Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 501462 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Por que será que eu insisto em insistir em você?

Inserida por Leticia3Cordeiro

Suas palavras são certas. Você sabe dizer o que eu preciso ouvir. Consegue me alegrar, me emocionar, me encantar. Você é sábio. Mas nem todos conseguem notar sua sabedoria. Você é precioso. Mas não é qualquer um que percebe seu valor. Você é único. Mas o mundo seria bem melhor se existissem outras pessoas como você.

Inserida por tatianasantosmg

Enquanto alguém quer te ver mal, eu penso em você todas as noites antes de dormir. Enquanto alguém torce pelo seu fracasso, eu desejo fazer parte do seu sucesso. Enquanto alguém tenta de desanimar, eu estou ao seu lado te dando toda força. Enquanto alguém perde seu tempo te criticando, você constrói sua escada para o triunfo.

Inserida por tatianasantosmg

Eu queria dizer o quanto tenho saudades de você, o quanto você me faz falta e do quanto eu te preciso. Mais uma chance para eu expor o meu coração e te contar que ele só bate no ritmo do seu, através da inspiração do amor que eu sinto por você. Acorde e volte! Eu quero te encontrar, eu quero te olhar. Acorde e se levante! Máquinas e solidão não combinam em nada com o que sentimos. Permaneça em nós! Em nossas estradas... Cure-se e saia dessa dor! Não posso mais silenciar esse amor, que tenho por você, porque ele já não cabe mais em mim; vai além de tudo que sou, só por você... Só pra ter você junto a mim.

Inserida por GilBuena

Se acaso não nos encontrarmos, eu o manterei em meu coração. Ainda que ausente, você estará por lá para sempre.

Inserida por JaneSilvva

SEM VOCÊ

Foi com você que eu aprendi oque era o amor, oque era gostar de alguém, com você eu aprendi a força de um "fica mais um pouco"
Com você eu aprendi oque é um deixa pra mais tarde, com você eu aprendi oque é um fim de semana com animação
Com você eu aprendi novos pensamentos, foi com você que eu mudei meu ponto de vista sobre várias coisas e foi com você que eu aprendi oque é um adeus

Foi sem você que eu aprendi oque é saudade, foi sem você que eu aprendi a dor que de se perder alguém, sem você eu aprendi como é um fim de semana pensando em alguém que eu deixei escapar, alguém que eu deixei ir para muito longe, tão longe que eu não consigo estender meu braço e segurar sua mão, sem você eu parei para pensar sobre o sentido das brigas, sobre o sentindo de ter de mandado embora e foi sem você que eu aprendi a pedi "desculpas, posso voltar ?"

Foi quando você voltou que eu aprendi que meus dias de guerra viraram dias de paz, foi depois que você voltou que minha primavera ganhou bem mais cores, foi depois que você voltou que as folhas do meu outono caíram mais devagar, foi quando você voltou que meu inverno ficou mais quente por baixo das cobertas, foi depois que você voltou que o sol do meu verão brilhou bem mais forte, foi depois que você voltou que eu percebi que sua voz acabara de mudar, que seu jeito e personalidade tomam forma final e que seu novo namorado está te esperando e eu estou conversando com você

Foi depois que você voltou que eu parei pra pensar melhor, foi depois que você voltou que eu me senti completamente vazio e sem nada por completo, foi depois que você voltou que eu percebi que brincar com corpos é mais divertido do que brincar com corações, foi depois que você voltou que minha respiração parou de ser ofegante.

E foi depois que você foi embora pela segunda vez que eu percebi o quanto de minha vida que eu te entreguei e foi depois que você foi embora pela segunda vez que eu me senti inteiro.

Então pense que fiz esse poema para te trazer de volto, mas para te lembrar o quanto eu te amava.

Inserida por BraelFerreira

Me adianta essa aí

- Ai horário de verão se adiantar é fácil eu quero ver se você me adiantar uma mina que seja só amor o tempo todo.

Inserida por Txblacklionzion

Afinal você já se perguntou ,o por quê que eu havia te escolhido ?
Não foi sua aparência . Não foi o modo de como você se vestia . Nem o quanto você era inteligente. Não foi por causa da forma que teus amigos nos olhavam e admiravam o casal. Mal eles sabiam que nós dois não chegávamos nem perto de um casal !! Eu havia te escolhido ,pela forma da qual você me beijava, te escolhi pela forma da qual você me admirava ,a forma que você me tratava .
Eu escolhi você ,porquê você era simplesmente você comigo .

byRibbeiro

Inserida por byRibbeiro

" O mundo dá voltas... Hoje você pisa em cima de mim, e Amanhã eu te Atropelo."

Inserida por DuduFeder1993

Odeia-me por Amar você,
Não por Eu ter ido embora.

Inserida por EdsoNBastoS

Ninguém mais que você sabe o quanto eu te amo. Afinal, você foi o único a ouvir isso de tão perto: dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

Você me olha e eu te olho com olhar florido e o furacão do seu gelo me deixa confuso, sem sentido .

Inserida por MachadodePaulo

Quando você se perguntar ''o que sou eu?'' A resposta é ''eu sou amor''. E quando se perguntar ''o que o amor é''? A resposta é, a ausência de todas as respostas e todas as respostas simultaneamente

Inserida por AndressaRodrigues

Você entende o que eu quero dizer?
É apenas mais uma forma de viver.
Eu não pretendo ser como eles, eu quero seguir um caminho diferente, não é como se as pessoas estivessem me pressionando, elas querem o meu bem, eu sei disso.
Mas eu, alguma vez pedi meu bem pra alguém?

Inserida por RubensRezende

Independente do que você diga eu não irei mudar de ideia. Mas quem disse que não posso pensar em mudar?

Inserida por RubensRezende

Me disseram: pense em uma coisa boa! E eu pensei em você.

Inserida por Pieguice

se um dia você rebeber centenas ou talvez milhares de cartas, não se assuste. É que todas a noite eu escrevo cartas para você e nelas tem diferentes sentimentos, algumas ate já pensei em rasgar e isso geralmente me acontece quando estou apaixonado e acho q essa é a 3º vez, e uma dessas vezes ele nunca viu uma delas que depois de um tempo eu rasguei e queimei. e uma delas já chegou ate você e isso é muito difícil pois demostra uma fraqueza pois conto nelas aquilo não teria coragem de lhe dizer, meu jeito duro de ser se desfaz quando alguém lê o que penso e não é apenas uma carta ali esta meu coração, cada palavra é como um suspiro de vida que deixo no papel e espero que eu tenha uma vida longa pois quero ainda escrever centenas de cartas pra essa minha nova paixão e que nós dois dê certo para que passe milhares de dias a seu lado e colecione vários cadernos com seu nome na descrição dos textos.

Inserida por EvertonMoreira

Siringas


Raparei que você não tem lido minhas cartas
Sem saber se o que eu faço é certo ou errado
Foi quando eu te abandonei ou fui abandonado?
Trocado por uma pele em trapos

Me lembro de você, seu sorriso de bebê
Seu corpo quente, como era nosso abraço
Éramos tão jovens, pensávamos tão pouco
E não sabíamos ao certo onde queríamos chegar

Com as veias trancadas a cabeça aloprada
Foi quando te deixei e hoje eu tenho saudade

Saudade de um tempo bom
Saudade do tempo que não aconteceu
Saudade até do que não vivemos
Saudade de quando Deus, quis fazer você para mim

O tempo passou e hoje os pensamentos estão no lugar
Com os olhos vermelhos, pois aquele verde ainda me traz paz


O medo me corrói, mais que a papoila percorrendo as artérias
Nunca te encontrar e me curar, um dia iremos nos curar?
Será que um dia ainda iremos nos encontrar antes que a morte venha nos visitar?
Em todos os luares, o satélite me acompanha
Apareça meu sol, e faça mais uma vez a alegria em mim brilhar

Inserida por edipocaneppele

Se não fosse pra ir atrás de você, não seria eu
Eu te vejo
Te stalkeio
E sinto assim
Você um pouco mais perto de mim
Desejo ter você
Comigo
No meu infinito
Que criei pra nós dois
O coração bate
A mão gela
E ver você
É a melhor parte de mim
Estaríamos melhor, insisto
Triste saber
Que você nem sabe que existo

Inserida por brunoleitao

“Linda… linda”

Eu jamais poderia imaginar que fosse ver em você.
Tanta riqueza em beleza…
E menos ainda!
Que pudesse em minha frente se sentar.
E mais!
Que fosse ouvir meus suaves e leves sussurros.

Que jóia!
Você é rara…é pura… é desejo.
Os olhos falam com a riqueza de um brilho.
Um brilho próprio… transparente.
Um olhar que simplesmente diz tudo… como uma fera indomável.

Linda.!
Naturalmente linda e doce… isso eu posso confessar.
Posso pois à vejo… você está diante dos meus pequenos olhos.

E declaro mais…
É de uma fonte de alegria… onde não cabem medidas.
Sim!
Realmente é um belo anjo… que encanta…

Quem dera todos os dias pudesse tê-la em meus braços?
Eu jamais a largaria.
Iria me perder em teu corpo todo… e sentir seu doce perfume.

Adentre meu amor!
Se aconchegue em meu peito… e ouça as batidas do meu coração.
Ele se perde por ti… ele se emociona nitidamente por você.

Meu amor!
Carregue com você todos os nossos momentos.
E promete sempre repetir eu te amo.

“Pois eu prometo te dizer eu te amo todas as noites…
... e te provar isso todos os dias.”

Admilson 

Inserida por Admilsondossantos