Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 158306 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Tenho Tantas Perguntas E poucas Respostas A Primeira Porque Estou Aqui,Porque Penso Assim,Porque Nasci e Porque Ainda não Desisti,Dia Pós Dia Pergunto a Mesma Pergunta Sera Que Estou Ficando Louco.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Nem sempre o porquê é a resposta para a solução.

Inserida por danilodjb

A maioria dos escritores cristãos juntos nunca chegarão aos pés da mula de Balaão. Sabe porque? Porque Deus nunca lhes permitiu que abrissem a boca..

Inserida por CONDIOLOV

Pode chamar de falsidade sim, mas eu rio pelas costas de um erro óbvio, eu sorrio mesmo quando não gosto e também falo que aquele vestido estranho é bonito. Por quê? Não é porque eu sou simpática, é simplesmente porque eu aprendi que todo mundo pede sinceridade quando quer mentira, todo mundo quer sinceridade quando a verdade é boa; então se ela não é, eu prefiro omitir. Prefiro falar que o salário todo que você torrou nesse vestido demodê valeu a pena e prefiro rir pelas costas pra você não vir me dar aulas sobre como seu erro foi calculado e tudo saiu como você queria.

Inserida por JessickaOliveira

Porque ele sempre se da bem? Simples porque ele pensa nele antes de mais nada..

Inserida por giacoobe

Sempre terá alguém para colocar defeito em tudo o que você fizer,mas cabe a você decidir se vai desistir porque te criticaram,ou persistir porque acredita em si mesmo !

Inserida por Hindiara

Pode levar meu coração, porque eu acho que nunca mais irei usa-lo.
Pode levar as minhas cartas, porque eu nunca mais irei ler.
Pode levar minha vida, porque eu acho que nunca mais irei viver!

Inserida por matheusalmeida

A vida é curta, sorria enquanto você ainda tem dentes. Seja feliz, não porque tudo é bom, mas porque você pode sempre encontrar o lado bom de tudo. Ser feliz não significa que tudo é perfeito, significa simplesmente que você decidiu olhar além das imperfeições.

Inserida por Diego5ilva

Eu sou forte, porque sei das minhas fraquezas. Eu sou lindo, porque eu estou ciente dos meus defeitos. Eu sou destemido, porque eu aprendi a reconhecer meus medos. Eu sou sábio porque eu aprendo com meus erros. Eu sou um amante, porque eu senti ódio. Eu posso rir porque eu sei que tristeza.

Inserida por Diego5ilva

- Eu a amei!
- Você a amou? Não ama mais?
- Sim,porque o espanto?
- Não sei,talvez porque para mim amar é um verbo que não se conjuga no passado,ou se ama,para sempre,ou nunca se amou de verdade!

Inserida por Hindiara

Quando uma garota diz que esta com frio,é porque ela quer que você a abrace,quando ela diz que te adora,é porque você é importante para ela,quando ela te abraça forte,é porque ela se sente segura em seus braços,quando ela olha nos seus olhos,e sorri,é porque ela se sente feliz do seu lado,quando ela te diz tchau varias vezes,é porque ela não quer que você vá embora,se ela te manda mensagem de bom dia,de boa noite,significa que ela pensa em você desde quando acorda,até quando vai dormir,se ela diz que esta com saudade,é porque você realmente significa muito para ela,mas se um dia ela disser que te ama,acredite,pois ela nunca diria isso da boca pra fora !

Inserida por Hindiara

Se um dia você olhar para trás e não me ver, não é porque estou te esperando na sua frente não! é porque já VAZEI mesmo!

Inserida por clarindo

As pessoas mais lindas que conheço ...
São as que se despem de qualquer tipo de vaidade.
Porque nelas só habita o Puro AMOR!

Inserida por Paulamonteiro

Porque chorar? Não vou sofrer assim sem necessidade!
Vou apenas retribuir o amor que tenho...
A vida só vale a pena se tudo for recíproco.

Inserida por SulamitaAnchieta

Gosto da Simplicidade...
Porque nela habita Deus.
E tudo que tem Deus...
Quero sempre perto de mim.

Inserida por Paulamonteiro

Não peço .... Agradeço!
Porque sei que Deus só dá o vento
conforme o merecimento .

Inserida por Paulamonteiro

Que nunca me falte força e perseverança, porque fé, eu já tenho.

Inserida por AnnaLRamos

Quando Silenciamos ...
Nem sempre é porque
na dor ou em desespero estamos .

Silenciar
é uma forma de
nos regar de maresia do mar
de leveza e de nos auto amar .

Os olhos levitam
na quietude do paraíso interno
e da paz de espírito .

E a A alma sorri
sem pressa
sem penar
sem a brisa do vento ausentar ...

Sim ... É uma forma de nos Respirar !

Engana-se quem pensa que
um tempo dedicado a si
é desperdício . Pura tolice !...

Precisamos Sim
vez em quando debruçar
nossa alma no Silêncio
Viajar fundo nas asas do pensamento ...
Como é bom
dar-se um Tempo !

Olhar a Paisagem de dentro
Plantar paz e florir tons de alento ...
Ah !...
É a melhor coisa do mundo !

Inserida por Paulamonteiro

Ontem fui a visita. Aproveitar para ver dois amigos que não via há dias. No periodo que fiquei na casa de ambos, puder constatar coisas interessante do dia a dia de cada um. Um estava morando sozinho, outrora casado e teve filhos. Por ser cadeirante, sua casa encontrava-se empoeirada e pouco desorganizada. Seu semblante mostrava vitalidade, parou o que estava fazendo e me deu inteira atenção. As histórias que contava, era de um ser que só não aí mais longe, porque as pernas não permitia. Passando um tempo ali, decidi ir na casa do outro amigo. Na saída, emocionou-se e agradeceu muito a visita, pedindo para retornar quando quiser. Ambos tinham seus 50 anos, e eu com apenas meus 38. Chegando a casa do outro amigo, vi um homem calmo e simples. Este casado e com filhos. Mostrava-se vital, porém ressequido pelo tempo. Seu caminhar parecia cansado. Fez aquelas perguntas praxe de uma recepção; como está a família, o que tem feito de novo? Logo, sentou-se no sofá, pegou um celular que estava a mesa e mexendo de vez em outra, fazia um comentário sobre um video ou aplicativo no aparelho. Sua esposa estando conosco algum tempo, adentrou. Sua caçula andava pela sala. Mostrava me brinquedos e desenhos. Contando aventuras e causos, ia de vez em outra mexer na televisão ligada. Passando algum tempo, senti-me cansado e o sono parecia está vindo. Dei sinal de despedida, despedi-me, sai.

Inserida por RogerBeatJesus

Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.

Inserida por FBlack

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp