Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Eu sou dura com você porque na verdade és plenamente capaz de viver sem mim.
Eu é que não sou mais capaz de viver sem você.
E quando me indaga sobre o futuro pareço sempre tão incerta.
Porque tua certeza absoluta me assusta.
Já diziam, que quanto maior o buraco, maior a queda.
Minha vida não mudou no dia em que te conheci, porque você não é a sereia que falta no meu mar, não é estrela que falta na minha constelação e sim a mulher que falta na minha vida , ela vai mudar se seu coração conquistar.
Se eu agradeço é porque sei o que estou dizendo.
Egocêntrico? Não!
Só tenho a dizer que minhas certezas são cheia de dúvidas e mesmo assim arrisco.
Atenção, Atenção, Atenção. Vocês mulheres que procuram um homem perfeito, cuidado porque ele está em falta… Não procure algo que talvez você não possa recompensar de mesma forma, afinal você é perfeita? E o que será desse amor terrível, pirracento e grudentinho? Afinal esse é o amor que por vezes nos encontramos sentido, o que será daqueles filmes que brigam por toda vida. Mas ta escrito para ficarmos juntos… Ta tudo errado? Nada, ta tudo certo, nossos defeitos moldam nosso amor, quem não gosta desse mesmo amor pirracento, grudentinho e TERRIVEL, quem não gosta de rir da sujeirinha do dente que o parceiro está, só pra poder zoá-lo bastante, esse é o amor, o amor que gruda no coração, no alface do dente, e até mesmo nos piores e melhores momentos, o amor, ele não se explica… Só nos leva pra algum lugar, flutuante, pirracento e grudentinho!
Diz que você entende e que sente muito, que pensou que poderia dar certo porque viu nela uma possibilidade de felicidade. Que sentiu-se a vontade com o seu jeito, suas manias, seus carinhos. Que não pode força-la a te amar ou sentir-se segura, porque insegurança e medo só cabe a cada ser superar, mas que diante de tudo isso fica muito triste com a decisão, caso negativa.
As vezes o vazio me toca,eu me pergunto porque o vazio tem grande força sobre mim. Ninguém pode responder essa pergunta tão insignificante. Eu me respondo atráves do meu proprio silêncio. As coisas mudam,até a mesa está fora do lugar,talvez eu mesma tenha mudado,mas não consigo me lembrar de nada. Eu não sei que dia foi ontem nem tão pouco o dia que estamos hoje. Talvez quando eu me der conta que estou perdendo minhas forças,e a memória,isso seja tarde demais.
Não refiro somente a isso,me refiro também ao que posso sentir ao que ainda posso olhar e sentir,pois estou em pé,estou viva e vivendo os segundos que me restam,as horas que me deixam aflita,os dias que talvez demorem um pouco para passar. As lembranças que vem me atormentar,mas continuo intacta,e estarei até o dia que me restar,até o véu me cobrir,até as terras cairem sobre mim,até o meu ultimo Adeus.
Tenho grande medo de mim,medo do que eu possa dizer,medo do que guardaram para mim. Eu posso esperar,como uma criança que aguarda pelo seu primeiro presente,posso esperar como quem espera o primeiro amor chegar,estou esperando,vivo de esperar e de esperança,e continuarei assim até que alguém revire meus pensamentos.
Não se iluda e nem crie falsas esperanças encima de uma pessoa,porque no final sempre saímos decepcionados!
Porque ainda depois de tudo, de tanto tempo você ainda ta aqui dentro do meu coração?
Por quê? E é diferente não é estranho.
Que sentimento é esse?
Não gosto de ficar pensando muito,porque quem muito pensa não faz nada a não ser pensar,o tempo passa e percebos que além de pensar não fizemos nada a não ser pensar.
Porque tanta insistência em opor-se ao coração? Ah, se soubessem como melhor pode ser se desde antes se amassem mais...
A Minha Felicidade Nao é Porque Minha Vida Esta Boa, Mas Minha Felicidade e Porque Tiro Rizos e Sorrizos Da Pessoas.
O que é arte para você?
Arte é algo que transcende tudo o que vemos, porque arte na sua maneira mais pura, nada mais é do que o sentir… Sentir a intenção de um autor que escreve sua história, de um músico que canta aqueles versos feitos na hora de sua maior decepção no amor… naquele quadro que imprime toda a emoção de quem o pintou.
Em cada gesto artístico, fica gravado um pedaço da alma de seu autor… e é justamente esse pedaçinho de alma, que encanta e passa a emoção que esta ali implícita na dita arte. O que mais me encanta nisso tudo é a disposição, de viver ou morrer que o autor passa na sua obra. Quem nunca se pegou buscando motivação para seguir em frente em um livro, ou mais comum ainda, em uma canção? Ou se sente “puxado” para baixo, vendo um quadro impressionista, daqueles que parecem sugar sua energia vital?
E só alguém capaz de compreender e sentir esses pequenos detalhes, é que realmente pode se considerar um artista. Olhem o quadro “Velho judeu com um menino” de Pablo Picasso, e tentem entender a intenção, e sentir a emoção que esta presa juntos com as tintas, e se conseguir, ai sim se proclame artista… se não conseguir, sorry.
