Porque Esconde de Mim
Silêncio
Quero o silêncio
onde se cria o impossível
quero o silêncio
onde se esconde o medo.
Quero o silêncio,
onde tudo é calma
onde tudo é alma,
e sem Deus e sem culpa.
Quero o silêncio
onde o vinho é doce
e o sangue esfria
e o trabalho é livre
sem suor nem lágrimas.
Quero silêncio
pois estou cansado
de ouvir mentiras
de um oráculo errado.
Quero o silêncio
do desassossego
do amor perdido
do perdão negado.
O que será que se esconde por baixo desse cobertor?
Um corpo fenomenal, uma escultura sublime, uma MULHER extraordinária, que deixa qualquer homem extasiado com a sua beleza física, intelectual e cultural.
Entretanto há, debaixo dessa coberta, ELA. Frágil, dócil, amável, sensível, com uma linda feição que me deixa imobilizado quando fico olhando, ou melhor comtemplando sua foto (queria tocar nessa pele, sentir sua carne em meus dedos, mas não posso)
Ela está se protegendo do frio, da névoa que invade seu templo, percorrendo por todo ele.
Nesse momento, desejo ser a névoa para entrar em seu quarto, e ficar ao
seu lado. Só com o sentido inverso. Em vez de te esfriar, eu te aqueceria.
Faria com que fechasse os olhos e abrisse um lindo e doce sorriso, sabendo que entraria no mundo de Morpheu e teria cândidos sonhos.
Eu, com minha missão realizada, ficaria apenas observando este anjo dormir e permaneceria em seu templo, aquecendo-o em meu estado gasoso e o meu amor.
“À noite e como o dormir da manhã esconde a luz e magia que gera o dia, mais ainda temos a lua, para deixar a imensa escuridão com sua grande claridade que espalha como o sol sobre a terra.”
Você devia ter me avisado. Sumir pra nuvem assim foi como brincar de esconde-esconde pra sempre, fez nascer um buraco em mim, lembra do vulcão na aula de geografia? Então, é assim que eu me sinto mas sem o fogo que não é quente ficar sem você, algo em mim congelou.
Muita gente esconde ou nega seus sentimentos, não apenas por serem desagradáveis ou por receio de magoarem as pessoas, mas principalmente por eles revelarem sua essência para si e para o mundo.
Angústiado clamo-te ao senhor
Nunca se esconde
Pronto para o amor
Sempre me responde.
Língua voraz,
Um estrangeiro,
Sou homem de paz,
Flexa de guerreiro;
Desvia a minha mente
Vida sofredora,
Gente enganadora,
Incandescente brasais,
Lábios traicoeiros ,
Eterno prisioneiro
Já vivi tempo demais.
Coração de Ouro
Queria eu, conhecer o que esconde em seu coração, poder navegar nesse emaranhado de letras e rimas, aglomerados desde o seu tempo de menina.
O tempo passou muito de repente, a menina cresceu, virou adolescente, mesmo com a vaidade, formou personalidade e amadureceu.
A vida seguiu com naturalidade, a juventude chegou com a beleza e a formosura,
trazendo consigo, a sabedoria e a ternura.
Seu corpo foi tomando forma, não uma forma qualquer, mas a forma de um anjo , no corpo de uma mulher.
A anatomia se fez presente, utilizando os mais lindos traços, onde o escultor utilizou riscos, rabiscos e contornos especiais, onde hoje pouco se vê ou até mesmo não se vê mais.
Até mesmo a sua voz continua a mesma, parece uma escala de harmônica, sem semitonar, obedecendo os acordes, quando tem algo a pronunciar.
Du 23 / 01 / 2022
Tarde que cai, pensamentos que voam
O sol se esconde no longínquo horizonte
Um longe tão perto quanto sua imaginação
lhe permite
Porque o nunca pode ser apenas um lugar no tempo
Do mais, onde quer que possa ir, ainda que nos sonhos
em pensamentos é possível chegar
Ali, onde o vento sopra forte
Os grão de areia amontoados dão espaço as pegadas, a imaginários castelos
Que simplesmente se desfazem com um simples toque
O mar, sua canção, mais parece fúria
Aí ouvi-lo me acalma, como se encontrasse barulho ainda maior dentro de mim, de forma a não permitir eco.
É um mar, a desaguar na imensidão de meu ser
Ah, os detalhes...
A natureza esconde sua maior beleza e só a revela para quem tem paciência, interesse, amor e dedicação em observá-la, e assim também deveria ser a alma humana!
Não uso a máscara para apenas me prevenir das doenças ao mundo, Mas também uso máscara para esconder do mundo as minhas expressões faciais.
Política
É engraçado o povo quer justiça, mas é o mesmo povo que esconde o filho criminoso da justiça.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
