As vezes o vazio me toca,eu me pergunto... Jessy laforga

As vezes o vazio me toca,eu me pergunto porque o vazio tem grande força sobre mim. Ninguém pode responder essa pergunta tão insignificante. Eu me respondo atráves do meu proprio silêncio. As coisas mudam,até a mesa está fora do lugar,talvez eu mesma tenha mudado,mas não consigo me lembrar de nada. Eu não sei que dia foi ontem nem tão pouco o dia que estamos hoje. Talvez quando eu me der conta que estou perdendo minhas forças,e a memória,isso seja tarde demais.
Não refiro somente a isso,me refiro também ao que posso sentir ao que ainda posso olhar e sentir,pois estou em pé,estou viva e vivendo os segundos que me restam,as horas que me deixam aflita,os dias que talvez demorem um pouco para passar. As lembranças que vem me atormentar,mas continuo intacta,e estarei até o dia que me restar,até o véu me cobrir,até as terras cairem sobre mim,até o meu ultimo Adeus.
Tenho grande medo de mim,medo do que eu possa dizer,medo do que guardaram para mim. Eu posso esperar,como uma criança que aguarda pelo seu primeiro presente,posso esperar como quem espera o primeiro amor chegar,estou esperando,vivo de esperar e de esperança,e continuarei assim até que alguém revire meus pensamentos.