Porque as Pessoas nos Deixam Tristes
Não sei porque, mas eu tenho uma sensação boa ao falar de você. Talvez seja porque você consegue tirar de mim os verdadeiros sorrisos que se escondem atrás da minha face, consegue sempre me deixar de boa, alegre com a vida, você pra mim é como um lugar de paz, onde sempre vou encontrar energia suficiente pra me repor. É, talvez seja mesmo por isso que eu tenho essa sensação, porque você é um alguém que eu amo muito, e que sempre esteve do meu lado, até agora. Por isso, eu sou feliz, e você será sempre o meu verdadeiro amor.
Meu modo de viver impressiona a tantos e a todo tempo, mais porque não a mim?!Talvez porque minha vida seja um pouco superior ah sua pois a minha não e vida e diversão...
Sabe esses meninos idiotas? É, meninos, porque não podem ser chamados de homens. Então, é esse o problema: eles não são homens!
Pra 2012 A dica é amar, curti, brincar, ser feliz sem exagerar porque o tempo passa mas nunca volta.
Devemos viver dosando nossas atitudes , até porque o mesmo sopro que nos transformou em homem, faz com que voltemos ao pó!
É simples: Ele criou tudo do nada, se somos é porque Ele sempre foi, o nosso futuro foi garantido por Ele no passado e somos eternos nEle como Ele eterno é”. O nome dEle? “Eu Sou...”
Dizem que os anjos gostariam de ser humanos apenas por um dia, porque eles reconhecem o significado da palavra vida. Mas seria uma honra para os anjos serem meros mortais. Pois gozariam de todos os sentimentos, entenderiam o significado e dariam o devido valor de ter apenas ar enchendo seus pulmões.
O amor é um mistério
mistério que me unio a você
Não compreendo porque
nem enxergo a razão
Razão tantas são
no começo egoísta
no caminho altruísta
agora mistério
Começou sem motivo
me pegou desprevenido
quando vi, já estava assim
fazendo tudo para te ver feliz
Mas o amor é um mistério
por tanto te amar, esqueci de mim
Ao esquecer de mim
o amor quis fugir
Já não eramos os mesmos
que o amor procurou
Somente ao me reencontrar
o amor conseguiu nos achar
O que é o amor eu não sei
mas me emociono diante de teu olhar carinhoso
que os meus olhos teima em procurar
Não mais por mim
não mais por você
mas pelos frutos do que plantamos
que nos une e nos faz novamente
enxergar um caminho novo para trilhar
Agora por nós!
Porque só você não percebe que está tudo tão diferente, porque você insiste em fingir que ainda vivemos bem e felizes como antes?
Quero de volta a minha felicidade, quero de volta aquele nosso amor, mas acho que algumas vezes querer não é poder
Odeio essa minha mania de ficar destrinchando as coisas até achar algo. Porque lá no fundo sempre existe alguma coisa, por mais que eu queira acreditar que estou equivocada a verdade é que eu nunca estou.
Como passar borracha sobre a doce história que vivemos e sonhamos só porque a bela caligrafia saiu da linha?
Se eu não dei a entender, é porque normalmente eu ainda tinha alguma explicação melhor ou favorável a dar-te.. Aprenda com isso, viver é aprender ..
Porque quando o amor é verdadeiro, nós não temos escolhas. Mudar e abrir mão de muitas coisas são apenas consequências.
Difícil é querer acreditar em uma pessoa, mais não acreditar porque as circunstâncias te impedem de fazer tal coisa.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp