Porque Existe Maldade no Mundo

Cerca de 156664 frases e pensamentos: Porque Existe Maldade no Mundo

Existe algo de maravilhoso em minha vida e, esse algo de maravilhoso e sobrenatural, sem qualquer vaidade ou hipocrisia de minha parte, é Deus intervindo na minha vida.. em cada passo que eu dou, em cada momento de fraqueza, de pouca fé ou em cada vacilação ou dúvida, sinto a sua infinita presença, a sua generosa e benfazeja luz através do Espírito Santo, a ajudar-me e a orientar-me a encontrar os verdadeiros caminhos da espiritualidade.

Inserida por adelmar

Só existe uma igreja verdadeira: o coração e os seus bons atos e, na qual você é o próprio e verdadeiro pastor diante da imagem do Senhor.

Inserida por adelmar

Sempre existe um sonho,
seja ele como for...
Existe os que ficam nas idéias
e aqueles em que se nasce um Amor.

Inserida por cricris26

Não existe cliente difícil. O que existe é vendedor sem estratégia.

Inserida por guilhermemachado

Para Deus não existe o impossível.
Pensamento positivo, esperança e fé inabalável em Deus afastam qualquer impossibilidade.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Para cada ação existe uma oração.

Inserida por lucasgalencar

DENTRO DO PEITO

Dentro do meu peito
Existe um amor aveludado
Cheio de pétalas de várias flores
Dentro do meu corpo
Existe um ninho
Onde descansa uma guerreira
Dentro da minha alma
Existe uma pedra, uma cruz
Feita de momentos de oração
Onde peço perdão, com o terço na mão
E confesso-me com atos e omissões
Dentro do meu coração
Existe um rio que me lava a mente
Que ilumina-me, de tudo aquilo que eu sou.
2015

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Entre a mediocridade e a excelência existe uma virgula chamada: dedicação.

Inserida por JArthur

Não Existe adoração extravagante se não houver arrependimento antes

Inserida por Fanpage

Existe um grande abismo entre ser forte e inspirar segurança.

Inserida por abraatiko

Só existe obstáculo intransponível para quem não consegue vê-lo como oportunidade de passagem para o sucesso.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Não existe fracasso, existem apenas resultados de tentativas de acertos

Inserida por EdmilsonRodrigues

A discussão existe por causa da razão, sendo que a razão está naquele, que evita a discussão

Inserida por NDSN

Em sopro de vida não á mais carne,
não existe mais realidade!
minha voz não é real eu não sou real!
Ao nada pertenço e realizo...
dos quais já foi que sou...
nada pode ser real se verte em sopro de carne...
tudo explode em vórtice que ainda respira,
na ilusão apenas aparições que vagam...
sem destino ou terror somente a carne,
nos contraste, mórbida vida que nunca foste real,
dos trastes banidos reato a carne pois ela apodrece,
no entretanto nada mais foi real.

Inserida por celsonadilo

Não se deixe domar por ninguém além de você mesmo. Não existe nada mais belo do que saber domar as suas próprias emoções, os seus próprios sentimentos, os seus costumes, os seus rancores, as suas loucuras, e ainda assim, sobreviver a você mesmo. Não precisa entender o que isso tudo quer dizer, agora, se conseguir domar a si mesmo, será bem fácil domar essas palavras e entender que domar um Leão é bem mais fácil do que domar quem você é.

Inserida por BaptisteF

Não existe nada pior que um ser humano, igual a nós, gritar de dores, blasfemar como doido contra Deus e ser condenado ao fracasso, mantendo ainda em vida os desejos de seus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Somos um copo vazio,
vazio promissor,
sem ele não existe vida.

Inserida por alexasupertramp-LuaC

O céu está aberto para vc... Existe um Deus que tudo ouve, que tudo vê, um Deus que conhece todas as coisas!

Inserida por CleandoRamos

Amor: o melhor chocolate que existe.

Inserida por ednafrigato

Sobre as guerras... Sobre os monstros que moram dentro de nós...


Dentro de mim existe um monstro. Egoísta. traiçoeiro. Usurpador do bem que há em mim. Embora não mostre suas garras, eu sei que ele está lá, adormecido. A espera de qualquer qualquer coisa que em algum momento lhe dê forças e lhe dê vida.
A minha luta diária é não deixar isso acontecer. Não deixar que ele cresça. Não alimentá-lo. É de nunca sequer olhar para ele, pois sei que nunca conseguirei aniquilá-lo. Para matá-lo, eu também teria que dar o ultimo suspiro. Não tenho saída, tenho que conviver com ele durante toda a minha vida.
As batalhas são constantes e diárias. Às vezes eu ganho. Às vezes, eu perco. Quando isso acontece, eu enfraqueço. E a reerguida sempre é mais árdua e difícil.
E ainda assim, ele continua lá. Esperando, esperando, esperando. E quando vê que não me lembro dele, que o esqueci, ele se faz lembrar, age como um bebê com fome. Chora, chora, chora... Me olha com aqueles olhos marejados pedindo compaixão, tentando amolecer o meu coração. Mas sei que não devo olhar, não devo ter compaixão. Preciso que ser inflexível. Não posso fraquejar. Não posso ter me entregar.
Se alimentá-lo uma única vez que seja, será fatal. Se apossará de mim. Da minha razão. Da minha percepção. Do meu agir. A única saída é fugir, correr, ficar bem longe. Não olhar. Não escutar. Deixá-lo lá. Sozinho. Com fome. Se não posso matá-lo, ao menos vou deixá-lo enfraquecido, à mingua, sem forças. Sou eu que tenho que estar forte, que ser forte.
Dentro de mim mora um monstro.
E eu sei que ele está lá.
Esperando...

Inserida por LILIARAQUEL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp