Por Voce eu Pegaria mil vezes
As vezes eu me arrependo do que escrevo,
Até desejo voltar atrás,
Principalmente diante do silêncio.
Esse é um dos meus medos,
Escrevo o que penso,
Mas nem sempre com bom senso,
Tomo um destino, e me perco no caminho.
Quisera eu não ter esse problema,
As vezes ser poeta é ruim,
Muitos são como eu,
De entrega total ao que ainda não é seu.
Desejamos tanto tal amor,
Mas só recebemos dor,
E não é de solidão ou negação,
Mas do silêncio que por sua vez nós mesmos provocamos.
Somos muitas das vezes sós,
E quando vem o silêncio daquela em que nos inspiramos,
Nós nos desesperamos, por não saber,
Por respostas não obter.
Escrevemos pra provocar uma reação,
Seja de amor e paixão ou repulsa/negação,
A falta delas,
Seu silêncio...
Nos assustam.
Eitaaaa..
Quantas vezes eu respirei fundo pedindo forças.....
para aguentar chegar em casa....
E depois percebia que........
.
.
.
.
.
Ainda aguentaria tomar mais umas......
Eu vivo de amor, recebo amor, dou amor, falo de amor, uma imensa emoção...
Que muitas vezes elevam circunstancialmente, o compasso do meu coração.
Eu te procurei de olhos vendados dentro de um labirinto. Passei ao seu lado várias e várias vezes; vaguei pela escuridão por tanto tempo que quase esqueci de mim mesmo e pensei já não haver mais esperanças para te encontrar, apesar de você estar sempre ali, nos cruzamentos dos corredores onde me perdi. Mas, um dia desses, já atordoado, tropecei bem diante de seus pés, e quando a venda caiu, me vi do lado de fora do que mais parecia ser uma prisão e me deparei com minha felicidade, pensei, enfim, ter te encontrado, porém, logo percebi que você, sem querer, sempre esteve guiando-me até a luz para que eu pudesse ver que já havia encontrado o que tanto procurava. Obrigado por existir
Às vezes sofro quando penso em quem eu era e nas coisas que deixei de fazer.
Esses pensamentos vêm como se tivessem algo para me provar e dizer.
Amo minhas memórias, mas elas estão vivas e tentando me controlar, algumas me fazendo sofrer.
Eu não estava preparado, te fiz sofrer, agora me sinto perdido sem você.
Às vezes sonho contigo, e muitos desses sonhos me trazes lembranças das quais eu não queria ter presenciado.
Guardo a sensação do seu abraço e do seu beijo em algum lugar dentro de mim. Todas as vezes que eu não me sinto bem, eu a deixo escapar parcialmente para que esta invada o meu redor, acalme meus pensamentos, diminua minha dor e conforte a minha alma. Sigo preservando esse sentimento que reflete no meu espírito, o máximo que posso, até encontrar-te novamente e preencher o meu reservatório.
" O que eu sinto por ti não sei descrever. Às vezes parece ser amor, saudade, carinho, uma explosão de sentimentos,mas sei lá, só o tempo irá mostrar..."
Eu confesso que às vezes bate uma saudade incomparável, uma tristeza lamentável, uma dor sem sentido. Às vezes tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de procurar-te na sua cidadezinha, contratar uns músicos para fazer uma serenata em frente ao seu apartamento, fazer um vídeo dizendo o quanto eu te amo e sinto sua falta. Às vezes sinto uma saudade, uma saudade irracional, maior que tudo. Porém, eu me controlo. Eu não volto atrás, eu fico aqui, quietinha, procurando uma maneira pra esquecer, pra essa saudade aliviar. Tenho que me convencer que não dá mais, que acabou, que não volta, que se foi, se foi pra sempre.
Recuso-me a crer na liberdade e neste conceito filosófico. Eu não sou livre, e sim às vezes constrangido por pressões estranhas a mim, outras vezes por convicções íntimas. (…) diante do espetáculo aterrador das injustiças humanas, (…) Aprendo a tolerar aquilo que me faz sofrer. Suporto então melhor meus sentimentos de responsabilidade. Ele já não me esmaga e deixo de me levar, a mim e aos outros, a sério demais. Vejo o mundo com bom humor.
