Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 155564 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Ninguém se engrandece inferiorizando os outros.

Inserida por MariaAlmeida

A realidade de cada um partilha o tempo com a realidade dos outros.

Inserida por MariaAlmeida

Ser aceite é menos, ser respeitado é mais.

Inserida por MariaAlmeida

Nada existe
A solidez frágil
Vira carências.
Ao vento o sonho
Bagunçado
Esvazia-se.

O silêncio entra na alma
Rasgando o véu.
Quanto mais me afasto
Mas nele me acomodo.

Nada existe
Só o tempo insiste
Em passar.

Inserida por Moapoesias

Não existe "infelizmente" e sim, grau de evolução, e essa evolução é o "caminho" tão difundido e praticado por milhões de pessoas de forma errada, exemplo: Vou fazer o caminho de Santiago. Jamais alguém poderá fazer o caminho de Santiago, isso foi a evolução dele, e só pertence a ele, e o seu caminho, você está fazendo neste exato momento, já que o presente momento é tudo que existe, e o que define o caminho como "iluminação ou não" é sua ação neste exato momento.

Kairo Nunes 22/10/2017.

Inserida por KairoNunes

"Deus não só existe. Ele é Real."

Inserida por silvia_roldao_matos

"Deus não basta existir, ele tem que ser Vivo ou Real. Ele existe para todos, mas não é vivo ou real para todos."

Inserida por silvia_roldao_matos

Quando queremos algo de verdade, não existe hoje ou amanhã. Só existe o agora.

Inserida por zafalan

"Não existe vida sem Deus" Betho

Inserida por silvia_roldao_matos

"Onde Existe esperança, não existe fé"

Inserida por silvia_roldao_matos

A inexistência de algo é dita como sua ausência! Mas o fato de ter a ausência desse algo, existe!

Inserida por AlvaroAzevedo

Sobre aquele sofrimento que alguém faz você sentir, sobre os problemas que certa pessoa traz pra sua vida, sobre as desilusões...
Existe culpado? A culpa tem algum propósito saudável para os seres humanos?!
Eu acredito que cada um atrai para si o que for necessário de alguma forma. Não é e nunca vai ser uma questão de vítima ou culpado!!!!
Eu sei que é muito mais confortável culpar alguém, do que aceitar que cada um é dono do seu “destino”. Cada um, inevitavelmente, vive das escolhas que faz! E isso quer dizer tudo! Porque cada coisa que a gente faz, seja as coisas mais simples e bobas, geram uma escolha.
Se alguém não te faz bem e você a julga culpada por se sentir assim, basta prestar atenção, e já que a gente não tem o poder de mudar ninguém, a não ser nós mesmos e o modo como vemos e aceitamos cada um como é?!?! É só se afastar! Não existe nem vítima e nem culpado. Cada um é um, é uma unidade. Basta aprendermos a olhar mais pra dentro da gente, se sentir mais, esquecer o exterior... Lembrar que somos de dentro para fora, e o controle de tudo esta só e unicamente em nossas mãos. Ou seja! Ninguém é ruim, bom, cada um é único, e se faz algo que não é legal, e por mais que cause consequências e respingue em outras pessoas, no fim, acaba fazendo mal a si mesmo! Essa tal da lei do vai e volta é muito real... E no mais, pelo menos o direito e liberdade de escolher com quem queremos ou não conviver, ainda o temos não é?!?! Então como botar a culpa de qualquer coisa que nos aconteça em alguém?
Ah sim?!!Claro?!! É mais cômodo a culpa ser da vida, de Deus, do destino, ou de alguma pessoa que... Você atraiu para a sua vida!!! Isso mesmo! Sempre é você, contra você mesmo!
Então desapega, se afasta de quem não te faz bem, batalha por aquele emprego que você tanto deseja porque esse não está satisfatório, faz aquela dieta, já que está insatisfeito com o seu corpo. Mude! Faça as escolhas certas, confie em você, transforme a sua visão, use todo o poder que existe aí dentro, e seja feliz! Acredite! Por mais assustador que pareça, é libertadora a consciência da responsabilidade, por ser e se sentir quem se é! Pare de se esconder atrás de culpados, explicações, e bora á luta!
O tempo é tesouro e ele voa, use ele do seu jeito e aproveite o máximo, fique ao lado de quem te quer bem, reciprocidade existe!
Busque o seu eu mais profundo, o seu eu interior, é de lá que vem as respostas!
É você, sempre foi, sempre será!
Se ame, se encontre, tenha fé em si mesmo, e verás que faltarão motivos para achar culpados e ficar se iludindo!

Inserida por lorien_g_freitas

Se Deus não existe, por que insistem tanto para que ele inexista?

Inserida por danielpolcaro

Palavra de...

Deus existe?
Até agora,
Ele não disse?

Inserida por FrancismarPLeal

Cristo não pode ser oferecido. Não existe uma quitanda espiritual, onde compramos o que nos agrada. Não podemos selecionar produtos a nossa vida cristã. Por mais que a vitrine evangélica exponha tantos cristos, tantos evangelhos, tudo o que não nasce no caráter de Jesus e morre nele mesmo é anátema. Se os frutos do nosso cristianismo não oferecem morte, amor para com o próximo, amar a Deus acima dos seus "amores", devemos avaliar a nossa fé.

Inserida por tiagobelinha

"O impossível só existe na cabeça de quem desiste."

Inserida por lucas21glima

Existe um lado meu que só se alimenta de luz, por isso pesco vaga- lumes constante no lago da vida. Preciso de luz e sou movida pela luminosidade das coisas!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Quem ama não mente, diz a verdade que não existe.

Inserida por danilogutofeli

"Tudo existe, só ainda não foi inventado" - Bandeira, Natanael.

Inserida por NatanaelBandeira

A felicidade existe, mas é apenas um lugar distante.

Inserida por thiagocartaxo

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp