Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."
Tem vezes no final que nós paramos pra pensar se aquele esforço valeu mesmo apena, porque nós mesmo terminamos aquilo que queríamos continuar.
Eu sofro com a dor emocional. Mas sofro porque quero, pois ela está na minha mente, e quem a domina são os meus pensamentos.
E uma vez ele me disse para tomar cuidado com as minhas palavras, porque por bobeira eu posso perde-lo. Mas, e se ele primeiro tomasse cuidado com as dele?
"As mulheres escolhem os homens que as hão-de escolher", dizem. Ainda bem, porque eu, com certeza, teria dificuldade na escolha.
E se tiver vontade de chorar, chore, não prenda suas lágrimas, porque você pode se afogar por dentro.
Porque o amo e sinto desejos por outro!!!!!!!??????
Porque toda vez que ele me toca,te desejo
Porque este sentimento me confunde
Não me deixa entender
Porque Com ele sou calma e ao teu lado turbulenta
Porque quando estou com ele te desejo,e ao seu lado esqueço do mundo
Porque desejo ele,se o amor que sinto por voc~e é inrredurível!!!!!!!!
Cada vez que decido um destino a seguir, me surpreendo porque é o destino que me levará a uma diferente morte.
Farei com que a mentira se torne real aos olhos dos menos instruídos, porque opniões de tais não me interessa em nada !
Sou forte porque digo o que amo e quem amo, porque choro quando tenho que chorar, e grito quando tenho que gritar, sem pensar se o vizinho vai gostar... porque tentar nem sempre é conseguir..
eu sou forte porque a minha alma não se esconde atrás de mim.
"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você."
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp