Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Cerca de 141988 frases e pensamentos: Porque as Pessoas nos Deixam Tristes

Acho que agora você concorda comigo. Porque não é fácil entrar na vida de uma pessoa, agir como se ela fosse a sua favorita no mundo e depois simplesmente ir embora. E toda vez que eu dizia que te amava, você respondia que isso era coisa da minha cabeça. E eu sempre sussurrava para mim mesmo: Não é da cabeça, é do coração.”

Inserida por cilamar

O Destino! já foi datado pelo meu deus! entao nao julge porque o divinissímo quem concluio essa feita

Inserida por Danieel

Porque um amor que ama sozinho é mesmo um desperdício.

Inserida por melfronckowiak

Des(ocupa) minha mente, que te fazes presente.
Desocupa meu coração, porque às vezes nem encontro razão.

Inserida por Juuhfelix

Eu quero segurar as rédias da minha vida e trilhar um novo caminho de minha escolha. Porque agora defini a minha direção… E é uma mistura de sensações que só me fazem bem! Ha muito tempo deixei que a vida me levasse, calei minha voz muitas vezes quando na verdade eu quis opinar, me anulei tantas vezes e me ocultei até sentir que não tinha o poder de decidir a minha própria vida, esqueci dos meu planos , dos meus sonhos, sem perceber que eu também tinha o direito de escolher o que eu bem entendesse sem ninguém para me fazer acreditar que a vida e os desejos poderiam ser somente aqueles impostos por alguém…Mas agora sei exatamente para onde quero ir e ninguém poderá me impedir de ir onde meu coração e meu destino manda! Eu sinto que apesar das repreensões do passado que me prendem, eu estou livre para ser Feliz !

Inserida por AlineMachaki

Mesmo que a vida me dê motivos para desanimar, eu quero continuar de pé. Não é porque alguns sonhos não deram certo que eu vou desistir. Eu ainda tenho planos para a minha vida, afinal, as cortinas estão abertas e o teatro da vida segue, apesar de as vezes cansada, eles parecerem sonhos impossíveis, eu ainda acredito em mim e na possibilidade deles darem certo, é o que me motiva a seguir em frente com um sorriso no rosto e uma certa vibração no coração que é o que mantém o brilho dos meus olhos, a vida bate de uma lado da face e eu ofereço o outro porque eu não tenho medo de apanhar da vida, ja apanhei muito inclusive, e dessas “surras” surge sempre um novo aprendizado que me faz ver a vida com outros olhos e enxergar novas possibilidades. Enquanto o teatro seguir, eu farei o possível para estar no palco e não na plateia sentada como mera espectadora da minha própria vida vendo meus sonhos e planos sendo levados como o vento leva uma folha…Eu quero subir ao palco e agarrar com unhas e dentes as minhas ideias, e eu quero isso não para provar nada para ninguém, mas para provar pra mim mesma que eu estou viva e que eu sou o personagem principal da minha história.

Inserida por AlineMachaki

O Porque?

O porque, da vontade incontrolável de você?

Nada é tudo;

E tudo é nada, sem você;

Vício, querer, desejo, e que mais;

Você;

É o melhor da vida, é o prazer em você;

Nada passa na cabeça naquele momento;

Não há problemas ou preocupação;

Acontece, e em qualquer lugar, e em qualquer momento;

O nosso amor é eterno;

É gostoso, amoroso, bandido, selvagem;

É intenso, queima, aquece por dentro;

A alma sai do corpo, e o corpo entra na alma;

Você é o desejo mais forte;

É o pensamento materializado;

É o porque de todas as coisa;

Te amo;

Inserida por jr75vendemiatti

Eu não tenho medo do fracasso
Porque conheço uma palavra
chamada Superação,
Já me superei tantas vezes que
meu nome se confunde com
Determinação.

Inserida por MarthaLine

Não deixe a vaidade morar no seu coração, porque um dia ela passa e você vai junto com ela.

Inserida por CristianoRussell

Você Tem Que Ser O Que Você Realmente É Porque Se Você Não For O Que Você Realmente É Você Nunca Será O que Você Desejar Ser

Inserida por PedroVictor2410

Alguns não fazem parte da tua vida porque não querem. Outros, porque acham que você não quer. E ainda há quem esteja longe porque você nunca os chamou pra perto.

Inserida por biancavasconcelos

Seja único, seja diferente, não seja igual ao outros; porque tudo na vida de cada um é muito diferente.

Inserida por AlbertSquilter

Você tem o dever de ser feliz, porque só através de você o Pai pode sorrir.

Inserida por ohananery

As palavras são poderosas, mas a música vem de uma dimensão onde não há poder, porque não há fraqueza. Há apenas o haver, a perfeição, a elevada dimensão do Altíssimo.

Inserida por ohananery

Temos que ver as cicatrizes como algo belo.
Porque acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto.
Uma cicatriz significa,

EU SOBREVIVI..

EU ESTOU AQUI, OBSERVANDO TUDO
COMO UM FORASTEIRO NESSE SISTEMA
POR TEMPO INDETERMINADO.

...

Inserida por ssolsevilha

Porque nao?
Aceito então! Que tudo que venha de voce nao me fará sofrer
Aceito então que faremos do mundo um lugar melhor, melhor para mim e para voce, melhor para nois, nao precisa ser melhor para o outro, o mundo é nosso
Aceito então viver, sorrir, mas nao morrer com voce ou por voce, meu amor nao é para tanto, ainda tenho outros mundos para fazer.

Inserida por katlinda

“Disse Mário Quintana que "a noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão." Eu digo que, assim como as estrelas, acendemos sentimentos em nós, pelo medo da nossa solidão.”

Inserida por LEANDROCK

Só existe saudade, porque um dia eu te conheci de verdade.

Inserida por Cachulo

E se um dia eu chorar é porque aprendi o quanto é bom valorizar

Inserida por cantodapoesia

Se nada aconteceu ainda, é porque ainda não estar no tempo certo

Inserida por cantodapoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp