Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
"Louvo ao Senhor até nos momentos que Ele permite que TODOS me abandonem e me deixam só. É nesta hora que eu e Abba entramos em Unidade."
—By Coelhinha
“Palavras deixam dúvidas. Atitudes; marcas... Pois, nada valem as palavras, se não vierem com atitudes.”
Coisas ruins nos definem, destroem ou nos deixam mais fortes. Nunca é com a coisa ruim e sim com nós.
O medo que impede
O medo que nos deixam parados
O medos que acaba com nossas atitudes
O medo que coloca pensamentos negativos, que nos impedi de agir
Nas montanhas as avalanches deixam o rastro de grandes árvores no chão. São centenas de gigantes caídas que me fazem pensar na importância da paciência. O crescimento saudável exige tempo, exige cuidado com as bases.
Pois não importa o quão grande podemos chegar a ser. Se não tivermos raízes fortes e profundas, de maneira fatal, quando as avalanches vierem, caímos!
Se você tem pais seriamente rigorosos com você, que não te deixam sair de casa ou até vivem te corrigindo, agradeça, seus pais te amam.
Entendo que a ausência de palavras seja apenas cansaço. Às vezes também me canso. As palavras deixam de surgir e passa-se somente a sentir.
Mulheres quando roubam nossos corações, nos machucam, mulheres que tomam nossos corações, nos deixam com saudades
O que nos deixam perturbados, não são os problemas. São os desperdícios de energias para tentar revolvê-los.
Não nos deixam nos ver, nosso olhar é limitado diante do espelho. Você se conhece? Então, não julgue! Somos uma máquina de reação e emoção. Melhor seguir a razão, ela é amiga conselheira do discernimento. A reação, é a arma engatilhada dentro do nosso eu.
Muitos deixam de viver bem correndo contra o tempo em busca de bens tentando viver bem as vezes nem percebe o que se tem
Tudo passa,mas tem coisas que mesmo já tendo se passado nos deixam cicatrizes q nos fazem sofrer pelo resto da vida!
Existem espíritos, que deixam o corpo, "morrem" num certo dia, e voltam a renascer exatos doze meses depois, no mesmo dia de seu desencarne! Esse fato ocorreu comigo quando veio á luz uma criança, que "morreu alguns segundos depois e exatamente um ano depois nascia uma linda menina, hoje uma belíssima mulher a que dei o nome de Renata, Re Flores, sem saber que seu próprio nome contava sua história: Renata, "a que nasceu de novo"! Fato também curioso: nasceu no mesmo hospital, e pelas mãos do mesmo médico!
odair flores
