Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 222184 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Hoje é dia do ator. Parabéns a todo e qualquer homem do planeta!

Inserida por vihaureliano

Hoje já não minto mais para mim mesmo acreditando que tudo ou qualquer coisa será eterna, pois não vejo mais motivos para isso. Tudo muda, inclusive nós mesmos. Tem que tentar sorrir e seguir em frente.

Inserida por ChristianVLouis

Hoje eu tive um sonho.

Mas não era um destes sonhos comuns quando acordamos e já esquecemos na hora do desjejum.

Ou então aqueles sonhos simples onde comentamos com alguém e demos risadas.

Hoje tive um sonho.

Não era nenhum daqueles pesadelos onde acordamos com o suor escorrendo no rosto, a respiração ofegante e paralisados.

Tampouco pesadelos que nos fazem gritar de sustos.

Hoje eu tive um sonho.

Não aqueles sonhos que parecem premonitórios e ficam em nossa mente o dia inteiro.

Hoje eu tive um sonho.

Sonhei que veio até mim, me abraçou e me pediu desculpas.

Hoje eu tive um sonho, que eu sei, não é premonitório, mas ficou em minha mente o dia inteiro.

Inserida por ChristianVLouis

Hoje e onten sao apenas um amanha na minha vida! :S

Inserida por iafandi

Tudo que acontece hoje será a lembrança de um futuro próximo.

Inserida por MarinoGoncalves

Viva hoje como não houvesse o amanhã......
Viva uma paixão como não houvesse amanhã....
Diga eu te amo por que não sabemos se vai existir o amanhã.....S2

Inserida por JonatasFagundes

Lembrei-me hoje do nosso último encontro, revivi aquela noite incrível em que você estava insaciável. Foi mesmo uma noite maravilhosa na qual pude testar toda a minha capacidade física.

Inserida por JonatasFagundes

Hoje ,assistindo o telejornal,vi uma reportagem falando de violência nas escolas,pensei durante todo dia nisso,e achei um absurdo o que o meu país está fazendo com o seu povo.Somos obrigados a ver tudo isso diáriamente,e constatemente dizemos que a culpa da indisciplina é da escola.Mas espera aí,quem disse que é da escola a obrigação de educar as crianças, antes da escola essas criaturas vem de um tipo de família,que e independente do formato que essa tenha,é dela a obrigação de ensinar ao menos respeito e educação ,dar um minimo nescessário de estrutura para que seus filhos possam ter e dar respeito aos que os cercam.Dai,vem o outro porém,a maioria desses jovens,vem ao mundo com problemas estruturais de moradia,alimentação,desemprego,falta aos pais desses ,condições de cuidar de sua prole que em geral é enorme,são em sua maioria pessoas que não tiveram também acesso a esses direitos ,portanto também não tem direitos ,mas, como todos estão cheios de deveres.
Pagamos impostos ,diga-se de passagem,os maiores do mundo,e tudo é tão precário.Somos governados por aproveitadores(em sua grande maioria),que nos representamde forma legal,mas que abusam desse direito e nos envergonham de nossas escolha.Como explicar a seu filho que é errado roubar,matar ,mentir, abusar da inocencia de alguém,quando vemos diariamente este tipo de conduta em nossos representantes.
Um país sério,que quer ser levado à sério precisa começar de novo,fazer um "recol",aprender novamente oque é ética,direito,dever,respeito ,cidadania,para poder exigir uma nova postura de seu povo,rever a legislação aprender que as criança e os adolescente precisão de limites, e esses tem que ser na medida certa,pois freios servem para nos manter seguros,e isso é o começo ,o primeiro passo para que eles aprendam que, desde que cumpram os seus deveres, cada um tem o direito de ter direitos

Inserida por 011083gildo

Houve dias em que grandes explicações não me explicavam nada.
Hoje poucas palavras sustentam meu entendimento.

