Por Voce eu Pegaria mil vezes
Eu sei que mais fácil por vezes desistir parece,
No silêncio te encontra e recita esta prece:
Para cada noite escura,
Existe um amanhecer que para sempre perdura.
Não é que eu prefira a ignorância, só acho que a verdade é quase sempre superestimada e muitas vezes o preço não vale o retorno.
As vezes nem eu consigo entender o que passa aqui dentro de mim, é tudo tão intenso e ao mesmo tempo tão complicado. Sabe?
Sempre levei porradas da vida eu sei que ela vai bate várias vezes,mais eu vou levantar quantas vezes for preciso.
A vida não e fácil mais quem disse que seria,nunca vou desistir dos meus objetivos sempre vou lutar com todas minhas forças para alcançá los.
Sei também que vão tentar mim desanimar mais não vou dar ouvidos o meu sonho e maior que tudo,supera o meu próprio limite sei que não e nada fácil,hoje tiro minhas forças da biblia,lembro das provações que jesus teve que passar ele sofreu muito foi chicoteado,crucificado sangrou por nós, ninguém no mundo sofreu mais que jesus.
Mais no fim de tudo ele venceu a morte e mostrou toda sua gloria,não mim compreenda mau não sou nada na frente de jesus não sou nem o pó de suas sandálias.
Hoje vejo que por mais que eu sofra chore ou veja uma pessoa chora essa e mais uma provação para ver se sou realmente forte se tenho fé.
Deus jamais fez uma promessa para não ser cumprida portanto tenho que passa no vale das sobras pois sei que lá na frente tem um paraiso para mim.
Só peço a deus uma coisa saúde e proteção pois a coragem eu tenho a vontade também.
Sei que e uma grande caminhada mais já dei o primeiro passo.
EM CONSTRUÇÃO
Por não merecer- te
Diversas vezes deixei de escrever- te
Ser o melhor para ti
Eu queria conseguir
Você não sabe o que meu coração sente
Com todo o meu amor não sendo suficiente
O meu corpo que um dia se sentiu o mais calhente
Agora se vê insuficiente
E as palavras de minha mente, onde você esteve sempre presente unicamente!
Agora? Insuficiente!
Tu não sabes e talvez nunca vais saber
Pois não sei se terei coragem de dizer
Da minha vontade de ser... e não ser!
Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.
As vezes eu penso que nasci no mundo errado,nesse mundo existe muita injustiça,criticas,restrições,a sociedade só sabe cuidar da vida dos outros,o governo?...Não serve pra nada,até os piores ladões roubam menos do que eles,a unica diferença é que os ladrões roubam com armas na mão e os políticos com uma simples caneta,dai a sociedade pensa "ladrões com suas armas matam" e políticos com suas canetas não?eles só não usam as mãos mais mandão os outros usar...
Várias vezes eu deixei de ser sincera pra não me comprometer com nada e acabava me comprometendo com todas essas coisas que eu guardei só pra mim: me perseguiam, me julgavam, me massacravam.
Eu sei guardar minhas intempéries. Minhas crises de identidade e as vezes meu mau-humor. Não posso dissertar sobre minhas quedas, meus motivos de sair correndo ( as vezes) e minhas demasiadas inseguranças. Talvez eu até conte sobre um dia triste, mas bem pouco pra você poder me oferecer o ombro amigo, o seu tempo quem sabe. Te ofereço minha sinceridade e minha paciência e vale lembrar que não é só isso o que se sabe de mim, mas posso lhe garantir uma coisa, não é uma oferta muito comum. Então, vem comigo?
Vou arrefecer
No amor vivo sempre delirando,
Nele eu viajo na utopia...
Às vezes fico até conflitando,
Porque só eu busco viver em harmonia.
Expresso um sorriso encantador,
Cada vez que lhe vejo.
Sentimento tão arrebatador,
Que ao fechar os meus olhos lhe imagino.
Não sei porque me sinto a fim,
Desse turbilhão de emoções...
Não compreendo porque não se sente assim,
Parece que não tem coração.
Estou desistindo desse amor,
Não encontro lugar no seu ser.
Jamais vou querer amar por você,
Para mim já basta, vou arrefecer...
As vezes dentro de um quebra-cabeça, falta uma peça para dar certo, mais dai eu concluo que não são as respostas que movem o mundo, mais são as perguntas, pergunte a si mesmo o porque!!!
Um lado iluminado e o outro sombrio...as vezes me pergunto que parte eu não entendi? Quando foi feito o acordo entre elas..e qual parte se sobressai..
as vezes eu penso será que devo será e que sim será que verdade mas no fim eu acho que o amor não e cabelos,a cor dos olhos,a beleza,não e a roupa , não e seu geto de ser para saber que e amor não presso saber. se teque saber a pessoa certa para vocÊ por que escolher uma pessoa errada vai te fazer sofre muito intão fáza a escolha certa!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
