Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 509314 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Não se sabe o que têm do seu lado, a te voce perder. E quando voce perde, não acredita que realmente voce perdeu. Daí, começa a da valor, mais já é tempo perdido.

Inserida por PamellaFerracini

O dia não vai ser diferente, se você não fizer o seu dia diferente.

Inserida por PamellaFerracini

Pesa teatral real:

Você é a menina que fala com todo mundo
ele é o cara pegador
você é inteligente, estudiosa, religiosa e companheira
ele é o oposto de tudo que você é e mais um pouco mas
você é amiga dele mesmo assim da força para ele ficar com algumas meninas ate que ocorre um evento e vc descobre mas que amizade...

O que qui eu faço agora?

Inserida por p8

Sempre siga o conselho de quem não quer mais estar perto de você: CUIDE-SE.

Inserida por keyladebora

Terei você em mim, mesmo sem toque, porque amar vai muito além de pele !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se você não tem certeza se é amor o que sente, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exactamente o que sente, então numa semana inteira de angústia a certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.

Inserida por LenaMorgana2012

Onde está você meu homem,
Saudade de suas mãos em meu corpo
Saudade de sentir você dentro de mim,
Te fazer meu homem
Ser tua fêmea

Inserida por LenaMorgana2012

Não faz diferença se voce esta do meu lado ou não , minha vida não se resume em voce .

Inserida por matheusnunesdede

Se você soubesse o tamanho do universo, saberia o tamanho do meu amor.

Inserida por VictorOpoeta

Se você passa noites refletindo sobre sua vida pensando o quanto sua vida está chata, e que tudo, o que você faz está errado com uma enorme vontade de se matar.

Então você acabou de sentir uns dos piores sentimentos dos seres humano A DEPRESSÃO.

Inserida por VictorOpoeta

Mas difícil que amar algúem, é fazer alguém amar você!!!

Inserida por VictorOpoeta

Nunca se comprometa a fazer nada, se você não for terminar.

Inserida por VictorOpoeta

Multiplique o amor que sinto por você, verá que sou bem mais que um simples namorado.

Inserida por VictorOpoeta

“Tô sem tempo pra atraso, meu caro. Sem tempo pra dor. Sem tempo pra tristeza. Sem tempo pra você, solidão. Desculpe-me, mas eu tô sem tempo. A felicidade anda me ocupando demais. Tô sendo egoísta. Quero me viver. Tô sem tempo pra hipocrisia. Pra falsidade. Pra mentiras. Meu tempo se esgotou pra esse tipo de futilidade. Mas, para você estou com todo tempo do mundo, felicidade. E pra você, amor, eu quero aproximação absoluta. Confiança, eu quero você. Eu quero todos os sentimentos bons do mundo. E eu descobri que eu não preciso de quemnão quer permanecer. Se antes eu precisava de alheios, hoje eu preciso de mim. E dos que meamam. Não da boca pra fora. Que me amam por querer. Eu não preciso de sentimentos ruins eindesejados. É sério. Tô no tempo de recomeço, de amor próprio. E de amor a aqueles quereamente fazem por merecer. Que realmente estão aqui, comigo. E a vocês que estiveram, um
muito obrigada. Cresci depois que partiram. Sou uma nova mulher. Não desse tipo mesquinho,mas sim do tipo, que não clama o amor de quem nunca o sentiu.”

Inserida por larinhahipolito

“Mas você deveria saber.. Que amor, meu caro, não se compra. Ninguém vai te amar por obrigação. Nem por chantagem. Nem por nada desse gênero. Queira quem te ame pelo que você é. Não faça do amor, uma esmola. Amor só é amor quando é por livre e espontânea vontade. Encontra-se em esquinas, em bares, em ruas.. E acontece. Simplesmente acontece. E essa, bom… Essa é a parte mais linda.”

Inserida por larinhahipolito

Minha Primeira poesia.

Como demonstrar em pequenas palavras o que sinto por você?
Se posso demonstrar em grandes atos.

Inserida por VictorOpoeta

Os mais importantes segredos devem ser mantidos distantes, até mesmo de quem você mais ama.

Inserida por LLSantos

Não importa quantos corpos você tenha no verão, no inverno você sente falta da história, da alma, das manias. Vai ser ele por um bom tempo o dono das saudades bobas, das carências mais fortes, do carinho. (...) Você vai tentar substituir ele por outro, assim, como quem muda de manteiga no café da manhã. E pode dar muito certo por uns meses, depois o novo cara é só mais um anexo no arquivo de decepções e a saudade, de algum modo estranho, nem é do cara novo. (...) Não se cura um amor com um novo amor. Se cura com amor-próprio.

Inserida por mirismel

Esperarei você No infinito do meu ser

Inserida por thiago07lucas

Sentir-se só,nem sempre é ruim.
Pior seria ,ter alguém que você não o sente.

Inserida por tatipedra