Porque eu

Cerca de 2763 frases e pensamentos: Porque eu

porquê o preconceito existe? Porquê a maldade existe? e porquê eu existo? sem essas aflições a vida não seria vida, existe dois caminhos seguir em frente ou desistir no meio do caminho... qual você escolhe?

Inserida por EdivaldoFerreira

Porque eu prefiro sofrer sozinha do que sofrer por alguém que não me ama de verdade.

Inserida por docemusica

Não me obrigue a fechar a porta,
porque eu não abrirei novamente.

Inserida por GabrielaStacul

Aow mundão acaba não, porque eu ainda não en contrei meu pião!

Inserida por thais-esteves

Pai!

Quando O chamo de Pai, é porque eu sei quem é o meu Pai, sim, eu preciso conhecer o meu Pai.
"Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor..." [Os.6.3]

Eu sei que meu Pai é amor, mas também É justiça.
"Horrível cousa é cair nas mãos do Deus vivo."[Hb.10.31]
A Sua essência é o amor. Oh,que grande amor!
"... pois Deus é amor." [IJo.4.8]

Eu sei que meu Pai não faz acepção de pessoas, "...porque, faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos." [Mt.5.45]

Eu sei que meu Pai não é um juiz iníquo que faz uso da balança enganosa. Que o bacana com o seu "poder" possa obter privilégios perante Ele. [Lc.18.1]

O meu Pai da Bíblia é o Deus da Graça, Ele não lida na base do mérito. [Rm. 3.24 e Ef.2.8 e 9 ]. Graça, favor imerecido.

Se Ele É meu Pai, sim, eu conheço quem É o meu Pai.

Ao meu Pai, devo confiar a minha vida, que a Sua vontade seja feita em mim e não a minha, meu Deus,fonte de vida e amor!
O meu prazer é o Senhor...Agrado-me do meu Senhor, meu Pai!
Amém!

Inserida por wilsonvilella

- Esqueça isso! Porque eu tentarei...

Inserida por DanielaMachadoL

Agora me diz porque eu não canso de dizer que eu te amo? Me diz porque tudo que eu quero nessa vida é você? Sabe.. Eu entro aqui e começo a olhar pra tua foto… E tipo, me vêm mil coisas na cabeça pra falar… Dizer pra geral o quanto eu sou feliz porque tenho comigo a pessoa mais linda do mundo… A pessoa que me faz bem… A pessoa por quem eu abriria mão de tudo pra gente ficar junto. ‘-’ A pessoa que me faz esquecer o que não vale a pena ser lembrado. Que quando tá comigo faz como que nada mais seja importante… Sei lá… Eu amo quando você sorri… Amo mais ainda quando você sorri de alguma bobagem que eu falo… Amo quando me chama de besta… aaah, e amo mais ainda, muito mais quando tu me chama de ‘Amor’ *—* aaah, vlh.. não tem coisa melhor que isso.. ‘-’ Eu amo cada detalhe teu… Somente por ser seu… ‘-’ Até quando tu diz que eu não quero falar contigo.. >.< Minha coisinha mais marrenta.. oushe ‘-’ Vlh, por mim eu passava quanto tempo fosse, aqui falando o quanto eu sou feliz por amar você… Mas tipo, isso não chegaria nem perto de explicar tudo que eu realmente sinto. Tá lgda? ‘-‘

E meeu.. dá uma vontade de dar ’ apeerto ’ em tu quando tu diz que vai acordar feia, e num sei o que.. rs Como eu te falei… Meu soonho: ‘acordar todos os dias e poder te tocar, te sentir do meu lado… Te fazer carinho… Te acordar com um beijo.. Dizendo que eu te amo..’ e tudo que eu mais quero é que isso se torne realidade…

Inserida por OpsMaysa

Se eu sempre fui o meu melhor, em tudo o que faço, porque eu desistiria agora?

Inserida por paulo-oliveira

Eu quero alguém que me prove que o amor existe, porque eu ando meio desacreditada.

Inserida por jessicacrissoares

Sabias porque é que não existe vampiros? Não! Porque eu seria um deles

Inserida por Legancyl

No dia em que eu desistir de algo depois de muita luta , é porque eu sei que não vale mais a pena .

Inserida por anarosalm

Nunca acreditei em Deus, mas eu acredito e em céu e inferno. Porque eu sei onde eles estão... na mente de cada um. Se você esta no seu ou no inferno é você que decide.

Inserida por Xebeck

Escrevo, não porque eu saiba ou tenha grandes pretensões.
Escrevo porque a folha esta em branco e a cabeça demasiada cheia.
Escrevo para enfrentar a insônia na noite e preencher a lacuna do dia.
Escrevo porque sinceramente não cogito não escrever.
Escrevo para desvelar ideias, alimentar a imaginação.
Escrevo para edificar no papel um absurdo qualquer.
Escrevo tomado de euforia, as vezes entorpecido de café.
Escrevo para desvendar o mundo, descortinar mistérios.
Escrevo porque espero alguma coisa, uma retratação do tempo talvez.
Escrevo por vicio, não por virtude, se eu fosse prudente recolher-me-ia ao silencio onde a dignidade repousa.
Escrevo por contradição, por pura vontade de perturbar as letras.
Escrevo sem preocupar-me com nexo ou beleza ou sabedoria.
Escrevo porque sou louco e minha loucura abomina laconismo.
Escrevo para resguardar as cinzas da vida na ânfora perene da literatura.
Escrevo porque quero escrever, oras....

Inserida por ideniramos

O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece

Inserida por prefiraborboletas

Eu ainda me pergunto o porque eu me importo tanto. Acho que estou errando nisso, devia não ligar para o que, me faz tanto chorar. Mas é impossível quando se trata de você, me faz chorar mais também sabe me fazer rir com apenas um olhar

Inserida por pamelamerces

Precisava ouvir de alguém que sou melhor que isso, porque eu já não sei aonde minha certeza se escondeu.

Inserida por Andressameirelles

"Nunca me lidei muito bem com os sentimentos sinceros, talvez seja porque eu nunca senti."

Inserida por AmandaMunari

Em ti encontrei o amor
Por ti conheci a dor
Não deixe de me amar
Porque eu não suportaria
Eu posso perder tudo
Nessa vida mas não
eu não suportaria
definitivamente eu não
suportaria te perder

Inserida por shakespearegabi

Se um dia eu me distanciar de você é porque eu não aprendi a te esquecer.

Inserida por gldcardoso

Fragmentos 03/05/2012

Se me perguntam porque sou diferente, eu apenas viro e digo: Porque eu nunca queria ser como você!

Inserida por brunosomniator