Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144452 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Vivemos tempos soturnos.
Tempos tristes...
Tempos rudes!
Tempos de louvação à morte.
Teremos tempo de ver mais humanos tempos?

Inserida por zatonio

Pensei nos livros nos quais me recolhi em tempos tristes e vi que os terei outra vez. Eles sempre serão a minha casa quando eu me sentir desterrada. São como fortalezas contra invasores.

Inserida por pensador

As vezes precisamos ficar tristes para vermos a importância dos momentos que nos fazem feliz.

Inserida por alan_kelvin

Para admirar a beleza implícita em um poema, faz se necessário ler as tristes entrelinhas, esquecidas, incompreendidas, esdrúxulas, mas que fazem todo sentido. Aí está o encanto do rico texto, a confusão que levara o autor a compor mais bela obra.

Inserida por Mateus_olivers

Não quero ser como uma borracha e tentar apagar todos os dias tristes e suas feridas nessa vida, mas quero ser o lápis que te ajudará a reescrever todos os seus dias felizes de hoje em diante...

Inserida por Loboguardiao

Minha vida contém histórias tristes,
que transcende todo o meu ser. Prefiro esquecer a noção do que chamamos de tempo, para que o mesmo venha alimentar todo o meu viver.

Inserida por BEVANELIMA

A PREGUIÇA NOS DEIXA...
"A preguiça nos deixa mais tristes. a preguiça nos deixa mais pobres. a preguiça nos deixa mais indiferentes. a preguiça nos deixa menos ser humanos".

Inserida por RJDR44

Baleia
Um dia vazio pode levantar muitas ideias tristes. Enquanto uma mente parada elabora culpas e castigos, uma baleia nada com seu filhote do outro lado da terra, uma criança derruba um sorvete a algumas quadras dali, uma rosa desabrocha em um jardim de uma casa de madeira numa fazenda onde mora um casal de idosos, um pássaro cai de um fio elétrico em cima da rua rachada por falta de chuva, um pintor termina seu quadro... Silenciar pode fazer o mundo parecer apenas seu, e o futuro dos dias estar em suas mãos. Acostumados a ouvir que fazemos por merecer e que tudo depende de nós, acabamos nos tornando um Deus de nós mesmos. Um Deus de natureza perfeita e de conquistas, que cresce sem falhas e alcança sem tentativas. Então todas as falhas parecem culpas, e todos os não passos se tornam castigos. Acreditamos que o passo é mais importante que a perna. Mas a perna está ali, e só de estar já é possível ser êxito. Quando sentimos que estamos perdendo, é um bom sinal, pois isto comprova que estamos no jogo. Estar no jogo é fazer parte do time, que marca ou não marca pontos, mas que tem as melhores intenções e está em quadra. Quando algo der errado é um bom sinal, você está tentando, acreditando que é possível. Enfrentando, em frente, andando. Silenciar e sentir a vida, o todo, o além da necessidade de se ver evoluindo. Tentar e ver o que já está acontecendo. A tentativa. As.

Inserida por jefferson_schroeder

As redes sociais estão cheias de sorrisos tristes.

Inserida por guifleury

Ela não se aquieta em gramados tristes
Ela não lê mãos, mas reconhece almas...
Viaja o mundo em busca dos sonhos
e deles, jamais desiste.
Ela vibra quando o sol nasce...
Acaricia a rosa sem arrancar-lhe as hastes.
Sorri para lua e tal como ela
Vez em quando míngua...
Mas não se entrega nada a desanima.
O riso prevalece em sua face.

Inserida por thatad

Músicas tristes tocadas no rádio tarde da noite,copos vazios e a garrafa na minha mão...
Chove forte lá fora,e você não está aqui dentro ao meu lado !
É sempre assim,em noites solitárias,a bebida é minha alida
Beba mais um gole,esqueço sua face...E difícil,afinal..Sua imagem me persegue...
Seu cheiro é pior que qualquer droga
Estou viciada...Viciada...
Beba,beba,apenas mais alguns goles...
Eu apenas quero você aqui...
Beba,beba,apenas mais alguns goles....

Inserida por Evenning

Você planta sentimentos bons, mas os que você colhe são amargos, tristes... Você faz alguém se sentir bem, mas você nunca se sente completamente bem. Você não é amado da mesma forma que ama; você sorrir na maioria das vezes apenas para ser o motivo do sorriso de alguém, mas nunca sorrir por te fazerem realmente se sentir feliz.

Inserida por vallze

Por que falar das coisas tristes,
Se as alegrias, mesmo que menores florescem o dia.
Por que olhar para a metade que está ruim
Se há outra metade que está boa
Por que fazer o mal
Se podemos fazer o bem
Por que desprezar
Se podemos amar
A felicidade está na ótica de quem vê.
Pois aquele que enxerga a luz,
Percebe que até o mal
Lhe produz bem.
Kedman, 11/11/2014

Inserida por kedmanferreira

é como se você fosse meu sol. todos os dias sem você são mais escuros, mais tristes.
Aparece nas manhãs e some aos fins de tarde...

Inserida por lucibrito

Seriam dias tristes se não fosse a consciência, ela traz conteúdo a tristeza mais inconsolável. Seriam dias curtos se não fosse a resistência, ela traz disposição tornando o ser cada vez mais incansável. Seriam apenas teorias se não fosse a experiência, dando uma rasteira ao que parece inabalável.

Inserida por RafaelAguirra

Eu só queria poder olhar nos teus olhos, que porém tristes ainda permanecem a brilhar.

Inserida por jaianerodrigues

Sempre que me lembro de momentos tristes bate uma saudade no peito...e sempre que sinto saudades meu rosto é coberto pela tristeza

Inserida por AdaoMuginga

O QUE SE VIAJA...

Os lamentos da vida não simbolizam nada,
momentos tristes na vida passam...
Os momentos felizes perduram e ficam,
e neles se viaja como uma caravela ao vento...
Ventos livres sem turbulência.

Inserida por NonatoMontes

Gravitando

As palavras estão quase tristes
Aqueceu o sol refletindo nas pedras.
as claves da minha saudade.
Como se bebessem os laços
Envoltas as tulipas.
Ver esse milagre (Flores)
Que há muito me encanta
Houve uma alucinação
Desfiando o sol
Gravitando, como pássaros!
No teu peito a candura
Que segue a rota do olhar.

Inserida por katiacristinaamaro

Do vazio nos enchemos, minha vida é cultuada de tristes alegrias...

Inserida por ricardo25vitti