Erasmo Ribeiro

Encontrados 4 pensamentos de Erasmo Ribeiro

⁠Perfeição

Não sei para onde ou para quem esse brilhantes direcionam essa luz tão intensa e irradiante que sai deles. Deles saem algo interrogativo, crítico ou apenas contemplativo Não posso afirmar qual é o tipo desse olhar, se é que seja apenas um olhar, no entanto sei que é encantador, provocador e que atrai qualquer pessoa que se depare com eles.
E para minha alegria, eles não estão sozinhos. Seu esplendor vem acompanhado por magníficos e sedutores lábios, que não pedem e sim ordenam que sejam desejados, tocados, acariciados e beijado por quem eles escolhrem.
A combinação deles, juntamente com as demais belezas, forma esse lindo e misterioso rosto que não consigo parar de admirar, comtemplar.
Essa linda face que ao interagir com a forma monumental que é teu corpo, faz com que eu venha acreditar na perfeição, no sublime, e em tudo que há de belo.

Inserida por Jlins76

⁠A Testemunha

Somente ela poderá nos relatar toda verdade que houve entre nós dois.
Ela é a única que poderá descrever minhas loucuras, ao ver-te naquele momento, em total êxtase, apaixonada, invocando meu nome para que eu, como se fosse uma criança, me despojasse em teus braços.
Ninguém, mais do que a própria, poderá desenhar todas as tuas curvas, teus gestos, tua “Dança da Sedução”, seguidos de suspiros e gemidos que me excitavam a cada instante.
Ela é a única testemunha da noite do nosso amor. Somente ela viu quando tu me olhavas com esses olhos ardentes de paixão, e exalavas todo o teu cheiro. Aquele mesmo cheiro que uma fêmea apaixonada e disposta a se entregar ao seu macho, exala por todo o ambiente.
E os nossos beijos? Pareciam que estávamos sugando néctar, um da boca do outro, de tão doces que eram. “Beija-me, beija-me...” pedíamos um ao outro, deixando de lado todo o pudor, a vergonha, a latêntica e esquecida timidez que houve entre nós no primeiro “oi” que trocamos.
Com certeza, ela não esquecerá jamais dessa noite em que nós dois fomos protagonistas, e ela, uma bela, linda e importante telespectadora, da qual, lhe devemos muito.
Ficaremos velhos, poderemos nos separar, porém nosso momento de amor, talvez o mais sublime de todos, ficará registrada por toda a eternidade naquela ÁRVORE, que foi a maior testemunha do amor vivido por dois corações flamejantes de amor.

Inserida por ErasmoRibeiro

⁠O que será que se esconde por baixo desse cobertor?

Um corpo fenomenal, uma escultura sublime, uma MULHER extraordinária, que deixa qualquer homem extasiado com a sua beleza física, intelectual e cultural.

Entretanto há, debaixo dessa coberta, ELA. Frágil, dócil, amável, sensível, com uma linda feição que me deixa imobilizado quando fico olhando, ou melhor comtemplando sua foto (queria tocar nessa pele, sentir sua carne em meus dedos, mas não posso)

Ela está se protegendo do frio, da névoa que invade seu templo, percorrendo por todo ele.
Nesse momento, desejo ser a névoa para entrar em seu quarto, e ficar ao
seu lado. Só com o sentido inverso. Em vez de te esfriar, eu te aqueceria.

Faria com que fechasse os olhos e abrisse um lindo e doce sorriso, sabendo que entraria no mundo de Morpheu e teria cândidos sonhos.
Eu, com minha missão realizada, ficaria apenas observando este anjo dormir e permaneceria em seu templo, aquecendo-o em meu estado gasoso e o meu amor.

Inserida por erasmo_ribeiro

⁠Tristes recordações

Olho para o espelho, que há em meu quarto, e vejo apenas a tua imagem. Confuso com o que vejo e sabendo que é uma variação da minha cabeça, deito em minha cama, local onde tantas vezes tu te deitaste. Sinto o teu cheiro em meu travesseiro, cerro meus olhos e te vejo deitada ao meu lado.

Por que não sai da minha mente? Choro, recordando dos nossos momentos... tua cabeça em meu peito eu acariciando teus lindos e cheirosos cabelos, as palavras carinhosas que recitavamos um ao outro, os toques, as carícias, os carinhos.

Saio da cama, enxugo as lágrimas. Ouço a tua voz "não chore! Ainda amo você. Sabe disso". Tento sorrir, porém em vão. Vou à cozinha, abro a geladeira, e pego uma garrafa de vinho (o vinho que você ama). Encho duas taças. SAÚDE!!!

Bebemos, ou melhor bebo as duas sozinho.
Deixo o ambiente totalmente escuro, como gostavas. Vou dormir.
Amanhã faremos isso tudo novamente. Até quando? Minha alma, meu coração e meu corpo não respondem...

Inserida por erasmo_ribeiro