Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro mais fino.
Eu não escolhi odiar deuses, escolhi respeitar e amar a lógica e a razão, até porque, não há deus nenhum para ser odiado. Seria um louco em odiar o que não existe. Pior ainda, seria carregar esse tipo de lixo dentro de mim.
você quer que o tempo passa logo sabe porque? Porque sua vida não está do jeito que você gostaria simples.
"O soberbo odeia a humildade porque não consegue enxergá-la como possibilidade real em sua própria vida. Precisa, pois, eliminá-la do seu horizonte de verdades.
Todo soberbo é neurótico em padrão psicopático: mente com ódio, a ponto de querer destruir quem encarne a verdade contrária à mentira na qual culpavelmente crê".
Tome sempre consciência
Do valor que você tem
Porque as suas conquistas
Não dependem de ninguém.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
20/01/2024
Justamente por não saber o que vai durar para sempre, dou valor aos bons momentos.
Porque os melhores momentos da vida são feitos pra ser vividos intensamente, o máximo que poder.
A verdade não pode ser vista através da ótica das ilusões, porque as ilusões, por definição, distorcem a realidade e obscurecem a verdade.
Sabe onde 'a gente' errou? E o porquê Deus nos afastou?
Deus te colocou em meu caminho para trazer de volta aquilo que era bonito e que eu havia esquecido. Evocê me trouxe de volta à minha essência, porém nos apaixonamos e esse foi o nosso maior erro. 🤎
JESUS propaga o amor
Que estejamos sempre em paz
Independente de raça, credo ou cor
Porque somos todos iguais
EU TENTEI!
Esquece aquele, adeus, porque eu não vou,
Sair sem ter você, amor, eu tô fora!
Quem nunca aprendeu a dizer, eu tentei!
Não sabe que o amor é um bate volta.
De mansinho um olhar, despertando o gostar, eu tentei!
Não dá pra disfarçar, esse brilho no olhar, eu tentei.
Gostar de você, meu bem querer! (...)
Fragmento da música: EU TENTEI! - AUTOR: DIBARBOSAD - Composição de: Dinaldo Barbosa da Silva.
Por vezes não sabemos porque nascemos, vivemos, morremos. Se nada há que evoluir, ainda assim, e por isto mesmo,
é que devemos ter sempre em mente o real valor da vida, apreciando desde pequenos gestos entre pessoas, a grandes espetáculos da natureza. E se há muito o que evoluir, devemos então ainda mais sermos responsáveis, pois no livro da
eternidade estará registrado nossos cuidados, nossos descuidos, nossos agravos e nossas virtudes; o que se faz de ruim e de bomna concepção do homem e na trajetória da história do Universo.Por isto,não sei porque o destino nos cruzaos caminhos, mas saiba que enquanto cruzados, estarão sendo escritos da mais bela forma e com todo carinho,nesseeterno e único exemplar...
Deixe-me beber do seu amor
Porquê que seus beijos me anestesiou
E o seu toque me deixou embriagada
quando você ouvir o canto dos pássaros saiba que foi eu que sincronizei eles para catarem para você.
Até às árvores produzem o oxigênio pra você
Ao meu comando o meu mundo gira em torno de você
minhas quatros estações
Quem é a primavera? Comparada ao seus olho dilatados quando digo que te amo
Seus beijos são como o verão
Quentes e marcantes
E o inverno está em sua voz que me causa arrepios e me faz tremer
Cuidar de você é como os folhas do outono em perfeito estado
Deixe-me mergulha na sua imensidão
Deixe-me aprofundar no seu oceano
Deixe-me ser seu porto seguro
Desaguar em seu corpo
Fazer de meu abrigo
e no céu da sua boca
recitar meus sorrisos
Ser motivos dos seus desejos
Fazer parte do que chamo de ar
Deixe-me ficar
A mulherice só lhe nasceria tarde porque até no capim vagabundo há desejo de sol.
Me percebi um materialista porque é só oque há na face da terra.
Perceba o grau de egoísmo em cada ser!
Porém o egoismo inerente e perene impede que admitamos, pela falta de lucidez.
Existem Vezes Em Que Não Consigo Compreender o Porque De Minha Personalidade Assustar Um Pouco Os Amores Que a Vida Me Oferta.
De Fato, Eu Entendo Que Para Muitas Situações um Vigor e Uma Forte Seriedade Tem De Ser Usada nas principais Ocorrências Dentre o Assunto,
Mas Não Só Levar As Coisas a Sério e Quebrar Um Pouco As Regras Pode Deixar Um Tanto Interessante a Relação Trazendo Um Pouco De Humor, Bom Senso, e Uma Forte Intensidade Um Ao Outro.
Creio Eu Que Uma Grande Conexão é Muito Mais Importante Do Que Ter o Título De Homem Muito Sério e Poder Tirar Um Sorriso De Quem Tanto o Ama Apenas Com Pequenos Gestos Poderia Se Empregar Também Uma Forma de Arte , Masa Vida Sempre Mostra De Ser Sério é o Que Leva As Coisas Mais a Frente.
