Porque Existe Maldade no Mundo
AMIZADE
Existe aquele amigo que é mais chegado que um irmão. Este tipo de amigo devemos guardar debaixo de sete chaves dentro do coração... assim dizia uma canção ouvida na América... mesmo que o tempo e a distância digam: “não”.
E quem não chora ao ver o amigo partir? E quem não voa nas asas do pensamento impulsionado pela canção do amigo que partiu, a qual ficou gravada indelevelmente em seu coração?
Ainda que esqueçamos a canção, não esqueceremos os amigos.
Nestes tempos de relacionamentos líquidos, em que as pessoas estão correndo para construir seus castelos, seus monumentos, fica aqui o desafio para esta geração: CONSTRUIR RELACIONAMENTOS SÓLIDOS SOBRE A BASE DA AMIZADE.
A mudança é necessária quando percebemos que em nós existe insatisfação em continuar vivendo de uma maneira que não nos constrói.
Rede social não vai dizer que vcs estão felizes ou de bem. Existe tantos casais de aparência. Mais registrar momentos é bom. Hoje faz parte do nosso dia a dia. Postar fotos registrar momentos. Então não se pode ficar pensando se vai dar certo ou não vai. Tem que meter a cara e viver os segundos que vc pode ter aquela pessoa. Não se deve se entregar pela metade. Se não dar certo. Tanto vc quanto ele tentaram. O importante são vcs o resto foda-se.
Amor de filha
(ao meu Pai)
Ah, o Amor...
Esplêndido sentir-te
A mais alta vibração que existe
Pulsando dentro de ti
Inebria-te, até a última gota
Permite ir fundo. Entrega-te
Deixa fluir a singeleza do Amor
O mais fica muito pequeno:
Enquanto o Amor É
O mais esteve, ou está, e pode ir
Está em ti o poder de ruir qualquer barreira
Que porventura ainda teime em existir
Entrega-te!
Vê que o Amor é a cura para qualquer dor
Bebe da fonte, fortalece-te!
Vai para o mundo
Transborda o que há de belo em ti
Descobre e vive a tua Verdade
Com Amor, Determinação, Serenidade
Vai para a Vida. Vai para o mundo.
A Plenitude vem com a jornada.
Ama, Vive o aqui e agora, Vive!
A droga do amor
Muitos por ai dizem…
Ah o amor é uma droga,
Não existe, é um sentimento inútil é algo tão fútil
Mas aí do nada aparece alguém
Nossa mano, aquela garota que faz você ficar todo bobão
E que quando não está com ela, você fica totalmente sem chão
Aquele sorriso, que consegue tirar você de qualquer abismo
Aquele abraço que te deixa até mais leve
Aquela voz que chega a acalmar a alma
É aquele rostinho lindo que dilata sua pupila
A droga do amor, aquilo que quando se prova já vicia
Mas você só usa mais dele
Porque com ele você sente alegria
Não só por ter alguém ou todos dias um lindo sorriso
Mas sim, a sensação de estar no paraíso.
Eu já sei bem que isso não vale a pena
E tento sair de cena
Entre nós dois só existe um problema
Seu orgulho é um dilema
Tenho a certeza que o amor existe. Talvez alguém tenha te machucado não o amando como você gostaria. Mas como a vida sempre segue em frente e Deus sempre tem uma cura certa para nós, não custa tentar e se deixar amar. Ontem muitas coisas podem não ter ocorrido como planejamos mas como temos fé em Deus e sabemos que o futuro é mais pra frente e pode ser lindo, te ofereço minhas mãos para entrelaçar nas suas, meus ombros para você apoiar sua cabeça, meus lábios para que você sinta o sabor do amor, meus olhos para que consiga ver o quanto é amado e meu coração para que seja a sua morada. Me faço tua por inteiro para que você me transborde de amor.
Se existe um muro entre nós e Deus, Cristo derruba o muro, se existe um véu entre nós e Deus, Cristo tira este véu, se existe uma inimizade entre nós e Deus, Cristo nos reconcilia com Ele. Cristo é tudo o que precisamos para entrar nos santo dos santos, Cristo nos aproxima e nos dar ousadia e direito para chegarmos na presença do Altíssimo. Basta você Crêr e aceitá-lo.
Quando existe bondade na alma,
Existe naturalmente compreensão, entendimento, empatia e uma vontade de que as coisas melhorem.
Quando você ataca, ofende ou machuca alguém c/ palavras, você está mostrando uma parte sua que necessita de cura.
Discorde c/amor, questione c/ amor e entenda q o mundo já tem pessoas demais p/ colocar o outro p/ baixo.
Deixe a paz dominar seu espírito e o Amor de Deus q a tudo transmuta.
Precisamos ser mais leves, a vida já é pesada demais conosco.
Nada existe que seja tão livre quanto o pensamento. É dele que estão as chaves da liberdade ou os cadeados da prisão. O fato é que o pensamento voa e as sementes produzidas por ele estão sendo lançadas ao vento, no solo do tempo, contra ou a favor de nós mesmos. Plantar e colher são duas ações que não temos como escapar. E para que a safra seja boa, para que o terreno seja fértil e a lavoura produtiva, é simples: pense e faça somente o bem.
A FEALDADE:
É a subjectiva aparência, que a muit@s deixa triste, mas coisa que não existe, sempre que em nosso interior; O LINDO existe!
O que é a consciência? Em que lugar ela fica? De que ela é feita? Ela existe?
A consciência para mim é algo que fica além dos pensamentos, a racionalidade que nos diferencia de seres irracionais. Localiza-se no cérebro, o órgão mais complexo do nosso corpo, constituída de energia a consciência está ligada a inteligência e o livre arbítrio de cada um. De fato existe, são aprendizados e intuições que nos fazem diferir o que é certo e errado, coisas que seus pais disseram para você em sua infância serão carregados consigo até o final de sua vida provavelmente, a educação e o bom senso são os conceitos mais básicos para se explicar a consciência humana.
Sem abordar superstição nem se prender a uma ideologia cética, existe de fato o futuro? Ou apenas somos mais uma linha temporal mal desenvolvida na vastidão do espaço?
Não existe não da certo. Se você pensou, sentiu e agiu da maneira que pensou e sentiu tudo da certo.
