Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 144266 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Porque você só tem o hoje...

⁠"Você aprende a construir seu caminho no hoje" (Shakespeare).

Porque você só tem o hoje... o ontem está muito distante, foi seu por um instante e se apagou bem diante de seus olhos.
e o amanhã é invisível.

Você trilha no hoje, que é concreto, que é o certo, que é o que está realmente perto... que não trai você, está sempre aí... com você, pra você.

Um dia você aprende a deixar o passado no lugar em que ele tem de ficar, você deixa de tal peso carregar... e vai leve, pelo caminho do hoje.

Um dia você aprende a não antecipar o amanhã, porque ele não se deixa antecipar, não da forma como você o quer... ele virá, mas será do jeito que ele quiser... e você a ele terá de se conformar.

Um dia você aprende a amar o hoje porque é no hoje que você está, no hoje que você conseguiu chegar, no hoje é que você é quem você é...

no ontem você foi...
no amanhã você será...
no hoje você É!

Inserida por RosangelaCalza


"E sabia que neste ponto o tempo havia sido justo. Porque havia lhe forçado a entender que a vaidade não valia de nada. Nunca"
A Mão, Rafael Padilha

Inserida por rafaelpadilha

⁠A joia enfeita a bela,
porque a bela é joia!

Inserida por jorge_cosendey

⁠as vezes a resposta certa não acontece porque a pergunta exata não foi feita.

Délcio Alves.

Inserida por delcio_alves

⁠Vou repetir, todos temos nosso brilho próprio, então porque menosprezar alguém que pode ter o mesmo que você ? Nunca faça isso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Não é só porque não é real pra você, que não é pra mim

Inserida por Kayka

⁠Se aquilo te atrapalha, não tem porque estar lá, se aquilo te ajuda, então fique perto e aproveite

Inserida por Kayka

⁠Faça o que te faz bem, porque se manter bem, ou o que for bem pra você, é o mais importante do que agradar alguém que nem sabe exatamente o que tá rolando no seu coração e mente,
então se cuida

Inserida por Kayka

⁠Sabe porque não sabemos quem somos? Porque não aceitamos o perceptível.
Somos um grupo deversificado de bactérias em formato bípede tentando evoluir.

Inserida por dalainilton

⁠Seja persistente e sagaz no
momento de suas batalhas,
Porque somente quando
temos um bom combate,
É que sentimos o valor de
uma grande conquista...

⁠As Palavras que não me atingem, são palavras no chão
Porque a irritabilidade individual cria remorsos no coração
Faz com que eu entenda que o tempo é ingovernável
Pois uma hora tem inveja e outro um coração apaixonado!
E as memórias são em ecos, que amacia uma flor com aroma
Os olhos pranteiam os amores que restam
Em um desnudo sem vergonha;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O relógio não para só porque você está cansado.

Inserida por VictorPrates

⁠HOMEM QUANDO AMA, AMA MESMO. Pode até te fazer chorar uma vez, até porque ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender verdadeiramente, se desculpar verdadeiramente e não cometer mais este erro que te machucou. Homem quando ama, assume doa o que doer ou à quem doer. Larga tudo, mas tudo mesmo. Não tem amiguinha gostosa, não tem peguetes instigantes, não tem mãe que não goste, não tem amigos contra, não tem festa, não tem nada. Se ele ama, ele vai correr atrás de ficar com você. Homem quando ama, ama mesmo, sem jogos, sem disse me disse, sem ioiô, sem milhões de feridas. Quando ele ama, quer curar tuas marcas passadas, fazer você esquecer todos aqueles amores que não deram certo e ser o diferente, o que vale a pena. Homem quando ama, não é perfeito, mas não é cafajeste, ele muda. Tô falando de homem, não de moleque!

Inserida por IsaLopes2

Nada é suficiente porque não é você a pessoa certa! Não é seu corpo, não é seu cheiro, e muito menos o seu abraço. Pode oferecer o mundo que ela não vai querer! Você acha que é ela porém isso só vem de você! Fica procurando pequenos detalhes para falar "Olha tá vendo ele gosta de mim do jeito dela mais gosta" NÃO! Ela não gosta! Saiba se retirar com classe porque você não é a pessoa certa!

Inserida por Mel150687

⁠Dizemos "sim"
às coisas nocivas à nossa vida
porque acreditamos
num instante de felicidade
e ignoramos as sequelas
que desse mal podem vir.

Inserida por betoacioli

⁠Se amar não é egoísmo, porque se eu amo o outro antes de mim, eu estou me anulando, e amor não é anular, é somar

Inserida por Kayka

⁠Porque na vida tudo passa, a realidade é amarga feito cachaça, e por mais que você seja boa 'praça' nem sempre o vencedor levanta a taça. Resiliência é uma virtude de quem anda na paz e na graça

Inserida por oibonovatsug

⁠Às vezes sofremos e nem ao menos sabemos o porquê de nossas dores. Possuímos dívidas com a humanidade e consigo mesmos. Porém, antes de ajudar alguém, precisamos aprender a ajudar a nós mesmos, primeiro, conhecendo a si próprio. E para isso ser possível é necessário retirarmos a nossa armadura, nos desprendendo das amarras do orgulho, ego e medo. E quando aprendemos a nós conhecermos de verdade, passamos a compreender o sentido de nossa existência, e assim sentimos nosso fardo se torna mais leve de se carregar e assim seguimos nossas vidas com mais leveza e sabedoria.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A verdade não precisa se utilizar de demagogia para tocar o coração, porque ninguém precisa aceitá-la, ela é única. Enquanto a mentira necessita maquiar-se com palavras confortáveis para tocar o ego, porque se exposta ninguém lhe aceitaria, pois não é única. Mas para uma geração que nega a verdade, renega-se a lógica e negocia seu caráter, cega, nega o que é, e aceita aquilo que não é.

Inserida por WerickSOliveira

⁠Monólogo do eu.

Porquê?
Nunca, do nunca há satisfação?
Meu eu é implícito no ser...
Tropeço em qualquer distração,
Ímpeto do meu ser,
Só sei que nada sei...
Fazer é meu eu em metáforas,
Incomplexão do incomplexo,
Intrínseco,
Foda.
Né? Mato ou desmato?
No mato!
Incomplexão do ser.
Eu mesmo no mesmo...
Desconexo,
Do ímpeto do ser.

Inserida por LeticiaDelRio1987