Coleção pessoal de erasmo_ribeiro

Encontrados 2 pensamentos na coleção de erasmo_ribeiro

⁠Tristes recordações

Olho para o espelho, que há em meu quarto, e vejo apenas a tua imagem. Confuso com o que vejo e sabendo que é uma variação da minha cabeça, deito em minha cama, local onde tantas vezes tu te deitaste. Sinto o teu cheiro em meu travesseiro, cerro meus olhos e te vejo deitada ao meu lado.

Por que não sai da minha mente? Choro, recordando dos nossos momentos... tua cabeça em meu peito eu acariciando teus lindos e cheirosos cabelos, as palavras carinhosas que recitavamos um ao outro, os toques, as carícias, os carinhos.

Saio da cama, enxugo as lágrimas. Ouço a tua voz "não chore! Ainda amo você. Sabe disso". Tento sorrir, porém em vão. Vou à cozinha, abro a geladeira, e pego uma garrafa de vinho (o vinho que você ama). Encho duas taças. SAÚDE!!!

Bebemos, ou melhor bebo as duas sozinho.
Deixo o ambiente totalmente escuro, como gostavas. Vou dormir.
Amanhã faremos isso tudo novamente. Até quando? Minha alma, meu coração e meu corpo não respondem...

⁠O que será que se esconde por baixo desse cobertor?

Um corpo fenomenal, uma escultura sublime, uma MULHER extraordinária, que deixa qualquer homem extasiado com a sua beleza física, intelectual e cultural.

Entretanto há, debaixo dessa coberta, ELA. Frágil, dócil, amável, sensível, com uma linda feição que me deixa imobilizado quando fico olhando, ou melhor comtemplando sua foto (queria tocar nessa pele, sentir sua carne em meus dedos, mas não posso)

Ela está se protegendo do frio, da névoa que invade seu templo, percorrendo por todo ele.
Nesse momento, desejo ser a névoa para entrar em seu quarto, e ficar ao
seu lado. Só com o sentido inverso. Em vez de te esfriar, eu te aqueceria.

Faria com que fechasse os olhos e abrisse um lindo e doce sorriso, sabendo que entraria no mundo de Morpheu e teria cândidos sonhos.
Eu, com minha missão realizada, ficaria apenas observando este anjo dormir e permaneceria em seu templo, aquecendo-o em meu estado gasoso e o meu amor.