Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141676 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Tem crente que vai conhecer todas as igrejas, todos os ministérios e todos os pastores...

PORQUE São muito solicitados ?
- NÃO,
PORQUE vivem seguindo a homens e não a Cristo !!!

Inserida por ClaudioPeixoto

Fluindo pra nova realidade emocional
Que o universo programe novas aventuras
Porque a vida, é uma aventura constante
Que caminho seja longo e preciso
Que a vida seja leve e emocionante
Que amor seja a base de tudo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A gente se perde numa dessas curvas que a vida dá, mas também se encontra, porque, ao voltar ao caminho, carrega o saldo da experiência que passou. Nunca somos como antes. Que bom!

Inserida por lavinialins

Escrevo poesia
Porque meu mundo é incerto,
E meu amor, inadiável.
Escrevo para sonhar-me.

Inserida por charlan_fialho

Continuo a aprender e a crescer,
porque há sempre algo que vem agitar
aquilo que ainda não consigo SER.

Inserida por JPRSANTOS

Cuidado com o zelo pela religião, porque este pode petrificar seu coração. A salvação está em amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, cumprindo assim o mandamento do amor.

Inserida por Claudiokoda

Não é porque estamos despertando e buscando a espiritualidade com mais intensidade que ficaremos livres de sentimentos ruins.

Pelo contrário, está é a oportunidade que precisamos para colocar em prática o que estamos aprendendo.

Despertar não é simplesmente acordar um dia e se tornar um ser iluminado... despertar dói, leva tempo e demanda um esforço diário.

Gratidão pelos dias difíceis também, eles nos deixam mais perto do objetivo final.

Luz e Paz a todos!

Inserida por Naosatisfeita

Se tu choras por um amor não correspondido, fraco és!
Não porque amas, mas por ter entregado nas mãos do outro todo o seu eu, vivendo um eterno inverno.

Inserida por alef_moreira

Qual é o problema que inquieta teu coração?
Te vi olhando para o céu, agora sei porque brilham as estrelas!

Inserida por alef_moreira

Reconheça que os teus planos não deram certo,porque não era os planos de Deus,e ainda mais envolvendo a vida de outra pessoa,não culpe o outro por um plano que era somente teu,pois a vida não segue o querer de ninguém,e ninguém é obrigado a nos aceitar,temos o livre arbítrio,jamais queira mandar na vida de alguém,aceita essa verdade que é dura no teu coração,perdoa e segue com Deus,porque sem Deus jamais vencerás.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Vamos dá valor quem nus ama de verdade , porque o amor e lindo 😍

O mercado de criptomoedas não é um dos mais fáceis, porque envolve tecnologia, segurança, dinheiro, emoção, inovação, transparência, anonimato e descentralização ao mesmo tempo.

Inserida por WellingtonSanctorum

Por um mundo onde justificar as coisas com "porquê eu quis", não seja considerado grosseria.

Inserida por Jani_Fagundes

Escrevo. Ponto.
Porque necessito.
Porque sou esquisito.
Porque sou à toa!
Ou será por ser ateu, eu?
Escrevo...
Apenas por necessidade.
Sim, um pouco por vaidade.
Ah, escrevo. Ponto. E conto.

As letras misturam-se em minha mente demente.
Escrevo para organizá-las em pensamentos inteligíveis.
Ao expeli-las, as letras, desenlouqueço. Um pouco menos, ao menos.
Escrevo... É o que mal sei fazer. E que mal pode-me fazer?
Escrevo. Vírgula, acento e ponto. Pronto.

Inserida por zatonio

Muitas vezes não há compreensão porque não é permitido dar as respostas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O espírito do “best seller” é vender muito porque a primeira ocupação é não se importar como vai alcançar, mas por que vai alcançar e para quem.

Sucesso é entregar o seu melhor, entregar mais que te pedem, é superar!

Inserida por alexandre_santucci

Quando escuto a expressão fulano ou fulana são intelectuais fico um pouco resabiada, porque penso eu que todos nós somos intelectuais partindo do conceito que todos nós pensamos, criticamos, refletimos. A questão é que o termo é usado muito de forma elitista, referindo-se geralmente a quem vêm da academia e passa por um processo de mestrado, doutorado e seus pós-doutorados, mas os grandes filósofos não tinham doutorados oficializados, mas eram grandes pensadores, portanto pensar é um ato humano e ser intelectual é colocar a cabeça para funcionar e dialogar com os questionamentos do mundo. Não tenho esta visão elitista que intelectual é só quem estuda, mas que somos todos intelectuais a partir do momento que temos dúvidas e buscamos respostas.

Inserida por cristiane_neder

Não é porque estão te caluniando e fazendo de tudo para que você fracasse, que você vai desistir. Vá em frente, a inveja é sinal de que você está sendo abençoado por Deus, pois nem todos conseguem chegar até o seu sucesso, mas muitos vivem apenas para ver sua derrota!

Inserida por william_raimundo

A arte representa a vida. Porque a vida é cheia de formas, de vida e emoções, de ideias e construção.

Inserida por lenira_salles

Quando na imagem distorcida não se reconhece o rosto é porque o tempo já modificou a história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira