Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
"Muitos olham mas não conseguem ver, porque a ignorância já os tornou cegos demais para poder enxergar."
Eu não vou ser a mesma sempre. Não me cobre dizendo que “eu não era assim” simplesmente porquê me permito mudar de ideia. Ignorante eu seria se não aprendesse com o dia a dia.
É pra isso que estamos todos aqui, pra aprender o que damos conta de bancar. Pra evoluir e tentar, ao máximo, não fazer mal pros outros.
Sei que por diversas vezes acabei trocando os pés pelas mãos, mas é meu jeito torto de aprender. Sou dessas que gosta de ver pra crer, viver pra saber o que quer ou não. Sinto muito se nesse caminho machuquei alguém, me machucaram também. Errar é normal, continuar errando é uma opção.
O legal é a gente aprender a se reinventar, todos os dias. Porque cada erro e acerto meu, me fez o que sou hoje. E eu tenho um baita orgulho de ser desse jeitinho aqui. Ainda tenho um bocado pra crescer. Todos temos. Respeite o tempo das pessoas. Não é porque você decidiu que alguma coisa não serve pra você, que ela não serve pra ninguém.
A beleza da vida está na diferença.
Pra você acertar primeiro tem que errar e errar não te torna um fracassado porque o verdadeiro fracassado é aquele que desisti antes de errar
Frágil estou, mas o que provoca dor não é o amor, sombra de tristeza, só porque seu olhar não trouxe delicadeza...
Quem será que sempre tento enganar?
Porque até minha consciência está gritando desesperadamente pra que eu faça o oposto.
"A Oposição me ajudou muito, porque me fizeram ser mais perfeito em tudo,agradeço aos meus opositores! O meu sucesso foi maior do que esperado por causa de vocês"
No estado de doente espiritualmente é muito danoso para o próprio individuo, porque o mesmo fica apático, sua emoções e seus reflexos são roubados, torna-se uma mira fácil para o adversário tramar contra a sua vida, porque fica-se muito vulnerável as ciladas do diabo. Pr Erivaldo Lucena
Na nossa vida espiritual muitas coisas acontecem negativamente porque às vezes estamos ao léu, de bobeira, não atenciosos, sem prestar atenção as artimanhas do adversário; e quando menos se espera o mal nos sobrevêm, por isso temos que está vigilantes. Pr Erivaldo Lucena
Viva o que puder viver, porque quando vier a dor, ela jamais sabotará a emoção daquilo que já viveste.
Eu jamais poderia lhe dizer : Siga -me,que eu estou no rumo certo.Porque nunca se sabe quem está e somente Deus dirá.
Sei que te amo, porque me pego pensando em coisas que só um apaixonado imaginaria, como, por exemplo: ser o vento para desmanchar os teus cabelos, ser a terra para sustentar a suavidade do teu caminhar, ser a água do teu banho para poder acariciar o teu corpo inteiro e ser o ar que respiras para, quando não estiver ao teu redor, te fazer sufocar com a minha ausência e, também, para te conhecer melhor externa e internamente.
Pedro Marcos
Meu primeiro amor só me ensinou duas coisas: ama-se porque se ama, não existe razão ou motivo para se amar e a vulnerabilidade ao prazer garantido é o que nos confunde e artomenta.
Logo me pergunto...
Porque as flores morrem?
Porque não é possível regá-las mais.
É porque talvez elas precisem morrer
Para nascer outras mais bonitas,
Mas eu só quero uma flor,
Ainda por cima uma branca,
Uma sem graça em meio a umas coloridas...
Seria pedir de mais para Deus
me dar uma flor como eu quero?
Talvez ele mande fazer uma em outro universo...
Talvez a nave espacial tenha naufragado no coração errado.
Talvez seja porque ninguém consiga ser igual a você.
Porque existe uma força que sair de mim
Que se imortalizou em nossos olhares,
Essa força se chama paixão.
E ele trouxe o céu pra mim e nem era azul, era verde porque vinha carregadinho do brilho da esperança.
Depois, resolveu partir não importando em deixar um coração sofrido e... Foi. Deixando-me ali, como uma folha sem viço, sem rumo e sem vontade perdida na ausência. Entregue à saudade!
Somos o que somos porque amamos a quem amamos...
Se não amassemos a quem amamos não seríamos o que somos!
O tempo corre porque é a finalidade dele correr...E não parar! Mas, haverá uma hora em que ele se fará jus, irá respirar, e se lembrará dos caminhos por onde já passou...Reduzirá a velocidade, e pedirá ao vento: retorna! Me traga algo que no caminho ficou.
