Porque Existe Maldade no Mundo
Onde está o mundo mágico que me falaram, onde as pessoas se amavam e não mais se lembrava de guerras;
Destilar o ódio sem saber qual é a diferença para ir em frente quando não avesse lugar que pudesse acalentar suas ansiedades;
Mas prefiro recitar palavras de amor para reatar os sentimentos perdidos, porém com coragem de provar quem somos sempre;
Capital da Beleza Natural do Brasil
Dona de umas das Sete Maravilhas do Mundo.
Um bom lugar para se viver; Copacabana.
Cidade do Samba, Terra do Carnaval.
E do Reveillon.
Rio de Janeiro.
Seleiro de Grandes Canções cidade Musa do Brasil.
Inspiração de muitos poetas.
Cidade do Futebol Mais Brasileiro.
Salve Flamengo, Fluminense e Bota Fogo.
Salve CARIOCAS e Fluminenses.
Salve Mar de Ipanema.
Leblon, Barra e Alemão.
Salve a História da Grande
E eterna Capital do Brasil.
Rio de Janeiro.
Abençoada por Deus e Bonita por Natureza.
Texto Douglas Melo.
O mundo é banhado de pessoas ruins, pessoas que buscam fazer o errado. Mas se você fizer sua parte, fizer o certo pode esperar que não irá resultar em nada para elas, apenas para você. Essas pessoas continuarão à praticar o errado. Pois é assim o mundo de hoje, políticos corruptos, pastores ladrões e a massa manipulada. Espero que um dia esse mundo mude, por que a diferença somos nós, só dependemos de nós para ter um mundo melhor. Então reflita e mude.
Todo mundo tem problemas, todo mundo se perde hora ou outra. Mas, ter um amigo verdadeiro que te acolhe, empurra, perdoa é direito de todo mundo.
E não se engane, podemos ter um milhão de amigos, só que tem uns que são escolhidos por Deus para nos acompanhar pela vida.
Por isso hoje quero agradecer aos MEUS AMIGOS que me acolhem, me empurram, me perdoam!
o meu sincero e imenso muito obrigada!
- Vivemos em um lugar onde muitos perguntam que mundo é esse? Mas não movem um passo para fazer esse mundo mudar.
Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.
Ter alguém pra quem amar nessa doidura de mundo é dádiva.
Deus põe a mão e diz você com você e aí os olhos se encontram e tudo vai tomando forma, tomando rumo.
Ser amado por alguém nessa loucura de vida é suspender o tempo e ser transformando pelo amor.
Homem do mato.
Meu mundo. Explicar meu mundo não é fácil. Sou homem do interior e o que pra mim é certo não deixa de ser com o passar do tempo. Minha mulher é o certo para mim, hoje e sempre!
Pega na minha mão, vamos ganhar o mundo.
Pega vai, pois meu coração tu já laçou.
Aliás eu já vim a esse mundo laçada.
Graças a Deus, então por isso pega logo na minha mão!
Quero gritar pra todo mundo ouvir. Tô aqui. Juntei todo o o meu passado, superei fantasmas e hoje tenho coragem. Muito prazer, sou a Márcia Paula, mulher, inteira, desbravadora.
Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.
Tô precisando de algo que regale meus olhos. Tô precisando sair do marasmo, de ganhar o mundo, de sentir tanto que anestesie e não dê nem fome e nem sono.
Tô precisando de uma praia, de uma paixão, de minha juventude.
Tô mesmo precisando de viajar além, muito além de mim. De mudar aquilo que até eu mesma duvido que conseguirei.
Tô precisando me achar dentro de mim.
Eu vivo um absurdo de um mundo que se esqueceu o significado do verdadeiro amor, sem viver a liberdade que se diz a paz;
A revolução sentimental começa com a importância da vivência de onde termina a desconfiança;