Talvez eu acreditasse em tudo e muitas
vezes em nada
Determinação e a resposta para a calmaria da alma tranquila, no fim aonde ela se esvazia e o começo da nova vida
O coração explodia, e você sabia que ele queria a emoção de te ver mais uma vez
Alimentando a sensação, me perco no tempo sem noção
E toda vez fica imaginando que tipo sentimento você despertava em mim
Então veio para mim uma vontade
E acredite sem maldade
Queria que fosse realidade queria que fosse verdade
Tudo que me mata me faz sentir vivo
Mais uma vez eu vivo eu sinto
E no caminho vou indo
Primeiro aviso
Ninguém disse que seria fácil
No meu canto me desfaço
Busco espaço. Você sente o Abraço das lembranças que te dão o laço
Toco a vida, seguindo nessa automotiva
Se olha para trás me motiva
Quem disse que eu não tentaria.
Eu sou o tipo de pessoa que cada vez que faço algo errado, sou punido. Já fui punido muitas vezes. Você é o tipo de pessoa que quando faz algo certo, é aplaudida, mas nunca recebeu palmas.
Não, eu não sou essa pessoa tão exigente que andam falando por aí, é que às vezes eu reclamo mesmo, mas eu reclamo porque eu gostaria de receber em troca ao menos a metade daquilo que dou. Isso não se chama exigência, isso se chama reciprocidade.
Sensível
Eu gosto do impossível mas tento me conformar
não gosto do provável as vezes me faz chorar
dou risada do ridículo mas tento compreender
me irrito com a realidade mas tento não esquecer
gosto muito da aparência mas sou desconfiado
sou muito inconstante e talvez imprevisível
são poucas as pessoas que devo explicação
quando gosto de verdade abraço com devoção
não gosto da rotina me traz muita inquietação
a rotina que eu gosto é de fazer carinho
abraçar beijar e ficar juntinho
se durar uma vida vai ser muito bom
se durar um dia vou me conformar
e se for um sonho eu vou acordar
Eu às vezes acredito que existam pessoas que não vivam todos os dias. É difícil acreditar mas, vez ou outra, eu percebo que a vida não passa por dentro de todo mundo. E, pior, tem gente que não enxerga nem a vida que existe do lado de fora. Outro dia, minha filha, que canta muito afinadinha, disse para a coleguinha dela que cantava junto: "sente a música!" Eu queria dizer pra essas pessoas: "sente a vida!" Mas será que adiantaria? Sentir a vida não teria de ser algo que nasce com a gente? Será que essas pessoas não têm noção do tempo? Do limite imposto pelo tempo? Por que morrer antes de morrer? Por que não viver urgentemente se não sabemos quanto tempo temos? Para mim a vida é urgente. Cada dia, cada instante. Não espero a sexta chegar, nem o amor, nem o trem passar. A vida é este exato instante que dedico a este texto, em uma breve doação voluntária de meu tempo.
Não sei ao certo quanta vezes disse "eu te amo", invariavelmente, nem que forma isso aconteceu. Tenho apenas uma certeza, que absoluta, está dentro do coração e de mim, é mais forte que tudo, tão duradouro que o próprio tempo. continuo te amando.
Eu vou carregando meu fardo e agradecendo a Deus a força que me rege. Por vezes retrocedo ao passado e em meio as minhas reflexões, percebo que a mágoa entristece o coração
e que as pessoas nos magoam com a nossa permissão. Deveras a falta de amor próprio causa inércia, não medimos a doação mesmo machucando o nosso coração.
As vezes eu me sento e vou pensar no meu passado como ele era pra hoje.Hoje só casada,e quando brigo com meu marido me sinto culpada por deixa ele sofre...
Depois eu começo a chora dizendo que não era essa vida que tinha escolhido.....
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
