Porque eu

Cerca de 2707 frases e pensamentos: Porque eu

⁠Como eu queria o poder de mudar a vida das pessoas, porque eu não aguento vê-las sofrendo, sem esperança, tristes

Eu passei por isso, e não aguento ver os outros passado; mesmo que alguns mereça tal situação 💬

Inserida por Amorasp

Eu escrevo porque eu gosto. Porque eu não posso deixar de fazer. É como se apaixonar, sabe?

Apaixonados Outra Vez (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu te procuro não porque eu fico triste e sim porque eu te deixo triste e eu não fico triste não porque eu brigo com você eu fico triste porque eu sou um idiota por brigar com você eu não fico triste não porque você fica sem falar comigo eu fico triste porque sou um vacilão e Pisa na bola com você⁠,você merece muito mais sim muito mais como um sorriso lindo um sorriso perfeito um sorriso amoroso você merece isso tudo e muito mais .........🌹

Inserida por clecio_brandao

⁠De mim, Para mim:
Se um dia eu desistir, me perdoe!
Foi porque eu não consegui mais ouvir a minha música tocando

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

Frase para Nossa Reflexão
" Um dia me perguntaram porque eu não era igual aos outros que se pareciam com um outro , eu disse Deus me deu uma única oportunidade de vir ao mundo , e eu ainda me colocar na posição de cópia de outra pessoa , não, eu vim para escrever a minha história para ter minha própria identidadepara deixar o meu legado , e essas mesmas pessoas me falaramvc sabe que se não for igual a ele vc pode não vencer , pode tropeçar, não terá sucesso , pode inclusive cair , sabe o que disse a essas pessoas , quem nasceu para enfrentar e aguentar tempestadenão se curva a qualquer ventinho , jamais serei cópia de alguém.
Pensamos Nisso

Inserida por FMBMARQUESBARBOSA

⁠Porque eu acho que você sabe que se me chamar, eu correria até seus braços sem pensar duas vezes?!

Inserida por bibiana_midon

⁠Mas Eu Não Ia Para Igreja Por Interesse. Deus Mandou Meu Escolhido Porque Eu Estava Esperando Nele. Eu Estava Pagando o Preço Sem Namorar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"A Cada alma que sobe
me faz querer chorar
porque eu sei que deixaram alguém sem o poder de amar
e a saudade é o que vai ficar, em um triste olhar "

Inserida por just1Gentleman

⁠Eu vivo em devaneio
Pra não te esquecer
Porque eu sinto tanta
Saudade de você
É insuportável
Eu tô estagnado
Sem saber o que fazer
Eu me perdi quando perdi você

Inserida por renecarvalho

⁠"Uma coisa que não vai acontecer é que eu perca a minha fé! Porque eu sei que até aqui Deus tem me ajudado! E independente do que aconteça, Deus é Deus! E eu nunca irei ir contra o que ELE preparou para mim! Mesmo que custe minha felicidade, se Deus tem algo la na frete ou aqui mesmo para mim.. Eu estou de pé, de braços abertos!
ELE nunca desampara os seus! 🙏🏼 "

Inserida por Murilokm

⁠Se um dia alguém perguntar se eu já amei alguém de verdade eu direi que não, porque eu ainda estou amando você!

Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

eu senti você tocando no meu braço em um sonho
acordei chorando pela manhã porque eu não ouvirei mais você me chamando
a sua criança rebelde brincando no balanço do quintal
falou sobre você em uma mesa repleta de saudades
se houve armas, se houve empurrões
saiba que toda a nossa família sabe agora

eu senti você sussurrando no meu ouvido
acordei assustado no domingo
você havia deixado jóias para nossa família
mas eles levaram tudo
saiba que toda a nossa família sabe agora

eu senti você passando as mãos no meu cabelo e atormentando todos os meus sonhos
porque gostaria de me dizer um segredo
saiba que toda a nossa família sabe agora

eu te acompanhei em um sonho
pôr do sol, cidade pequena
você adorava usar esmalte lilás
e pela manhã não havia mais vestígios de nada
você finalmente entrou no carro com destino para a cidade dos anjos
agora eu sei aonde você está
diga para rita e chiara que eu a encontrei no fim do caminho
e você sabe que tudo o que levamos antes de partir é apenas a nossa memória
porque tudo o que temos quando partimos é a memória
agora nossa família sabe.

Inserida por ryanbentes

Não me identifico com nenhuma peça do xadrez, ninguém pode pôr a mão em mim, até porque eu não pertenço a esse jogo, nem nunca vou pertencer.

_______Simples assim_
Sim

Inserida por marcelio912

⁠Eu queria poder dizer o que eu sinto
explicar o porque eu fui em bora
mas cada palavra que eu dizer será mentira
porque a única razão pela qual eu fui em bora foi porque eu não me amo
minha vida perdeu completamente o sentido eu não sei pra onde eu vou
nem quem eu sou
eu só sei que eu me quero de volta
aquele amor que eu sentia por mim mesma se foi embora junto com você
quando eu falei,
acabou não há mais amor
eu menti, eu errei não espero que você me desculpe
só quero que saiba
o problema nunca foi você
mais "EU"

Inserida por Marinanunes16

Porque eu sou o mais forte que eu conheço!

⁠Ninguém é mais forte que eu, ninguém tem eu mesmo dentro de si, ninguém tem o inimigo mais mortal me esfaqueando no coração a todo instante de ansiedade absurda, ninguém sente ânsia de vômito com pensamentos indesejados, ninguém luta pra estar vivo enquanto o eu quer estar morto, ninguém sofre o que eu sofro, ninguém mais resiliente do que eu mesmo, que vou da minha forma original aos bagaços e depois me reconstituo até voltar a minha forma original com cada vez mais força, ninguém sabe o que é desafio, porque ninguém sabe o que é ser eu, e eu sou meu maior desafio, ninguém vence a mim, ninguém pode contra mim, ninguém existe da maneira que eu existo, ninguém acorda querendo dormir pra toda eternidade, ninguém se move contra sua vontade, ninguém faz o que faz igual eu faço porque eu sempre estou querendo não fazer, e faço o que deve ser feito, ninguém tem o diabo dentro do próprio ser, ninguém domina o Demônio como eu, ninguém, absolutamente ninguém é mais forte do que eu.

Inserida por DITO

Você me fascina. Porque eu estava esperando por alguém como você, alguém que me desafiasse.

Inserida por pensador

⁠Antigamente quando alguém me criticava, eu ficava até doente porque eu queria agradar todo mundo...hoje mudei, aprendi a olhar os frutos de quem está me criticando. São bons ou ruins? O que eles fazem? E então percebo que os que me elogiam tem um legado, tem mais história, tem frutos bons que alimentam à muitos. Então sigo mais convicta de que estou no caminho certo.

Inserida por RaquelSutel

Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️⁠

Inserida por _luizaah07

⁠Sou o que sou, porque eu sei quem você é, disse o amor ao ódio.

Inserida por RobertoBy

Está doendo e não há nada a ser feito além de superar.
Porque eu fui inventar?
⁠Fora isso, eu não me arrependo da decisão que tomei!
Você é... Passado!

Inserida por taynacoutinhando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp