Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Judas era o perfeito estereótipo do ingrato, mas Jesus não sofreu quando conviveu com ele, porque Ele (Jesus) não gerava expectativas. Não faça as coisas esperando gratidão!
Não se deiche guiar pelo orgulho porque vai perder o que tinha e a chance de ganhar o que tem pela frente. Mas se tomar conta dele, você terá a chance de saber quando e onde aplicá-lo.
Segundo os metafísicos, a morte não existe, porque a vida é um estado de consciência habitando a matéria num nível de frequência polarizado nessa condição da realidade mais densa, porque segundo eles tudo o que existe é consciência, quando uma pessoa morre, a sua consciência muda de frequência e passa numa dimensão paralela a essa
Sempre gostei de me deter na presença de grandes mentes: talvez porque precise de modelos para meu próprio desenvolvimento; talvez porque só goste de colecioná-los...”.
Não dou murro em ponta de faca
porque sei que irei me machucar
as vezes é preciso dar uma de fraca
para a vida não se complicar
Se todas as mulheres fossem sem dono, não existiria mulher ideal. Porque a ideal mesmo é aquela que não nos pertence! Paradoxo feminino.
Não sei porque, os cursos de licenciatura estão vazios! Talvez muitos estão se lembrando das leituras de mundo que fizera o ex-presidente FHC: Que o professor era um profissional fracassado. Só os alunos medíocres do Ensino Médio vão para o magistério!
Porque você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante
Agora e para sempre
Você estará em meu coração
Não importa o que dizem
Você estará aqui no meu coração
Sempre
Penso que tive uma vida muito fácil. Nunca precisei fazer muitas escolhas, porque por sorte, sempre tive quem as fizesse para mim. Qual roupa vestir ou qual o melhor corte de cabelo, até onde deveria ir e com quem andar. Essas preocupações eu não tive, pois haviam pessoas para me dizer o que fazer.
Faça aquilo que ama, dizia mamãe, desde que dê dinheiro, estabilidade, notoriedade e te faça feliz, menos física, coisa de doido - falava ela. Já papai não pressionava quanto a isso, mas reservou que eu nunca seria realizado se não cursasse engenharia, porque era o meu sonho.
Não sei você, mas fui feliz, pelo que me contaram, não podia reclamar de uma vida tão boa, todos sempre afirmavam.
Entretanto, tive uma morte dura e dolorosa, mas tão livre que me senti mais vivo do que nunca. Lembro-me de chorar, por não conseguir conter a felicidade que me invadia. Não conheço muitas almas, mas imagino que não aceitam tão bem quanto eu a liberdade que a morte oferece.
Eu escolhi escrever pra você, porque eu tenho quase certeza que se eu escolhesse falar, você me olharia concentrado e me desconcentraria.
Não ache que eu fiquei com você porque eu era apaixonado. Eu fiquei porque eu não era apaixonado. É quase que a lei da vida, se eu fosse apaixonado por você, você não seria por mim.
Supõe-se que eu pare de escrever para me livrar dessa paixão. Supõe-se que eu pare porque tudo o que escrevo tem um pouco de você. Supõe-se que eu pare porque nas minhas mãos tem um pouco de você, em minha mente tem um pouco de você e em meus olhos tem um pouco de você, portanto, supõe-se que eu pare de escrever. Supõe-se que nada disto é uma suposição e estou bastante encrencada. E, que para salvar futuros textos meus eu preciso me salvar.
“.. . Existem homens tão perversos que dizem que as mulheres não são boas só porque uma não quis ser má...! ”