Inserida por mayabraganca

hoje eu estaria feliz se conseguisse te tirar do coração dos meus pensamentos ,do mesmo modo que você me tira dos seus. Seria mais facil para mim continuar ,se as suas lembranças não aparecessem frequentemente em minha cabeça me fazendo chorar. Tem vezes que eu olho ao meu redor e estou cercado de ti ,e outra vez me entrego a saudade e a recordação que me fazem chorar novamente. Hoje eu digo que não aguento mais passar por tudo isso ,e que sem você está cada vez pior ,mas mesmo não te suportado a dor de te perder sei que longe estaremos bem melhor. E me entrego a caneta que cuidadosamente escreve a esse papel o que a sua falta me causou ; na casa no se escuta o barulho do vento soprando pela porta dentro ,aquela pala qual você partiu e eu eperarei entrar novamente. Não quero que volte a mim se não for para ser feliz ,não quero que finja gostar de mim ,porque dai sei não irei desistir. Juro que depois de tanto tempo ,queria apenas saber ,se em algum momento você pensou em mim.

Inserida por anastem

Saudade!

Hoje eu
acordei com uma vontade muito intensa de chorar, acompanhado de um vazio
profundo me consumindo por dentro. Chorei de saudade, saudade de te amar,
saudade de sentir seu corpo quente e macio grudado ao meu, saudade do seu beijo
gostoso com sabor de chocolate, saudade de sonhar nossos sonhos ao seu lado,
saudade de te olhar por um minuto apenas com sinceridade e dizer-te: sabe amor,
eu amo você, e me alegrar em seu sorriso lindo, saudade de te buscar para a
felicidade, saudade... saudade de tudo meu amor entre nós dois.

Se eu pudesse,
meu amor, me declarar mais uma vez, escreveria uma poesia com versos simples de
amor, se adiantaria não sei, mais tentaria, mas não consigo mais falar de amor,
depois que tudo acabou entre a gente, a minha inspiração se foi junto com essa
imensa saudade que agora em mim vegeta.

Meu amor,
estou morrendo de saudade de você e tudo o que eu mais quero é você aqui
comigo, te peço uma chance de te amar só mais uma vez e te mostrar que ainda
podemos ser felizes. Volta pra mim! Amo você!

Inserida por DDavid26

É que hoje eu queria um abraço
que me pegasse num sopapo
e me sentisse sorrir como quem chora de saudade.

Inserida por meuarmazem

Hoje em dia a palavra de um homem nao vale tanto quanto antes...

Inserida por marceloparra

Ele nunca vai mudar, por mais que eu tente não vale a pena voltar atrás, hoje eu já refiz a minha vida, já aprendi a dormir sem sentir o cheiro dele, aprendi a dormir sem ouvir a sua voz, aprendi a ficar só e a chorar só quando eu precisava tanto dele! Eu o desejo todos os dias, mas todas as decepções e todas as brigas me fazem durmir com a consciencia tranquila e saber que eu não fui a causadora de tanta dor! É triste ter que ficar sem seu abraço! E saber das suas noticias mundanas, fazendo bobagens, com pessoas que não querem seu bem! Só me resta, pedir a Deus forças e pedir também que Deus cuide bem dele, sempre o guiando e o afastando das coisas ruins!

Inserida por Lorenaraujo

O tempo que passamos juntos, palavras que você me jurou que era pra sempre, hoje não faz mais sentindo é impossível te esquecer e minha felicidade é estar contigo.

Inserida por Ghessyca

Pra que planejar o futuro? Se tiver que vir virá. Viva seu presente, viva hoje! É racionalmente mais importante.

Inserida por ritto

Hoje entendo que não se deve questionar a razão do ser que nao a tenha. Ainda que saiba de sua lucidez, Jamais conseguirá reverter a ideia que se tem. Pensa que estais coerente, Mas de fato não está. Pois, Se estivesse, Saberia persuadir o receptor que razão não tem. Razão esta que está em ti.

Inserida por WErcya

"Ela passou na minha janela hoje. Seguiu para longe do meu olhar, só deu para notar que com ela, iam meus sentimentos também, de mão dadas."

Inserida por murilloleal

Combranças de coisas que nunca se teve, a imaturidade reina hoje em dia .

Inserida por RafaelAllves

Hoje fiz um reflexão e conclui que tudo que eu tenho eu nunca darei o mesmo valor que eu dou para aquilo que eu sei que nunca vou ter.

Inserida por Cicaha