Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 159380 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

⁠Enquanto o bem se sacrificar, só os mártires salvam o mundo. Pois o mal só existe porque existe o bem, o mal não salva a si mesma.

Inserida por DanielProgramador


--- O mundo é real, mas está cheio de gente falsa. Não existe amor onde não há respeito, porque o AMOR sem respeito, ele não SUBSISTE. Por isso, vemos pessoas usarem o nome CASAMENTO para unir indivíduos que depois percebem que não "CASAM" em nada, pois não se acertam ou se harmonizam de forma alguma.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Precisamos acabar urgentemente com o mundo de plástico que existe hoje, porque amanhã o amor morre!

Inserida por andrefsilva1995

O palhaço só continua dando show porque você continua indo prestigiar.
Esse mundo é seu: só existe nele quem você quiser.⁠

Inserida por olucaswilde

Ás vezes a gente acaba se perdendo no nosso próprio mundo, num mundo que só existe porque a gente permitiu criá-lo... e se perder nele é chegar a conclusão que tudo não passou de uma grande perda de tempo.

Inserida por VivianeSJ

De tudo que existe nesse mundo,
Nem tudo eu tenho,
Porque
Só preciso de metade,
Para ser um adulto de verdade.

Inserida por Vitoria52

Bebo porque sei que o mundo gira
Mas só acredito vendo
Sei que o amor existe
Mas só acredito fazendo
Se há gravidade
Só caindo saberei
Bebo pra girar
amar
e cair

Inserida por Leninhaalves

Acho incrível a humanidade, se o amor existe, porque o mundo é tão cruel?

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tenho o melhor amigo que existe neste mundo.
O destino nos junto porque somos um só.

Inserida por Smlifemais

" O Mundo está doente, e só existe um remédio a Compaixão entre os Seres. Porque o Amor não pode ser exigido mas a compaixão deveria ser obrigatório. Deveria ser uma matéria para se estudar nos primeiros anos de vida. Compaixão pode ser aprendida!"

Inserida por CASSIABERCOT

AMIZADES
Se quisermos mudar o mundo para melhor, temos que seguir os propósitos da vida. Temos que dar valor às amizades de um modo geral.
As pessoas são presentes que recebemos durante a nossa caminhada nesta vida. Algumas chegam com embalagens sofisticadas, outras em embalagens simples. Existem ainda aquelas que chegam com as embalagens machucadas, às quais, muitas vezes, não damos o devido valor, quando, dentro delas, mesmo violadas, existe ali alguém com muito valor! Outras chegam registradas, pois são presentes valiosos, não podemos perdê-las pelo caminho.
Porém, a embalagem é superficial, o conteúdo é que tem valor! É com esse presente, que aprendemos, crescemos, compartilhamos as horas alegres e as tristes também.

Inserida por MarilinaBaccarat

As expectativas dos espanhóis em relação a Copa do Mundo de 2014, é o confronto entre Brasil e Espanha aguardado desde 2009, na última Copa das Confederações.

Inserida por jogodopoder

A Copa do Mundo no Brasil provou que o país está preparado para receber grandes eventos.

Inserida por jogodopoder

A seleção Portuguesa que foi eliminada logo no inicio da Copa do Mundo,voltaram para casa, satisfeitos com a receptividade com que os brasileiros receberam os jogadores portugueses.

Inserida por jogodopoder

Vivo no mundo das lembranças... O mundo do relembrar, do imaginar, onde os meus pensamentos voam e me deixam levar pelas lembranças.
O mundo das lembranças é um outro mundo, que não este aqui... Mas, vivo também no mundo real, habitado por pessoas que, iguais a mim, se cercam de lembranças, transitando, como uma sombra, dentro de seus pensamentos.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro " Viajando nas Lembranças"

Inserida por MarilinaBaccarat

Morada no Céu

Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu. O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi lhe mostrando as casas e moradias. Passaram por uma linda casa com belos jardins. O homem perguntou: - Quem mora aí? O anjo respondeu: - É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado. O homem ficou pensando: "Puxa! O Raimundo tem uma casa dessas! Aqui deve ser muito bom!" Logo a seguir surgiu outra casa ainda mais bonita. - E aqui, quem mora? - perguntou o homem. O anjo respondeu: - Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira. O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências, sua morada deveria ser no mínimo um palácio. Estava ansioso por vê-la. Nisso o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse: - Esta é a sua casa! O homem ficou indignado: - Como é possível! Vocês sabem construir coisa muito melhor. - Sabemos - responde o anjo - mas nós construímos apenas a casa. O material é você mesmo que seleciona e nos envia lá de baixo. Você só enviou isso!

Moral da história: cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia.

O verdadeiro amor vindo do coração de Deus é ingressar no plano, no desejo e nas aspirações do outro. É compartilhar nossos bens, participando dos bens dos outros. Você não ama uma pessoa para beneficiar-se dela, mas para beneficiá-la. Não amamos para receber, mas para dar e ser útil às outras pessoas. Solidariedade é ir ao encontro do outro, de braços abertos, para oferecer nossa vida.

Ninguém pode livrar-se do pecado que flui por suas veias. Podes ser sem pecado, mas quão pesado será o castigo de quem pecou?

@Ichihara__Yuuko

⁠⁠Ela contemplou a lua enquanto se acomodava na penumbra da janela.
Tentou encontrar significado mais profundo, em tudo aquilo que via diante dos seus olhos, apaixonados e submersos.
No entanto, já não existia significado algum dentro de si para projetá-lo.
Todos os dias foram os mesmos desde então... Existindo eternamente incapaz de enxergar dentro de si, algo que brilhasse tanto aos olhos quanto a humanidade, perdida em seu último tenebroso suspiro.
Não era capaz de amar e o tempo, sua bússola, lhe ensinará a dissuadir-se do desejo ardente, que mantinha o último enlace mortal em sua alma.
Era demasiado árduo, pois tudo em que seus olhos tocassem, a lembrariam da vida que jamais teria.
Da luz do sol que por ela não poderia sequer ser vista senão, por detrás de uma janela.
Do calor do fogo, que já não mais aqueceria sua pele, pálida e faminta de afeto.
Para ela, estes eram os pequenos milagres.
Deixava que a chuva espalhasse os cacos do seu coração pelo mundo, espalhando seu eterno sofrimento, e sofria, pois não era merecedora do amor.
Afinal, como poderia ser possível amar se nem mesmo seu coração era capaz de bater?
E a luz...
A única luz capaz de tirá-la da escuridão, era a mesma luz capaz de incinerá-la.
Morreu aos dezesseis anos de idade, mas sua vivência ultrapassa o infinito.

Neste ramo, sorte não resolve problemas.