da querência do alegrete.
Aires no sul do estado
Lá por Pinheiro Machado
O Silvio em Soledade
E o Silva lá em Rio Pardo.
Na estância Vista Alegre
Elautério de Aceguá
Las pros lado da Fronteira
Tenho história pra conta.
O Vilson Souza ginete
Montando o Tupambaé
Fez lenda em Uruguaiana
Campeiro lá de Bagé.
O Fernandes e o Miranda
Pionada lá de Herval
O Venâncio em Candiota
Dos campos lá de Ceival.
Lá por Júlio de Castilho
Daniel Teixeira é premido
Benedito em Cruz Alta
No lombo dos aporriado.
De Quaraí pra Artigas
O capataz foi chamado
Me trás a egua Leona
Pro Mario e Bruno Machado.
Taura Marcelo Correia
Ginete da Capital
O Adelar missioneiro
Da velha São Nicolau.
Chindo Amaral de Alvorada
Me espera com o mate cevado
O Lopes de Belém Novo
Vai nos fazer um costado.
Piratini o Ortiz
Doma de ouro certera
No caraá em São Lourenço
O amigo Silvio Oliveira.
Em Camaquã Edi Silva
Que virou lenda campera
O Souza do Itaqui
João Pedro lá de Cidreira.
Guto Freire e o Padilha
Passo Fundo na história
Ginetes de fundamento
Destinados a vitória.
Na terra dos trovadores
O Duda de Viamão
Arambaré o Andrighetti
Do freio já foi campeão.
De São Luiz Gonzaga
Domador Emerson Terra
O Dudu de Carazinho
E aqui a lista se encerra...
Os gaúchos desses versos
E outros tantos da lida
Que aqui são homenageados
Por seus exemplos de vida.
Onde tiver um campeiro
Que chegue o meu abraço
Aos ginetes, os Guasqueiros
E a gauchada do laço.
Renato Jaguarão.
©todos direitos reservados-2021/2022
Hoje encontrei você de novo, e descobrir uma nova pessoa, tu falou sobre os seus traumas, sorriu comigo e quase chorou, a cada dia que passa conheço mais um pedacinho do seu quebra-cabeça. E com o tempo estou percebendo como você sofreu no seu passado, tu deu 100% de você, e hoje você estar cansada de sofrer, mas prometo fazer o possível para a senhora ficar feliz.
Para pensar igual Cristo as pessoas deveriam ver as pessoas de hoje e sempre são influenciáveis por algo para a pessoa se tornar oque ela é hoje veja oque a sociedade distribuía a elas como bom e etc.. as vezes a culpa não é das pessoas e sim de como elas são doutrinadas na sociedade mídia e músicas e criação mas isso não quer dizer que deve deixar o mal reinar na terra defender as pessoas pq elas não tem culpa de ser assim mas sim mudar as pessoas mostrar oque é certo e bom e aconselhar a sair das vidas pregar o Bem e a justiça para as pessoas vivendo em um país corrompido culturalmente moralmente e etc.. as vezes as pessoas são daquele jeito porque a sociedade mídia músicas e cultura influencia um que influencia e o outro e o outro e aí vai e é assim que Cristo pensava!
Turista
Sou apenas um turista aqui.
Hoje, eu escrevi
Amanhã, talvez alguém me escreva...
Se isso acontecer, estarei lá,
Lá do outro lado da vida...
Cujo, nem eu e ninguém sabemos onde é, e nem como será...
Ou já é, e ainda estou assim, achando que estou vivo, mas na realidade, estou morto por dentro, ou sou uma miragem ilusória por fora...
Será?
Será já chegou minha hora?
Poxa!
Se é,
Nem sei se fiz aqui alguma história.
Não sei, fugiu agora, tudo se apagou da minha memória...
Mas se cheguei até aqui, considero uma vitória.
Se algo eu cometi dentro de um corpo que está somente de passagem, considero que cumpri minha trajetória que foi obrigatória.
Com erros e acertos não foi por mim,
E sim por ele,
Por Jesus, e para sua Glória...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Poderia ter de tudo em minha vida hoje e jamais sentiria a plenitude do amor de uma forma tão intensa, real e palpável; como a sua presença e existência, exercem em cada momento no decorrer do dia.
Dizer que te amo não é apenas uma forma de expressar e sim de demonstrar o seu valor existente em mim e para mim em cada fração de segundos.
Ricardo Baeta.
Hoje, neste dia muito especial, dia de receber aquele abraço e mais importante de dar aquele abraço,dia de esquecer as diferenças e agradecer, agradecer por momentos bons e ruins, bem como, pelo aprendizado adquirido de tudo isso, venho aqui desejar a todos meus familiares e amigos um Natal cheio de esperança, saúde e reflexões, um Natal de amor, de singularidade e de igualdade,um Natal de renascimento e de renovação.
🌲FELIZ NATAL🌲
